Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 16/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Os adversários após a surra de pal mole da Sparta..

 

 

279532_Papel-de-Parede-Meme-Sei-Como-Voc

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

detalhe que a barça ainda recrutou uns player da umb porque vão parar por um tempo, isso porque é guild montada, woe passada recrutaram até a nova guild... que nível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

detalhe que a barça ainda recrutou uns player da umb porque vão parar por um tempo, isso porque é guild montada, woe passada recrutaram até a nova guild... que nível!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tipo assim mesmo.

 

Os mulks atacaram a Sparta de mãos dadas diversas vezes. Boatos que a WoE terminou mais cedo; às 21:53 não vi mais ninguém.

 

Verei se voltarei a gravar as guerras, por que do lado da Sparta ninguém grava. Ontem eu gravaria 60 min izi, não morri 1x fiquei o tempo todo lá no castelo. '-'

 

 

Pala reden ou MB? Pode ser os dois kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Os mulks atacaram a Sparta de mãos dadas diversas vezes. Boatos que a WoE terminou mais cedo; às 21:53 não vi mais ninguém.

 

Verei se voltarei a gravar as guerras, por que do lado da Sparta ninguém grava. Ontem eu gravaria 60 min izi, não morri 1x fiquei o tempo todo lá no castelo. '-'

 

 

Pala reden ou MB? Pode ser os dois kkkkkk

 

HUHUASHUHUAHUAHUHUAHUUHAHUHUAHUUHAUH pode crer, pela primeira vez teria um vídeo de woe de 1 hora sem cortes, queria só ver o cry hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Os mulks atacaram a Sparta de mãos dadas diversas vezes. Boatos que a WoE terminou mais cedo; às 21:53 não vi mais ninguém.

 

Verei se voltarei a gravar as guerras, por que do lado da Sparta ninguém grava. Ontem eu gravaria 60 min izi, não morri 1x fiquei o tempo todo lá no castelo. '-'

 

 

Pala reden ou MB? Pode ser os dois kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk' Faça isso jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, fui banido denovo

Vamo parar ai...

Ja vi que o adm joga nessa sparta ai B) B) B) B) B) B)

É realmente gms e adms jogando

que coisa mais feia =(

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

voce COM TODA E ABSOLUTA CERTEZA e novato. Nao conhece a Sparta mesmo hasasyasgaygsa

Por favor, alguem ilumina esse menino ai o que e a sparta nesse servidor hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

voce COM TODA E ABSOLUTA CERTEZA e novato. Nao conhece a Sparta mesmo hasasyasgaygsa

Por favor, alguem ilumina esse menino ai o que e a sparta nesse servidor hahaha

Cara... que clan mais random cara...não...não.

 

@edit

Vai lá jogar de Pudge em pubgame e achar que joga muito dota vai

fazendo o favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... que clan mais random cara...não...não.

 

@edit

Vai lá jogar de Pudge em pubgame e achar que joga muito dota vai

fazendo o favor.

ja vi seu nivel, adeus

 

@item vampirus

opa mal, sou adm, mas nao conta a ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, fui banido denovo

Vamo parar ai...

Ja vi que o adm joga nessa sparta ai B) B) B) B) B) B)

É realmente gms e adms jogando

que coisa mais feia =(

 

quando você conhecer mesmo oque é sparta, você retira essa bostá que cagou pela boca aí HUAHUSHUAHUAHUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USAHUSHUASHNUASHU' pqp , para de banir a gente ai seus pau no ($&*#$#@%&) do caralho ...

sobre oq os caras falaram ai, nao deu pra ler tudo '-'

depois que vi o cara chamando a gente pro PVP ate fiquei triste :<

todos os itens que tenho foi o OMG e o SHADOW que me deram, entao nem vou falar nada sobre esse omg chupador de garotos ! ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USAHUSHUASHNUASHU' pqp , para de banir a gente ai seus pau no ($&*#$#@%&) do caralho ...

sobre oq os caras falaram ai, nao deu pra ler tudo '-'

depois que vi o cara chamando a gente pro PVP ate fiquei triste :<

todos os itens que tenho foi o OMG e o SHADOW que me deram, entao nem vou falar nada sobre esse omg chupador de garotos ! ^^'

 

oque eu dei pra vocês não foi nada além de restos que ficam jogados aqui pela acc, se quiser mais... meu kafra já ta ficando cheio de restos novamentes :rolleyes:

 

 

ahhhhh , ja ia esquecendo , antes de me banir tb ...

