Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 09 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

Vc acha engracado ne cara

Cada dia q passa, q eu vejo vcs floodando, q eu vejo vcs matando mlk daqui, q jogava cm vc, q fechava cm vc meu truta, eu so tenho mais ctz de q qm saiu dai tomo a atitude certa. Vc cara e a maior decepcao pra 15 caras q gostavam mt de vc e te consideravam, saimos dai sem treta, sem mimimi, sem zuar ngm. Dois dias depois ja tao falando cm a gnt igual falavam cm a newordem e sparta, viramos inimigos, ate pq oq importa realmente no jogo e a kill ne man? Zuando a gnt e jogando com a newordem? Acho estranho, no minimo. Ate semana passada vcs estavam falando com eles desse jeito ai, do jeito q vc ta falando cmg meu truta.

Eu so lamento, por vc principalemente, pelo yama stal,chimbinha gaara hot e ate o omg q tava de boa ja veio aqui no resumo falar iguaaalzinho falava cm a newordem, ja tava cm quase ctz q o will ia passar batido n ia tomar partido.. mas enfim..

Nao vou vim mais nos resumos e nem ngm do cla, apenas vamos nos poupar de ler vcs escrevendo tanta coisa bacana sobre nos, q quase n nos conhecemos e jogamos pouco tempo juntos ne rapa?

 

Vlw bom jogo e ate a prox woe.

wtf falei nada meu truta uq eu tinha pra fala eu falei la no ts vlw flw q2 nego de 20 25 anos nas costa fica com criancice pow um bagui q ocorreu faz uns 2 a 3 anos bola pra frente simples assim vc nao pego as coisa em dobro ??? entao dx isso queto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muito me Admira, Nós ganhamos Na WOE de terça, " Estavam desfalcados"? Ok, mas enfim, Nem por isso nenhum de Nós veio aqui xingar ou falar que vocês é isso e aquilo, Eu não me bato com Hot e nunca vou me bater, mas não vim aqui falar ($&*#$#@%&)! ai vocês devem pensar " Não gravaram", e eu simplesmente Respondo: Sim, Nós gravamos, Mas não cabe a nós postar isso, até porque aqui a Galera é ciente ou pelo o menos era, até hoje, que vocês ai tava ($&*#$#@%&) estavam isso e aquilo por nós termos saido, e não adianta pisar da um de sou ($&*#$#@%&) e dizer que somos ruins não, porque se fossemos ruins como muitos aqui fala, Pedro Meu amigo, você não fazia questão de nós chamar em toda Guerra para jogar com você, bem voltando ao assunto, é lamentavel a atitude de vocês, Porque como falei, ninguém da Showtime foi querer ser superior a vocês, Pedro está ai de prova, que sentei conversei normalmente, e sai! sem criticas, sem ofensas e sem nada relativo a isso, e outra, HOT pode falar oque quer, porque morreu pra mim eu morri pra ele, então ele tem porque me chamar de Noob, assim como eu também tenho porque chamar ele de Noob, Mas vem cá, e voce Chimbinha? quem é você na Fila do Pão? até onde eu sei você é apenas suporte, nunca vi em um Ranking pvp, pode me explicar de onde ti conheço? kkkkk

então é isso, Revejam sua atitudes, e Parabéns Boa Guerra, Temos que saber ganhar e Saber perder, e aqui na ShowTime, Se nós ganha ou nós perde, Sabemos Lídar com isso.

ATT: Ollyver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muito me Admira, Nós ganhamos Na WOE de terça, " Estavam desfalcados"? Ok, mas enfim, Nem por isso nenhum de Nós veio aqui xingar ou falar que vocês é isso e aquilo, Eu não me bato com Hot e nunca vou me bater, mas não vim aqui falar ($&*#$#@%&)! ai vocês devem pensar " Não gravaram", e eu simplesmente Respondo: Sim, Nós gravamos, Mas não cabe a nós postar isso, até porque aqui a Galera é ciente ou pelo o menos era, até hoje, que vocês ai tava ($&*#$#@%&) estavam isso e aquilo por nós termos saido, e não adianta pisar da um de sou ($&*#$#@%&) e dizer que somos ruins não, porque se fossemos ruins como muitos aqui fala, Pedro Meu amigo, você não fazia questão de nós chamar em toda Guerra para jogar com você, bem voltando ao assunto, é lamentavel a atitude de vocês, Porque como falei, ninguém da Showtime foi querer ser superior a vocês, Pedro está ai de prova, que sentei conversei normalmente, e sai! sem criticas, sem ofensas e sem nada relativo a isso, e outra, HOT pode falar oque quer, porque morreu pra mim eu morri pra ele, então ele tem porque me chamar de Noob, assim como eu também tenho porque chamar ele de Noob, Mas vem cá, e voce Chimbinha? quem é você na Fila do Pão? até onde eu sei você é apenas suporte, nunca vi em um Ranking pvp, pode me explicar de onde ti conheço? kkkkk

