Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 09 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE


Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, mais nem é meu niver :/

Vc acha engracado ne cara

Cada dia q passa, q eu vejo vcs floodando, q eu vejo vcs matando mlk daqui, q jogava cm vc, q fechava cm vc meu truta, eu so tenho mais ctz de q qm saiu dai tomo a atitude certa. Vc cara e a maior decepcao pra 15 caras q gostavam mt de vc e te consideravam, saimos dai sem treta, sem mimimi, sem zuar ngm. Dois dias depois ja tao falando cm a gnt igual falavam cm a newordem e sparta, viramos inimigos, ate pq oq importa realmente no jogo e a kill ne man? Zuando a gnt e jogando com a newordem? Acho estranho, no minimo. Ate semana passada vcs estavam falando com eles desse jeito ai, do jeito q vc ta falando cmg meu truta.

Eu so lamento, por vc principalemente, pelo yama stal,chimbinha gaara hot e ate o omg q tava de boa ja veio aqui no resumo falar iguaaalzinho falava cm a newordem, ja tava cm quase ctz q o will ia passar batido n ia tomar partido.. mas enfim..

Nao vou vim mais nos resumos e nem ngm do cla, apenas vamos nos poupar de ler vcs escrevendo tanta coisa bacana sobre nos, q quase n nos conhecemos e jogamos pouco tempo juntos ne rapa?

 

Vlw bom jogo e ate a prox woe.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha engracado ne cara

Cada dia q passa, q eu vejo vcs floodando, q eu vejo vcs matando mlk daqui, q jogava cm vc, q fechava cm vc meu truta, eu so tenho mais ctz de q qm saiu dai tomo a atitude certa. Vc cara e a maior decepcao pra 15 caras q gostavam mt de vc e te consideravam, saimos dai sem treta, sem mimimi, sem zuar ngm. Dois dias depois ja tao falando cm a gnt igual falavam cm a newordem e sparta, viramos inimigos, ate pq oq importa realmente no jogo e a kill ne man? Zuando a gnt e jogando com a newordem? Acho estranho, no minimo. Ate semana passada vcs estavam falando com eles desse jeito ai, do jeito q vc ta falando cmg meu truta.

Eu so lamento, por vc principalemente, pelo yama stal,chimbinha gaara hot e ate o omg q tava de boa ja veio aqui no resumo falar iguaaalzinho falava cm a newordem, ja tava cm quase ctz q o will ia passar batido n ia tomar partido.. mas enfim..

Nao vou vim mais nos resumos e nem ngm do cla, apenas vamos nos poupar de ler vcs escrevendo tanta coisa bacana sobre nos, q quase n nos conhecemos e jogamos pouco tempo juntos ne rapa?

Vlw bom jogo e ate a prox woe.

quanto choro cara, você é fraco. Some daqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha engracado ne cara

Cada dia q passa, q eu vejo vcs floodando, q eu vejo vcs matando mlk daqui, q jogava cm vc, q fechava cm vc meu truta, eu so tenho mais ctz de q qm saiu dai tomo a atitude certa. Vc cara e a maior decepcao pra 15 caras q gostavam mt de vc e te consideravam, saimos dai sem treta, sem mimimi, sem zuar ngm. Dois dias depois ja tao falando cm a gnt igual falavam cm a newordem e sparta, viramos inimigos, ate pq oq importa realmente no jogo e a kill ne man? Zuando a gnt e jogando com a newordem? Acho estranho, no minimo. Ate semana passada vcs estavam falando com eles desse jeito ai, do jeito q vc ta falando cmg meu truta.

Eu so lamento, por vc principalemente, pelo yama stal,chimbinha gaara hot e ate o omg q tava de boa ja veio aqui no resumo falar iguaaalzinho falava cm a newordem, ja tava cm quase ctz q o will ia passar batido n ia tomar partido.. mas enfim..

Nao vou vim mais nos resumos e nem ngm do cla, apenas vamos nos poupar de ler vcs escrevendo tanta coisa bacana sobre nos, q quase n nos conhecemos e jogamos pouco tempo juntos ne rapa?

 

Vlw bom jogo e ate a prox woe.

CARA eu continuo tendo a mesma consideração que sempre tiver por vc, agora isso é um jogo cara não leve tão a serio isso que queria muito que vcs entendesse a zuação é normal estamos de lados opostos agora, vc querendo ou não no jogo se tornou inimigo mais a amizade continua pow e falo por min pelo menos vim aqui zuar mais na intenção de insentivar vcs pra realmente ficarem chateados e virem com força total pra esse joguinho ter graça pq a graça aqui pra min é as tretas tanto in guerra quanto fora mais tipo pelo menos da minha parte fica a amizade de alguns ai não sei da parte de vcs.. penso eu que ao invez de ficar mais chateado do que tá reorganize sua guil veja onde errou hj ajeite e venha surra agente na guerra zuar e continuar a amizade pow isso é um jogo cara não leve tão a sério, Pense e reflita !!! paz irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA eu continuo tendo a mesma consideração que sempre tiver por vc, agora isso é um jogo cara não leve tão a serio isso que queria muito que vcs entendesse a zuação é normal estamos de lados opostos agora, vc querendo ou não no jogo se tornou inimigo mais a amizade continua pow e falo por min pelo menos vim aqui zuar mais na intenção de insentivar vcs pra realmente ficarem chateados e virem com força total pra esse joguinho ter graça pq a graça aqui pra min é as tretas tanto in guerra quanto fora mais tipo pelo menos da minha parte fica a amizade de alguns ai não sei da parte de vcs.. penso eu que ao invez de ficar mais chateado do que tá reorganize sua guil veja onde errou hj ajeite e venha surra agente na guerra zuar e continuar a amizade pow isso é um jogo cara não leve tão a sério, Pense e reflita !!! paz irmão

