Jacb Banido Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 A Questão não é que nos achamos, e sim o fato desse clãzinho bosta ai chamado "Barcelona" , vim no Fórum do NewRO pagar de bom sem nem saber quem é a Sparta e desmerecer a Guild... Os caras vem com Pack Guild e ainda vem nos chamar de Random... EUAEHAEUHAEUEHEU' oq pack tem haver com randon? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :hmm: :hmm: :hmm: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Troy Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 oq pack tem haver com randon? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :hmm: :hmm: :hmm: ($&*#$#@%&), quem tem pack guild tem muita moral pra falar alguma coisa de alguém ein?! ainda mais chamar um clã de random... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jacb Banido Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 ($&*#$#@%&), quem tem pack guild tem muita moral pra falar alguma coisa de alguém ein?! ainda mais chamar um clã de random... esperando a resposta.. oq pack tem haver com randon? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Troy Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 esperando a resposta.. oq pack tem haver com randon? Você é burro por acaso?! Acabei de falar que quem vive de pack guild já não tem moral e ainda vem nos chamar de random... e outra não é "HAVER" e sim "A ver" , vai estudar também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jacb Banido Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Você é burro por acaso?! Acabei de falar que quem vive de pack guild já não tem moral e ainda vem nos chamar de random... e outra não é "HAVER" e sim "A ver" , vai estudar também. geralmente quem vive de pack guild é pq vive de ppk e tem uma vida social fora do rag ja o fato de ser randon.. isso vcs ja sabem como que é nem preciso de explicar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Troy Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 geralmente quem vive de pack guild é pq vive de ppk e tem uma vida social fora do rag ja o fato de ser randon.. isso vcs ja sabem como que é nem preciso de explicar É por isso que tu tem um monte de equipes ai, HEAUEHUAEUEHEUHAUHEAUEUAEHEUHAUEHAUEEH' Isso que dá os caras vem no Fórum sem argumento nenhum, daí, quando são forçados a calar a boca, eles vem falar de vida social. É Mole!? Qeer falar do Acre também não?! Que nem seu amigo Hotshot? Sabe lá você consegue me zoar po! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jacb Banido Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 É por isso que tu tem um monte de equipes ai, HEAUEHUAEUEHEUHAUHEAUEUAEHEUHAUEHAUEEH' Isso que dá os caras vem no Fórum sem argumento nenhum, daí, quando são forçados a calar a boca, eles vem falar de vida social. É Mole!? Qeer falar do Acre também não?! Que nem seu amigo Hotshot? Sabe lá você consegue me zoar po! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' verdade... tenho um set tank ful arvore.. uma gr e dev que nunca swito pq nao tenho outra coisa pra por e 3 visuais.. 1 do DD 1 do shadow e outro que ganhei no evento HEUHUHHEUHEHEHEHUEHUEH @edit.. vo falar oq do acre? tem nada nesse lugar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aegon Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Tenho nada contra vocês mas porque vocês se acham tanto sendo que os unicos players que jogam esse server o tempo todo fecharam uma panelinha e criaram um clã? Os unicos caras que ficam on nesse server fora de horario da guerra é a guild da sparta inteira e quem vem bostejar aqui no forum depois da guerra. Não entendo motivo pra se acharem tanto. '-' Amiguinho.. quer que eu lhe mostre realmente quem ta andando de salto alto? Hmm... Leia os posts antes de digitar essa parada ai.. Xero.. PS: Tbm gosto do Vikings :amor: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tegusta Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 A Questão não é que nos achamos, e sim o fato desse clãzinho bosta ai chamado "Barcelona" , vim no Fórum do NewRO pagar de bom sem nem saber quem é a Sparta e desmerecer a Guild... Os caras vem com Pack Guild e ainda vem nos chamar de Random... EUAEHAEUHAEUEHEU' E Outra o Clã Sparta existe a muito tempo, não foi feito ao acaso como você pensa... Mas Sabe por que você pensa isso? Porque não conhece a Sparta também... Bom teu clan tem mais de 12 anos igual o "meu"? Acho que não ein champz!!! ' ' @edit Esse era o cara que tava me zuandp???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Troy Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Bom teu clan tem mais de 12 anos igual o "meu"? Acho que não ein champz!!! ' ' @edit Esse era o cara que tava me zuandp???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Os caras aqui em prontera estão achando que esse inseto ai é eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sweetx3 Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Amiguinho.. quer que eu lhe mostre realmente quem ta andando de salto alto? Hmm... Leia os posts antes de digitar essa parada ai.. Xero.. PS: Tbm gosto do Vikings :amor: Vikings > ALL Sem mais '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tegusta Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Ai não? Hummm Ainda bem. @Edit https://www.youtube.com/watch?v=EBAzlNJonO8&ab_channel=FeverRay @edit BTW V>4 Vespers Link to comment Share on other sites More sharing options...