então é isso, Revejam sua atitudes, e Parabéns Boa Guerra, Temos que saber ganhar e Saber perder, e aqui na ShowTime, Se nós ganha ou nós perde, Sabemos Lídar com isso.

 

ATT: Ollyver

Quer da uma de ($&*#$#@%&) no PORTUGUÊS, mais é uma mera fimose #PQP ei jogador vem falar na moral e normal que é melhor por que esse teu português bem dizido ai ta ta cheio de erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SR. cultãooo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muito me Admira, Nós ganhamos Na WOE de terça, " Estavam desfalcados"? Ok, mas enfim, Nem por isso nenhum de Nós veio aqui xingar ou falar que vocês é isso e aquilo, Eu não me bato com Hot e nunca vou me bater, mas não vim aqui falar ($&*#$#@%&)! ai vocês devem pensar " Não gravaram", e eu simplesmente Respondo: Sim, Nós gravamos, Mas não cabe a nós postar isso, até porque aqui a Galera é ciente ou pelo o menos era, até hoje, que vocês ai tava ($&*#$#@%&) estavam isso e aquilo por nós termos saido, e não adianta pisar da um de sou ($&*#$#@%&) e dizer que somos ruins não, porque se fossemos ruins como muitos aqui fala, Pedro Meu amigo, você não fazia questão de nós chamar em toda Guerra para jogar com você, bem voltando ao assunto, é lamentavel a atitude de vocês, Porque como falei, ninguém da Showtime foi querer ser superior a vocês, Pedro está ai de prova, que sentei conversei normalmente, e sai! sem criticas, sem ofensas e sem nada relativo a isso, e outra, HOT pode falar oque quer, porque morreu pra mim eu morri pra ele, então ele tem porque me chamar de Noob, assim como eu também tenho porque chamar ele de Noob, Mas vem cá, e voce Chimbinha? quem é você na Fila do Pão? até onde eu sei você é apenas suporte, nunca vi em um Ranking pvp, pode me explicar de onde ti conheço? kkkkk

então é isso, Revejam sua atitudes, e Parabéns Boa Guerra, Temos que saber ganhar e Saber perder, e aqui na ShowTime, Se nós ganha ou nós perde, Sabemos Lídar com isso.

 

ATT: Ollyver

Ei manin vai dar meia hora de Rola num canavial gigante vai kkkkkk tu é o unico dai que não tem o meu respeito na moral kkkkk NEGO VEM FALAR DE MOBA WOT mais é o primeito a mobaaa os outros #VTNC

 

Ouitra coisa PAU NO ($&*#$#@%&) minha vida não é jogo tenho outras pioridades na vida familia, trabalho, vida social coisa que acho q vc não deve ter né kkkkkk eu só tenho uma clsse que é meu clow kkkk pq não tenho colhões de upar outra kkkkkkkkkk ou montar outra mais o meu clow é full equips tenho coisas que nem percisaria ter pra woe kkkkkkk então eu que te pergunto que és tu na fila do pão chego um dia desses e já queres sentar na janela kkkkkkkk eu jogo aqui no new a muito tempo, tempos bons onde não tinha crianças que nem vc, que a zuação era sem limite e ninguem ficava putinho kkkkkkk muita gente da antiga me conhece aqui tenho certeza kkkkkk só não faço questão de ficar chamando atenção ou implorando pra ter amigos kkk vlw TRUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N precisava de inimigo nenhum, respeito em primeiro lugar. Woe é woe, a rixa e uma coisa, vcs q confundiram rixa na guerra e nos viramos ibimigos, n chamo amigo meu de lixo, n tiro de wot meus brother. N fui eu q confundi as coisas,foram vcs, pense e reflita