 

OMG arruma um mid ai pro Zetsu , ele nao tem e quer ir woe amanha se pá ^^'

 

pode ser uma orelha de elfo [4]?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oque eu dei pra vocês não foi nada além de restos que ficam jogados aqui pela acc, se quiser mais... meu kafra já ta ficando cheio de restos novamentes :rolleyes:

 

 

 

pode ser uma orelha de elfo [4]?

 

cola ai go 0 , me arruma uns set tanker e um set pro bruxo tb :> ' eh nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, fui banido denovo

Vamo parar ai...

Ja vi que o adm joga nessa sparta ai B) B) B) B) B) B)

É realmente gms e adms jogando

que coisa mais feia =(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ta Serto.

 

 

 

ahhhhh , ja ia esquecendo , antes de me banir tb ...

 

OMG arruma um mid ai pro Zetsu , ele nao tem e quer ir woe amanha se pá ^^'

Eita OmG, esses dai são seus pupilos mano?! EUAEHAUHEUHEAUEHAUHEUHEAUEHUHEAUHEUAHUh'

 

 

 

USAHUSHUASHNUASHU' pqp , para de banir a gente ai seus pau no ($&*#$#@%&) do caralho ...

sobre oq os caras falaram ai, nao deu pra ler tudo '-'

depois que vi o cara chamando a gente pro PVP ate fiquei triste :<

todos os itens que tenho foi o OMG e o SHADOW que me deram, entao nem vou falar nada sobre esse omg chupador de garotos ! ^^'

Quero ver quando esses nego estiverem indo na WoT HEAAUEHAEHEAUHEUAHEUAEHEEHUAH' Ai sim amigo, você irá ficar triste. Ficando sem Baú. OmG , adestre seu pupilo, ele está muito saidinho.

 

 

é cada lixo que tenho que ler aki ... gsus

Não leia então cara... Coisa simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é abigo do Trevor, vulgo Pai do Crime. Pega leve dota..

 

 

quando você conhecer mesmo oque é sparta, você retira essa bostá que cagou pela boca aí HUAHUSHUAHUAHUHUAHU

Tenho nada contra vocês mas porque vocês se acham tanto sendo que os unicos players que jogam esse server o tempo todo fecharam uma panelinha e criaram um clã? Os unicos caras que ficam on nesse server fora de horario da guerra é a guild da sparta inteira e quem vem bostejar aqui no forum depois da guerra.

Não entendo motivo pra se acharem tanto. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho nada contra vocês mas porque vocês se acham tanto sendo que os unicos players que jogam esse server o tempo todo fecharam uma panelinha e criaram um clã? Os unicos caras que ficam on nesse server fora de horario da guerra é a guild da sparta inteira e quem vem bostejar aqui no forum depois da guerra.

Não entendo motivo pra se acharem tanto. '-'

A Questão não é que nos achamos, e sim o fato desse clãzinho bosta ai chamado "Barcelona" , vim no Fórum do NewRO pagar de bom sem nem saber quem é a Sparta e desmerecer a Guild... Os caras vem com Pack Guild e ainda vem nos chamar de Random... EUAEHAEUHAEUEHEU'

E Outra o Clã Sparta existe a muito tempo, não foi feito ao acaso como você pensa... Mas Sabe por que você pensa isso? Porque não conhece a Sparta também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...