Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 09 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

Esse sem língua além de ser ladrão é um Lixo de MB. falo mesmo!

 

E as tretas só observo, amizade continua e vida tbm!

 

Eu poderia tomar partido e xingar os mlq mais até agora não tive motivo.

 

Já vi que se ter um motivo, tu vai xingar HUUHASHUAHUUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sem língua além de ser ladrão é um Lixo de MB. falo mesmo!

 

E as tretas só observo, amizade continua e vida tbm!

 

Eu poderia tomar partido e xingar os mlq mais até agora não tive motivo.

 

me mandaram no passarinho

que o leva e tras que falaram aí

era você, como procede/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não paga Pau pra ninguém não.

 

Eu jogo onde eu quero é com a guild que quiser..

Se Pedro...Alan... Bam...Hot ou o diabo a quatro fala que venho fornecendo informação ou algo do tipo. Tire print e coloque a ss aqui,o fato é que tenho vontade de ajuda ambas as guild, porém ajudo o Pedro Pq ele ficou só com ladrão..Hahaha isso é por fala que sou leva e trás cambada de filho da pulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não paga Pau pra ninguém não.

Eu jogo onde eu quero é com a guild que quiser..

Se Pedro...Alan... Bam...Hot ou o diabo a quatro fala que venho fornecendo informação ou algo do tipo. Tire print e coloque a ss aqui,o fato é que tenho vontade de ajuda ambas as guild, porém ajudo o Pedro Pq ele ficou só com ladrão..Hahaha isso é por fala que sou leva e trás cambada de filho da pulta.

Ql foi

So porque ta eu omg e sem lingua e peu no msm time?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não paga Pau pra ninguém não.

 

Eu jogo onde eu quero é com a guild que quiser..

Se Pedro...Alan... Bam...Hot ou o diabo a quatro fala que venho fornecendo informação ou algo do tipo. Tire print e coloque a ss aqui,o fato é que tenho vontade de ajuda ambas as guild, porém ajudo o Pedro Pq ele ficou só com ladrão..Hahaha isso é por fala que sou leva e trás cambada de filho da pulta.

 

Tu tem culpa em algo também, por isso tá com nós, DESGRAÇA... Mas já sei quem é o leva e trás, não é tu UHUHASHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não paga Pau pra ninguém não.

Eu jogo onde eu quero é com a guild que quiser..

Se Pedro...Alan... Bam...Hot ou o diabo a quatro fala que venho fornecendo informação ou algo do tipo. Tire print e coloque a ss aqui,o fato é que tenho vontade de ajuda ambas as guild, porém ajudo o Pedro Pq ele ficou só com ladrão..Hahaha isso é por fala que sou leva e trás cambada de filho da pulta.

fala pra geral saber, seu ($&*#$#@%&). Tu quer ser um famoso ladrão tbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sem língua além de ser ladrão é um Lixo de MB. falo mesmo!

 

E as tretas só observo, amizade continua e vida tbm!

 

Eu poderia tomar partido e xingar os mlq mais até agora não tive motivo.

qndo vem pro fórum só fala bosta, carregado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho vida? Ow Molequinho, sai da frente rapaz, Eu nem ia falar nada, mas só pra deixar claro, Oque ganho em 1 mês tua familia inteira trabalha 1 ano pra conseguir, oque gasto em 15 Dias, tua familia inteira passa 3 meses juntando pra comprar água e pão moleque, então antes de falar algo de vida que é isso e aquilo, veja com quem está falando, procure saber antes, porque aqui nem todos são igual não, não é porque jogo isso que não sou ninguém, só pra perguntar de novo, Formado em que pivete? acho que em nada, porque só pelo fato de falar tanta ($&*#$#@%&) assim não saiu do Ensino Médio. e Só pra lembrar, Vem Falar do Meu Português e FALA ( PIORIDADE) kkk Ow Molequinho, bjs .

KKKKKKKKKKK ME RESPEITA JOGADOR KKKKKKKKKKKKKKK DUVIDO MUITO isso tu não tem nem vida pessoal seu inutil vai lavar uma louça vai rapaz eu sou empresario mais não preciso jogar na cara de ninguem por que quem tem não fala agora quem não tem faz oque tu faz kkk aposto que tu nunca viu um malote na tua vida inteira kkkkkkkkkkkkk então vái lá rico ou melhor se fingi de rico kkkkkkkkkk e outra por mais que tu tenha dinheiro é do teu papai kkkkkkk deves ser um filhinh de papai pau no c.u kkk eu não graças a Deus minha família toda é bem de vida inclusive eu tenho minha propria empresa minha propria vida carro apartamento e não vivo na custa de meus pais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu não sacou né kkk que falei errado pra ironizar o teu portugues bem dizido ai kkkkk quer vim dar uma de culto mais é uma bosta kkk na vida, cara eu sou formado em Fonoaudiologia com especialização em Audiologia mais meu ganha pão são com as minhas empresas que graças a Deus presto serviços pra metade dos municípios do meu estado, Estado esse que é pobrinho né apesar de ser pequeno mais é muito pobre não tem giro nenhum financeiro kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse olyver é comedia mano kkkkkk goza com a piroca dos outros kkkkkk deve ser um ($&*#$#@%&) de um flanelinha vem bancar de rico vsf kkkkkkkkkkkkkkk

mano nego da minha guild sabe q sou bem de vida OMG SABE NÃO PRECISO VIM MENTIR AQUI NÃO kkkkkkkkkkk

 

mais rlx continue com seus sonhos eles te levam longe EIKE BATISTA do Rag

 

e GARA para de bostejar kkkk sai desse muro logo isso sim pelo amor de DIOSSSSSSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu não sacou né kkk que falei errado pra ironizar o teu portugues bem dizido ai kkkkk quer vim dar uma de culto mais é uma bosta kkk na vida, cara eu sou formado em Fonoaudiologia com especialização em Audiologia mais meu ganha pão são com as minhas empresas que graças a Deus presto serviços pra metade dos municípios do meu estado, Estado esse que é pobrinho né apesar de ser pequeno mais é muito pobre não tem giro nenhum financeiro kkkkkkkk

 

Por isso o Pará tá fudíd0, agora entendi HUHUASHUAHUSHUAUHSHUA

 

zoas, migo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...