Chimbinha, seu fraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha engracado ne cara

Cada dia q passa, q eu vejo vcs floodando, q eu vejo vcs matando mlk daqui, q jogava cm vc, q fechava cm vc meu truta, eu so tenho mais ctz de q qm saiu dai tomo a atitude certa. Vc cara e a maior decepcao pra 15 caras q gostavam mt de vc e te consideravam, saimos dai sem treta, sem mimimi, sem zuar ngm. Dois dias depois ja tao falando cm a gnt igual falavam cm a newordem e sparta, viramos inimigos, ate pq oq importa realmente no jogo e a kill ne man? Zuando a gnt e jogando com a newordem? Acho estranho, no minimo. Ate semana passada vcs estavam falando com eles desse jeito ai, do jeito q vc ta falando cmg meu truta.

Eu so lamento, por vc principalemente, pelo yama stal,chimbinha gaara hot e ate o omg q tava de boa ja veio aqui no resumo falar iguaaalzinho falava cm a newordem, ja tava cm quase ctz q o will ia passar batido n ia tomar partido.. mas enfim..

Nao vou vim mais nos resumos e nem ngm do cla, apenas vamos nos poupar de ler vcs escrevendo tanta coisa bacana sobre nos, q quase n nos conhecemos e jogamos pouco tempo juntos ne rapa?

 

Vlw bom jogo e ate a prox woe.

 

O que eu falei de vocês similar à newordem e sparta? Só me mostra, porque não me recordo ter falado nada do que eu falava à eles. Não tirei onda com nenhum de vocês. Agora se eu falar quantidade da att que jogamos, e que matei um pouco, é tirar onda com vocês, beleza, a treta começou então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha engracado ne cara

Cada dia q passa, q eu vejo vcs floodando, q eu vejo vcs matando mlk daqui, q jogava cm vc, q fechava cm vc meu truta, eu so tenho mais ctz de q qm saiu dai tomo a atitude certa. Vc cara e a maior decepcao pra 15 caras q gostavam mt de vc e te consideravam, saimos dai sem treta, sem mimimi, sem zuar ngm. Dois dias depois ja tao falando cm a gnt igual falavam cm a newordem e sparta, viramos inimigos, ate pq oq importa realmente no jogo e a kill ne man? Zuando a gnt e jogando com a newordem? Acho estranho, no minimo. Ate semana passada vcs estavam falando com eles desse jeito ai, do jeito q vc ta falando cmg meu truta.

Eu so lamento, por vc principalemente, pelo yama stal,chimbinha gaara hot e ate o omg q tava de boa ja veio aqui no resumo falar iguaaalzinho falava cm a newordem, ja tava cm quase ctz q o will ia passar batido n ia tomar partido.. mas enfim..

Nao vou vim mais nos resumos e nem ngm do cla, apenas vamos nos poupar de ler vcs escrevendo tanta coisa bacana sobre nos, q quase n nos conhecemos e jogamos pouco tempo juntos ne rapa?

 

Vlw bom jogo e ate a prox woe.

opa, como eu falei pra tu, não fiz nada pra voces ( ALLAN E BAN), apenas fiquei no meu ts como sempre fiz, vocês sairão pelo seus motivos e começaram a fazer minha caveira para todos ae,(me contaram) nao ataquei ninguém dae, sou amigos e converso com todos, sobre jogar na newordem eu pedi teg pra vocês (ST) você falou não, ae me informaram que tu nao ia acertar traira na guild ( sendo que eu fiquei de boa).

 

agora me fala ALLAN, o que eu fiz, falei ou cliquei para 15 mlq ficar contra eu? ASDOKDOKSAKOPDAOKPADKOPADKOPADkoPSADKOPDAKOPD

tem coisa errada ae!

 

agora não posso fazer nada alem de tocar o boooooooooooooooooooooonde né TRUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu falei de vocês similar à newordem e sparta? Só me mostra, porque não me recordo ter falado nada do que eu falava à eles. Não tirei onda com nenhum de vocês. Agora se eu falar quantidade da att que jogamos, e que matei um pouco, é tirar onda com vocês, beleza, a treta começou então.

para de falar cm fracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, como eu falei pra tu, não fiz nada pra voces ( ALLAN E BAN), apenas fiquei no meu ts como sempre fiz, vocês sairão pelo seus motivos e começaram a fazer minha caveira para todos ae,(me contaram) nao ataquei ninguém dae, sou amigos e converso com todos, sobre jogar na newordem eu pedi teg pra vocês (ST) você falou não, ae me informaram que tu nao ia acertar traira na guild ( sendo que eu fiquei de boa).

 

agora me fala ALLAN, o que eu fiz, falei ou cliquei para 15 mlq ficar contra eu? ASDOKDOKSAKOPDAOKPADKOPADKOPADkoPSADKOPDAKOPD

tem coisa errada ae!

 

agora não posso fazer nada alem de tocar o boooooooooooooooooooooonde né TRUTA

nunca será meu gLeader, meu gLeader é o Stallzera
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que eu falei de vocês similar à newordem e sparta? Só me mostra, porque não me recordo ter falado nada do que eu falava à eles. Não tirei onda com nenhum de vocês. Agora se eu falar quantidade da att que jogamos, e que matei um pouco, é tirar onda com vocês, beleza, a treta começou então.

nego tem que entender que fazem as tretas mais ninguem é obrigado a ficar lambendo saco né eu fiquei na minha também dei a minha opnião mais não puxei sardinha de ninguem

ja falei velho isso é um jogo e nem todo mundo tem a devida maturidade so lamento né bonde o andaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...