L a v a d e V Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Tenho nada contra vocês mas porque vocês se acham tanto sendo que os unicos players que jogam esse server o tempo todo fecharam uma panelinha e criaram um clã? Os unicos caras que ficam on nesse server fora de horario da guerra é a guild da sparta inteira e quem vem bostejar aqui no forum depois da guerra. Não entendo motivo pra se acharem tanto. '-' Rapaz, estou me achando não. Jogamos super bem, não podemos vim aqui comentar, provocar, zuar, etc? Isso é normal.. Vide vocês que jogaram bem no fds, chegaram aqui e esculacharam. E eu nem joguei final de semana, vi pelo posts dos seus zamigos. Eu não fico o tempo todo on.. e muitos da Sparta também não. Você só me ver na hora da WoE e olhe lá. Fds é mais fácil alguém me ver on. Também não tenho nada contra você nem ninguém, mantenho o respeito aqui e todos os meus posts se você for olhar são de zuera só pra dar risada e provocar. Você não verá um post meu xingando vocês, nem qualquer outra guild chamando de bost4, lixo ou qualquer coisa (raríssimo por sinal). Então, eu não me acho melhor que ninguém, só quero rir do momento mesmo e zuar. '-' Se amanhã vocês ganharem vão vim aqui falar também, não sei se será igual a mim por que eu sei que encho o saco kkkkkkkkkk Agora falando sério, foi uma boa guerra. @Edit Agora vou focar aqui no trampo por que senão embola o meio de campo. vlw, flw Abçs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sweetx3 Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Rapaz, estou me achando não. Jogamos super bem, não podemos vim aqui comentar, provocar, zuar, etc? Isso é normal.. Vide vocês que jogaram bem no fds, chegaram aqui e esculacharam. E eu nem joguei final de semana, vi pelo posts dos seus zamigos. Eu não fico o tempo todo on.. e muitos da Sparta também não. Você só me ver na hora da WoE e olhe lá. Fds é mais fácil alguém me ver on. Também não tenho nada contra você nem ninguém, mantenho o respeito aqui e todos os meus posts se você for olhar são de zuera só pra dar risada e provocar. Você não verá um post meu xingando vocês, nem qualquer outra guild chamando de bost4, lixo ou qualquer coisa (raríssimo por sinal). Então, eu não me acho melhor que ninguém, só quero rir do momento mesmo e zuar. '-' Se amanhã vocês ganharem vão vim aqui falar também, não sei se será igual a mim por que eu sei que encho o saco kkkkkkkkkk Agora falando sério, foi uma boa guerra. @Edit Agora vou focar aqui no trampo por que senão embola o meio de campo. vlw, flw Abçs. Ok entao amiguinho, que tenhamos mais woe's como as de domingo :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
GonkabaLL Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Pelo jeito vou ter que implorar pela volta da erotic. Pqp pelo menos os papos tinham 20% de fundamento. Nego cola no fórum , sem identificação alguma querendo chamar players e guilds de randow , parabéns se teu clan tem 12 anos e vc ainda assim precisa colar forum pra chorar pra um player ou uma guild randow ,se toma coro woe ( acabou o pack) , se chama pvp (é noob ). Colou ontem no servidor e que vim pagar de pro player em fórum , os 12 anos de sua guild e nada pra mim da no mesmo , 12 anos jogando esse joguinho e bate cabeça pra arruma um 7 tank e algumas cards? Avá. E sem mimimimi de que é muito ocupado , se fossem ocupados assim mesmos não perderiam tanto tempo falando ($&*#$#@%&) nesse forum , e nem jogariam o servidor, portanto menos choro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tegusta Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Pelo jeito vou ter que implorar pela volta da erotic. Pqp pelo menos os papos tinham 20% de fundamento. Nego cola no fórum , sem identificação alguma querendo chamar players e guilds de randow , parabéns se teu clan tem 12 anos e vc ainda assim precisa colar forum pra chorar pra um player ou uma guild randow ,se toma coro woe ( acabou o pack) , se chama pvp (é noob ). Colou ontem no servidor e que vim pagar de pro player em fórum , os 12 anos de sua guild e nada pra mim da no mesmo , 12 anos jogando esse joguinho e bate cabeça pra arruma um 7 tank e algumas cards? Avá. E sem mimimimi de que é muito ocupado , se fossem ocupados assim mesmos não perderiam tanto tempo falando ($&*#$#@%&) nesse forum , e nem jogariam o servidor, portanto menos choro. Cabei de ir pvp com uma pt Pala Creator bardo monk wizz 5 pessoas seus mlk com 7 no pvp foram surradosssssssssssssssss (isso agora a pouco) Ai apelaram para Prof para dar Enlou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada essa sua guild ai bro E sim, sao tudo random Link to comment Share on other sites More sharing options...