rapaz sempre gostei de ti <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que quando entra 1 no pvp da gente logo aparece uns 5 desse clã aí, aí não pode matar e nem tirar da wot? vai pra pqp

só da hipócrita nessa porr4, parece que tão comendo cocô agora

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk considerado, jogador, precisamos do manual do pedro, gírias novas a serem adquiridas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei manin vai dar meia hora de Rola num canavial gigante vai kkkkkk tu é o unico dai que não tem o meu respeito na moral kkkkk NEGO VEM FALAR DE MOBA WOT mais é o primeito a mobaaa os outros #VTNC

 

Ouitra coisa PAU NO ($&*#$#@%&) minha vida não é jogo tenho outras pioridades na vida familia, trabalho, vida social coisa que acho q vc não deve ter né kkkkkk eu só tenho uma clsse que é meu clow kkkk pq não tenho colhões de upar outra kkkkkkkkkk ou montar outra mais o meu clow é full equips tenho coisas que nem percisaria ter pra woe kkkkkkk então eu que te pergunto que és tu na fila do pão chego um dia desses e já queres sentar na janela kkkkkkkk eu jogo aqui no new a muito tempo, tempos bons onde não tinha crianças que nem vc, que a zuação era sem limite e ninguém ficava putinho kkkkkkk muita gente da antiga me conhece aqui tenho certeza kkkkkk só não faço questão de ficar chamando atenção ou implorando pra ter amigos kkk vlw TRUTA

 

Não tenho vida? Ow Molequinho, sai da frente rapaz, Eu nem ia falar nada, mas só pra deixar claro, Oque ganho em 1 mês tua familia inteira trabalha 1 ano pra conseguir, oque gasto em 15 Dias, tua familia inteira passa 3 meses juntando pra comprar água e pão moleque, então antes de falar algo de vida que é isso e aquilo, veja com quem está falando, procure saber antes, porque aqui nem todos são igual não, não é porque jogo isso que não sou ninguém, só pra perguntar de novo, Formado em que pivete? acho que em nada, porque só pelo fato de falar tanta (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) assim não saiu do Ensino Médio. e Só pra lembrar, Vem Falar do Meu Português e FALA ( PIORIDADE) kkk Ow Molequinho, bjs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei manin vai dar meia hora de Rola num canavial gigante vai kkkkkk tu é o unico dai que não tem o meu respeito na moral kkkkk NEGO VEM FALAR DE MOBA WOT mais é o primeito a mobaaa os outros #VTNC

 

Ouitra coisa PAU NO ($&*#$#@%&) minha vida não é jogo tenho outras pioridades na vida familia, trabalho, vida social coisa que acho q vc não deve ter né kkkkkk eu só tenho uma clsse que é meu clow kkkk pq não tenho colhões de upar outra kkkkkkkkkk ou montar outra mais o meu clow é full equips tenho coisas que nem percisaria ter pra woe kkkkkkk então eu que te pergunto que és tu na fila do pão chego um dia desses e já queres sentar na janela kkkkkkkk eu jogo aqui no new a muito tempo, tempos bons onde não tinha crianças que nem vc, que a zuação era sem limite e ninguem ficava putinho kkkkkkk muita gente da antiga me conhece aqui tenho certeza kkkkkk só não faço questão de ficar chamando atenção ou implorando pra ter amigos kkk vlw TRUTA

