Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 09 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

nego ficou fazendo minha caveira aí que falaram

falando mal de mim e do pedro e do stall p irem jogar aí

e nem no forum eu posso comentar mais?

 

e olha que eu nem falei nada demais, só disse que brilhei nessa woe e perguntei quantas asuras o conde deu.

da próxima seja ao menos homem de falar o que acha da pessoa na cara, ficar fazendo a caveira p puxar player p tag é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N precisava de inimigo nenhum, respeito em primeiro lugar. Woe é woe, a rixa e uma coisa, vcs q confundiram rixa na guerra e nos viramos ibimigos, n chamo amigo meu de lixo, n tiro de wot meus brother. N fui eu q confundi as coisas,foram vcs, pense e reflita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N precisava de inimigo nenhum, respeito em primeiro lugar. Woe é woe, a rixa e uma coisa, vcs q confundiram rixa na guerra e nos viramos ibimigos, n chamo amigo meu de lixo, n tiro de wot meus brother. N fui eu q confundi as coisas,foram vcs, pense e reflita

vc me mobou com 8 nego na wot.

tendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho tá subindo algo pra sua mente, parça, porque sinceramente, tirar com algum de vocês, eu não tirei. Sabe que te considero pra caraí, nunca vacilei contigo, então se refira ao meu nome quando houver alguma verdade.

 

 

@Att, Desde ontem de madrugada alguns players da newordem estavam arrumando uma turma ai pra ir woe, e referente a outros players's da newordem, eles que pediram pra jogar aqui, porque eu não chamei, nem ninguém. Já vocês chamaram bastante gente, queimando os player daqui que ficaram, porque eu fiquei sabendo, porém não quis comentar nada, só esperando a hora.

 

Por min jogaríamos com 10+1 (Players nossos), mas se alguém se ofereceu pra jogar, beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N precisava de inimigo nenhum, respeito em primeiro lugar. Woe é woe, a rixa e uma coisa, vcs q confundiram rixa na guerra e nos viramos ibimigos, n chamo amigo meu de lixo, n tiro de wot meus brother. N fui eu q confundi as coisas,foram vcs, pense e reflita

fala ae allan o que eu fiz para que 15 pessoas que eu considero amigo ficassem VIRADOS para mim????

 

que estranho porque ate minha senha você tem, e acha que vou ficar tomando ação de criança!! what!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho tá subindo algo pra sua mente, parça, porque sinceramente, tirar com algum de vocês, eu não tirei. Sabe que te considero pra caraí, nunca vacilei contigo, então se refira ao meu nome quando houver alguma verdade.

 

 

@Att, Desde ontem de madrugada alguns players da newordem estavam arrumando uma turma ai pra ir woe, e referente a outros players's da newordem, eles que pediram pra jogar aqui, porque eu não chamei, nem ninguém. Já vocês chamaram bastante gente, queimando os player daqui que ficaram, porque eu fiquei sabendo, porém não quis comentar nada, só esperando a hora.

 

Por min jogaríamos com 10+1 (Players nossos), mas se alguém se ofereceu pra jogar, beleza.

Fmz man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz caveira? A maturidade e tao grande q n tem dialogo? Vcs n tem meu celular? Nunca fiz caveira de ngm, sai do cla e nem ia montar outro. Mas o cara q e leva e tras td mundo ja sabe qm e ne?

Fmz vlw ae bora toca o bonde

ficaram falando q eu tava zoando vocês aí porcausa das tatoo de estrela*** , sendo q a unica coisa q eu fiz foi rir das piadas do stall

nego começou a falar bosta aí de mim, falando q eu falava mal de todo mundo.

como você mesmo diz, o leva e tras, fala p nós o que rola tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho tá subindo algo pra sua mente, parça, porque sinceramente, tirar com algum de vocês, eu não tirei. Sabe que te considero pra caraí, nunca vacilei contigo, então se refira ao meu nome quando houver alguma verdade.

 

 

@Att, Desde ontem de madrugada alguns players da newordem estavam arrumando uma turma ai pra ir woe, e referente a outros players's da newordem, eles que pediram pra jogar aqui, porque eu não chamei, nem ninguém. Já vocês chamaram bastante gente, queimando os player daqui que ficaram, porque eu fiquei sabendo, porém não quis comentar nada, só esperando a hora.

 

Por min jogaríamos com 10+1 (Players nossos), mas se alguém se ofereceu pra jogar, beleza.

Eu que pedi tag pra bater no Polenta Killua Barry E titas _'_ Traíras f.,d.p que fica mendigando Tag pra qualquer 1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei man até virem no ts falar mal da gente vieram, e isso não foi uma nem duas vezes não, o proprio conde (mestre que não tem azura na barra) veio fazer recrut aqui dentro do ts e eu só prova vivo disso

 

falaram mal de nos ou n falaram chimbinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei HOT GOSTOSA ESSA DOIDA PASSA O ZAP DELA PRA MIN kkkkkkkkkk

SDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJASSDAJSOIDJASIDAOSIDJAS

kpapkkpapk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...