L a v a d e V Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Mais grassado é que sábado e domingo era uma supremacia da pora nós tópicos.. ._. "Tem nego se achando e eu mando o recado; preguinho que destaca será martelado." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tegusta Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Mais grassado é que sábado e domingo era uma supremacia da pora nós tópicos.. ._. "Tem nego se achando e eu mando o recado; preguinho que destaca será martelado." Posto em topico de guerra ganhando ou perdendo... Sempre fui Flammer de servidor... ' @edit Diferente de vcs q só colocam a cara qndo batem Assim fica facil facil amiguinho :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Troy Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Cabei de ir pvp com uma pt Pala Creator bardo monk wizz 5 pessoas seus mlk com 7 no pvp foram surradosssssssssssssssss (isso agora a pouco) Ai apelaram para Prof para dar Enlou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada essa sua guild ai bro E sim, sao tudo random Foi mesmo? e por que que vocês ficaram sentados em prontera? explica ai po... Deixamos vocês sentados em prontera... Ta chorando pra Enlou HEAUEHUAEUAEHAUEHE, Link to comment Share on other sites More sharing options...
GonkabaLL Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Cabei de ir pvp com uma pt Pala Creator bardo monk wizz 5 pessoas seus mlk com 7 no pvp foram surradosssssssssssssssss (isso agora a pouco) Ai apelaram para Prof para dar Enlou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada essa sua guild ai bro E sim, sao tudo random Sempre chorando! Mds vou guenta não , Volta Erotic namoral. Já fico agoniado, da nem desejo de logar no servidor lendo esse monte de ($&*#$#@%&) aqui, quando penso que o nível vai melhoras me deparo com umas tristezas dessas. Pqp! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Troy Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Sempre chorando! Mds vou guenta não , Volta Erotic namoral. Já fico agoniado, da nem desejo de logar no servidor lendo esse monte de ($&*#$#@%&) aqui, quando penso que o nível vai melhoras me deparo com umas tristezas dessas. Pqp! Pra tu ver, ele tava chorando na pm, falando do MB HEAUEHAUHEUEHAUHEUAEUHEUEHAUEH' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tegusta Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 kkkkkkkkkkkkkk nego fui surrado no PvP Tiveram que mandar whats acordando a poha da guild toda pq o 5 v 6 nao tava aguentando... ai 5 v 8 complica amigao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Resto de aborto Link to comment Share on other sites More sharing options...
GonkabaLL Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Te gusta quem és tu filho? Revele-se logo ai filhão pra eu contar enquanto tempo vc vai quitar da vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tegusta Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Te gusta quem és tu filho? Revele-se logo ai filhão pra eu contar enquanto tempo vc vai quitar da vida sr.random Qm é vc... creator? Aquele Edward viadao otakao? Q dava 4k de dano na AD? PQ se for... kkkk ou o chamo que dava 300k na asura? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GonkabaLL Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 sr.random Qm é vc... creator? Aquele Edward viadao otakao? Q dava 4k de dano na AD? PQ se for... kkkk ou o chamo que dava 300k na asura? Engraçado vc chama todo mundo de randow , e esconde a identidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta dando até dó . E como tu está pegando bonde agora não sou o Edward Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts