Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 16/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Cara te todos... vc era unico que nao tinha dano

Cala a boca resto de aborto

flw vlw

 

eu não tinha dano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

comia seus CR e seus wizz e não tinha dano, ok! das vezes que morri foi pra minha própria guild, tava de mb hoje o/

 

@edit : mata esse paladino frontline aí chamaod célula cancerigena, que o bang é sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu não tinha dano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

comia seus CR e seus wizz e não tinha dano, ok! das vezes que morri foi pra minha própria guild, tava de mb hoje o/

 

@edit : mata esse paladino frontline aí chamaod célula cancerigena, que o bang é sério!

Os cara quer deixar você neuvosor cara, da atenção não gkopdaskopgsdakopgsdkop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG IZI

 

NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY NO CRY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu não tinha dano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

comia seus CR e seus wizz e não tinha dano, ok! das vezes que morri foi pra minha própria guild, tava de mb hoje o/

 

@edit : mata esse paladino frontline aí chamaod célula cancerigena, que o bang é sério!

Vc com dano? kkkkkkkkkkkkkk

Piada....piada...piada.

Aprende a jogar meu fih que tá feia a coisa.

Achei guerra facil btw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Qndo o meu clan morria eu tinha q ficar dando sacrifice para poder morrer... para ver o nivel do dano

Ps.Joguei nem arma e nem cartas

vlw flw

V>Dedos e Dano.

Fala com o Dragon is Back que ele ensina lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Qndo o meu clan morria eu tinha q ficar dando sacrifice para poder morrer... para ver o nivel do dano

Ps.Joguei nem arma e nem cartas

vlw flw

V>Dedos e Dano.

Fala com o Dragon is Back que ele ensina lá

 

joguei de carta alice e escudo colossal pra ver se alguém matava, só que não virou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

joguei de carta alice e escudo colossal pra ver se alguém matava, só que não virou!

É mermo é?

Bolado vc ein champz!!!!!

Agora vai lá dropar uma tgk para min.

Afinal vc fica 24/7 on aqui.

Aproveita e faz o favor ai sr.random

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa woe foi tipo poring premiado.. Cheio de poring sem rumo.. Só apnhando.. Bem fácil.. Fácil.. Fácil.

 

 

 

 

Bem fácil.. Fácil fácil.. Tipo, fácil.

 

 

Os ramdon são tão ruim que nem uma quest direito faz.. Q triste.. Nanna.. Devolve o pack que essa foi a desculpa da vez..

 

Bj em todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mermo é?

Bolado vc ein champz!!!!!

Agora vai lá dropar uma tgk para min.

Afinal vc fica 24/7 on aqui.

Aproveita e faz o favor ai sr.random

 

se quiser equipo sua guild aí pra não passar vergonha igual hoje e não serem dependentes de pack guild :D

 

BhL0dCQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mermo é?

Bolado vc ein champz!!!!!

Agora vai lá dropar uma tgk para min.

Afinal vc fica 24/7 on aqui.

Aproveita e faz o favor ai sr.random

Ai eu te perguntou. Quem é esse ser aqui? EHAUHEAUEHUEHUHUEHAHUEHE'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que quando vi os clãs se juntando pra atacarem juntos eu pensei: "Agora fud3u".

 

MAAAAAAAAAAAAAAAAS...

 

Só os deuses do Ragnarok pra explicarem oque houve hoje.

 

 

 

se quiser equipo sua guild aí pra não passar vergonha igual hoje e serem dependentes de pack guild :D

 

BhL0dCQ.jpg

 

K.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se quiser equipo sua guild aí pra não passar vergonha igual hoje e não serem dependentes de pack guild :D

 

BhL0dCQ.jpg

Rapaz to aceitando... só dar trade lá em go0

@edit

Aproveita e da essa adaga S. ai pq eu tb tou sem e se tiver carta orc heroi pode ser tb.

Pq prefiro pegar elo ali no CS do que ficar matando bixinho

Bjao :D

ilVmmNneyVZ5O.jpg]

Minha awp mandou um abraço ai

gordao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz to aceitando... só dar trade lá em go0

@edit

Aproveita e da essa adaga S. ai pq eu tb tou sem e se tiver carta orc heroi pode ser tb.

Pq prefiro pegar elo ali no CS do que ficar matando bixinho

Bjao :D

ilVmmNneyVZ5O.jpg]

Minha awp mandou um abraço ai

gordao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iiiiiiiiiiiiih OmG! Gordão Ó! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É Mano vai pro CS mesmo, desiste de Ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz to aceitando... só dar trade lá em go0

@edit

Aproveita e da essa adaga S. ai pq eu tb tou sem e se tiver carta orc heroi pode ser tb.

Pq prefiro pegar elo ali no CS do que ficar matando bixinho

Bjao :D

ilVmmNneyVZ5O.jpg]

Minha awp mandou um abraço ai

gordao

 

eu gordo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses cara rídiculos, carcaças de pombo, acha que só porque jogar rag a maioria do tempo, o cara é gordo ou feio, tu batido no liquidificador não da meu bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...