Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 16/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Posto em topico de guerra ganhando ou perdendo...

Sempre fui Flammer de servidor...

'

@edit

Diferente de vcs q só colocam a cara qndo batem

Assim fica facil facil amiguinho :D

 

Todo tópico estou aqui também abigo. Até quando não jogo estou aqui pirraçando, só não fiz isso sábado e domingo por que estava com minha nega. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Todo tópico estou aqui também abigo. Até quando não jogo estou aqui pirraçando, só não fiz isso sábado e domingo por que estava com minha nega. :(

Mesma coisa aqui... gosto de ver nego perdendo a linha em joguinho... dá para dar umas risadas no TS... nego pega muita corda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk nego fui surrado no PvP

Tiveram que mandar whats acordando a poha da guild toda

pq o 5 v 6 nao tava aguentando... ai 5 v 8 complica amigao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resto de aborto

Começou eu tomando 4x1 pra vocês, né? Dai quer vir falar o que?? Acho muito engraçado nego que fica defecando pela boca e não tem nem noção das coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui... gosto de ver nego perdendo a linha em joguinho... dá para dar umas risadas no TS... nego pega muita corda kkkk

EHAUHEEHAHEUHEUHEUHAEUAEHEHEHAHUAHEUHUHEUAHEUHUEHAUEHEUAHEUHEAUEHUAH' usando muito o TS do NewRO? AHUEUEHUHEAUUHEUHEUHAEUHAEUHEUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAUHEEHAHEUHEUHEUHAEUAEHEHEHAHUAHEUHUHEUAHEUHUEHAUEHEUAHEUHEAUEHUAH' usando muito o TS do NewRO? AHUEUEHUHEAUUHEUHEUHAEUHAEUHEUAH

poKPOSKPOKD PAOSJDK IOASK DPOAKS DPOAKS FPOAKS FPOASKF PAOSKF APOSFK

Blz random

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou eu tomando 4x1 pra vocês, né? Dai quer vir falar o que?? Acho muito engraçado nego que fica defecando pela boca e não tem nem noção das coisas!

NA real tava um roleplay ali em vc

com o champ asurando e morrendo

Entao foi vc q foi chorar no whatsupp?

Q feio cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui... gosto de ver nego perdendo a linha em joguinho... dá para dar umas risadas no TS... nego pega muita corda kkkk

 

HUASHUHUASHUAHUSHUAHUSHUAHUUHA TO QUASE VIRANDO O TARZAN DE TANTA CORDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA real tava um roleplay ali em vc

com o champ asurando e morrendo

Entao foi vc q foi chorar no whatsupp?

Q feio cara

Ué?! vocês mobam o cara, ai quando o cara resolve ir com a pt dele, é choro?! aeuaheuheuaeaueeuaheueheuheehaueueaheausehuasehu' Esses random's são engraçados. HUEAHEUHUAHUAHHAEAEAHEAUEHAUEHEUHAEUHAUHEEUHEUHAEUEHHUEUHAUHEUHEUHAUHEUEHUHAEUHAEUHUHUAHUEHUAEHUAEH'

Esse teu pala tem que aparecer mais vezes no pvp po, é bom pegar frag com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué?! vocês mobam o cara, ai quando o cara resolve ir com a pt dele, é choro?! aeuaheuheuaeaueeuaheueheuheehaueueaheausehuasehu' Esses random's são engraçados. HUEAHEUHUAHUAHHAEAEAHEAUEHAUEHEUHAEUHAUHEEUHEUHAEUEHHUEUHAUHEUHEUHAUHEUEHUHAEUHAEUHUHUAHUEHUAEHUAEH'

Esse teu pala tem que aparecer mais vezes no pvp po, é bom pegar frag com ele.

PT não... o clan inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT não... o clan inteiro.

Doeu né mano?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Só 8 fez aquele estrago ali, cé louco. Mas esquenta não cara, vocês eram em 5 mas vocês tem 12 anos de clã, vocês fizeram bonito, perderam foram se sentar em prontera, viram que não davam conta ... coisa bonitinha ver os caras reconhecendo a derrota, tudo juntinho. Awwwnnnnnn *-*. Isso que é clã Unido. HEAUHEUHEUHEUHAEHAUHEUAEUHEAUEHEUHEUEHUAHUEHUAHEUEEUAHEUHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pro players querem falar de zap zap, eu lembro bem q estava em um grupo deles no zap e os cara estavam fazendo plantel pra pvp. sopakposkaposkpoakpaskpsakpoaskpsapoksaopkpsoakopsakposkaopskaposkaopksaksapokapskapksapkspakpsakpsakpskaospakpsakp

@edit
Fala pra esse pala tanka primeiro minha asura e depois vc defeca pela boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pro players querem falar de zap zap, eu lembro bem q estava em um grupo deles no zap e os cara estavam fazendo plantel pra pvp. sopakposkaposkpoakpaskpsakpoaskpsapoksaopkpsoakopsakposkaopskaposkaopksaksapokapskapksapkspakpsakpsakpskaospakpsakp

 

@edit

Fala pra esse pala tanka primeiro minha asura e depois vc defeca pela boca

Deve tar confudindo as coisas ai parça. Não tava pvp mas de uma coisa tenho certeza.. Voce nunca entrou em um grupo nosso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr.random

Qm é vc... creator? Aquele Edward viadao otakao?

Q dava 4k de dano na AD?

PQ se for... kkkk

ou o chamo que dava 300k na asura?

Opa.. Eu sou Edward.. Ta ali meu nome.. Ta ali minha foto.. Tenho medo de me identificar n.. Bj random.. 12 anos eh. Hmm.. Talvez com mais 12 vo6 joguem bem ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...