Não tenho vida? Ow Molequinho, sai da frente rapaz, Eu nem ia falar nada, mas só pra deixar claro, Oque ganho em 1 mês tua familia inteira trabalha 1 ano pra conseguir, oque gasto em 15 Dias, tua familia inteira passa 3 meses juntando pra comprar água e pão moleque, então antes de falar algo de vida que é isso e aquilo, veja com quem está falando, procure saber antes, porque aqui nem todos são igual não, não é porque jogo isso que não sou ninguém, só pra perguntar de novo, Formado em que pivete? acho que em nada, porque só pelo fato de falar tanta ($&*#$#@%&) assim não saiu do Ensino Médio. e Só pra lembrar, Vem Falar do Meu Português e FALA ( PIORIDADE) kkk Ow Molequinho, bjs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muito me Admira, Nós ganhamos Na WOE de terça, " Estavam desfalcados"? Ok, mas enfim, Nem por isso nenhum de Nós veio aqui xingar ou falar que vocês é isso e aquilo, Eu não me bato com Hot e nunca vou me bater, mas não vim aqui falar ($&*#$#@%&)! ai vocês devem pensar " Não gravaram", e eu simplesmente Respondo: Sim, Nós gravamos, Mas não cabe a nós postar isso, até porque aqui a Galera é ciente ou pelo o menos era, até hoje, que vocês ai tava ($&*#$#@%&) estavam isso e aquilo por nós termos saido, e não adianta pisar da um de sou ($&*#$#@%&) e dizer que somos ruins não, porque se fossemos ruins como muitos aqui fala, Pedro Meu amigo, você não fazia questão de nós chamar em toda Guerra para jogar com você, bem voltando ao assunto, é lamentavel a atitude de vocês, Porque como falei, ninguém da Showtime foi querer ser superior a vocês, Pedro está ai de prova, que sentei conversei normalmente, e sai! sem criticas, sem ofensas e sem nada relativo a isso, e outra, HOT pode falar oque quer, porque morreu pra mim eu morri pra ele, então ele tem porque me chamar de Noob, assim como eu também tenho porque chamar ele de Noob, Mas vem cá, e voce Chimbinha? quem é você na Fila do Pão? até onde eu sei você é apenas suporte, nunca vi em um Ranking pvp, pode me explicar de onde ti conheço? kkkkk

então é isso, Revejam sua atitudes, e Parabéns Boa Guerra, Temos que saber ganhar e Saber perder, e aqui na ShowTime, Se nós ganha ou nós perde, Sabemos Lídar com isso.

ATT: Ollyver

não muda nada mano, se o Pedro chama vocês pra jogar ou n. Vocês são ruins. Só servem pra completar att. Abrc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho vida? Ow Molequinho, sai da frente rapaz, Eu nem ia falar nada, mas só pra deixar claro, Oque ganho em 1 mês tua familia inteira trabalha 1 ano pra conseguir, oque gasto em 15 Dias, tua familia inteira passa 3 meses juntando pra comprar água e pão moleque, então antes de falar algo de vida que é isso e aquilo, veja com quem está falando, procure saber antes, porque aqui nem todos são igual não, não é porque jogo isso que não sou ninguém, só pra perguntar de novo, Formado em que pivete? acho que em nada, porque só pelo fato de falar tanta ($&*#$#@%&) assim não saiu do Ensino Médio. e Só pra lembrar, Vem Falar do Meu Português e FALA ( PIORIDADE) kkk Ow Molequinho, bjs .

CAAAAAAAAAAARAAAALEO!! MULEK É BOY MERMO HEIN?

Um dia eu chego lá.

HUEUHEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho vida? Ow Molequinho, sai da frente rapaz, Eu nem ia falar nada, mas só pra deixar claro, Oque ganho em 1 mês tua familia inteira trabalha 1 ano pra conseguir, oque gasto em 15 Dias, tua familia inteira passa 3 meses juntando pra comprar água e pão moleque, então antes de falar algo de vida que é isso e aquilo, veja com quem está falando, procure saber antes, porque aqui nem todos são igual não, não é porque jogo isso que não sou ninguém, só pra perguntar de novo, Formado em que pivete? acho que em nada, porque só pelo fato de falar tanta ($&*#$#@%&) assim não saiu do Ensino Médio. e Só pra lembrar, Vem Falar do Meu Português e FALA ( PIORIDADE) kkk Ow Molequinho, bjs .

Vou nem comentar

Pq vai q ele inventa uma mentira maior

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aí lembrou o trevor nos bons tempos de newro....

eu ia contar mentira aqui agora, mas não vai dar não porque to indo buscar o passarinho que voou com gaiola tudo ali

 

até o passarinho tem força pra voar com uma gaiola pesada, e tu não. Que fase UHUHASUH

 

Acho que isso ai foi uma verdade, heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...