Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 09 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

Pois é, conde vinha aqui recrutar os player, o próprio player estava me falando que haviam chamado ele, e estavam queimando os caras aqui. Dai se os caras zoaram aqui, é ruim? Detalhe, sabe que eu adoro zoar, mas nessa aí to passando, e só vou observar mesmo.

 

Eu que pedi tag pra bater no Polenta Killua Barry E titas _'_ Traíras f.,d.p que fica mendigando Tag pra qualquer 1

 

Uma pena que não deu pra bater kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego jogou 1 woe com nós, depois saíram tudo, e olha que disseram que iam ficar aqui com nós, daí do nada saíram tudo e foram pra ai? rolou a famosa queimação dos parça... Não estou te acusando, mas que está rolando aquela queimação, está sim.

 

Se não foi você, beleza. Eu acredito. Mas está rolando isso, e o conde é a prova, porque chimbinha meteu o ban nele quando estava fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aH VELHO PARAAA KKKKKKKKKKKKKKKKK

SADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIASSADIJEoidjsoidjaoisdjaoisOISJD OIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...