Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 16/ 06 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

 

eu gordo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses cara rídiculos, carcaças de pombo, acha que só porque jogar rag a maioria do tempo, o cara é gordo ou feio, tu batido no liquidificador não da meu bíceps

Calma gordinho saliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais.. eai? Qm era vc?

Mas e ai fera... Quem é você no servidor? Já tem seus equipes certinho? como é que é? Ta dependendo de pack guild ainda...? e o PVP mano? Você manja? ou nem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O.o

 

 

 

 

eu gordo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses cara rídiculos, carcaças de pombo, acha que só porque jogar rag a maioria do tempo, o cara é gordo ou feio, tu batido no liquidificador não da meu bíceps

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Carai , vai deixar o cara falar isso de tu? Carcaça de pombo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e ai fera... Quem é você no servidor? Já tem seus equipes certinho? como é que é? Ta dependendo de pack guild ainda...? e o PVP mano? Você manja? ou nem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O.o

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Carai , vai deixar o cara falar isso de tu? Carcaça de pombo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to full aqui

.-.

Com toda certeza alguem mais do que você

Fisico de grilo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to full aqui

.-.

Com toda certeza alguem mais do que você

Fisico de grilo :D

Claro que ta po! Oshe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Fala isso do grilo não mano. Vai que ele não gosta :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megu sempre com mtos amigos

Aceita que vcs são ruins veiii

Cabo o pack agr tem que fazer as quests

Faz la megu

Ganham 1 woezinha no meio da semana e tao feliz

 

vão virar erotic's player agora é? toda woe vão ter uma desculpa diferente?

 

@edit

 

meguzinho, em 17 Jun 2015 - 12:55 AM, disse:snapback.png

Ok, senta lá claudia.

Senhores restos de academia.

vem-monstro11.jpg

 

 

tumblr_lyf26jvBlt1qjsl0f.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de me quota cara se é ruim dms

Eu joguei com carta presente

Se quiser te passo acc e vc ve la so manda mensagem

Cala boca mano, se vocês são tão bons, por que vocês não pisam nem no pvp?! Da uma passada por lá po, e mostra que a Sparta é ruim. Ah lembrei, você tem que fazer suas quest's.

Melhor nem falar nada, a começar pelo nome da Guild de vocês, "Barcelona". Quando que um ser consciente coloca um nome de Time no Jogo?. É pra ver se vocês se inspiram é?! Nunca serão, Jamais serão.

E para com essa de vim aqui no Fórum pagar de pro player, você chegou agora, seu lugar é ficar em go 11 fazendo quest's, não vindo aqui no fórum gozar com coisa que você e seu clã não faz.

Admita e diga: " Eu Sou Novato, e meu clã não faz nada. Meu clã é dependente dos outros pra eu poder ganhar um GvG! ". :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala boca mano, se vocês são tão bons, por que vocês não pisam nem no pvp?! Da uma passada por lá po, e mostra que a Sparta é ruim. Ah lembrei, você tem que fazer suas quest's.

Melhor nem falar nada, a começar pelo nome da Guild de vocês, "Barcelona". Quando que um ser consciente coloca um nome de Time no Jogo?. É pra ver se vocês se inspiram é?! Nunca serão, Jamais serão.

E para com essa de vim aqui no Fórum pagar de pro player, você chegou agora, seu lugar é ficar em go 11 fazendo quest's, não vindo aqui no fórum gozar com coisa que você e seu clã não faz.

Admita e diga: " Eu Sou Novato, e meu clã não faz nada. Meu clã é dependente dos outros pra eu poder ganhar um GvG! ". :v

Parei de ler no pq vc n vem pvp,flo dms nem perdi tempo lendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SURRA DE PAU MOLE A WOE TODA E TEM NEGO COM CORAGEM DE DAR AS CARAS POR AQUI... SÓ POR DEUS MESMO... VAI FAZE QUEST E CONTRATA UNS PLAY AI PQ TA FRACO... JUNTA BARÇA JUNTA ITS E JUNTA OQ VCS QUISEREM AI.. QUE É CAPAZ DE NÃO DAR 1 CLÃ... NUNCA SERÃOOO!!!!.......

 

BOTA A CARA PRA MORREE!!!

 

obs: ESSA WOE NAO TEM VIDEO DA SPARTA.. NAO PODEMOS EXIBIR O GENOCÍDIO... KASPOKSAPOSAKPOSAKPOASKPOSA (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SURRA DE PAU MOLE A WOE TODA E TEM NEGO COM CORAGEM DE DAR AS CARAS POR AQUI... SÓ POR DEUS MESMO... VAI FAZE QUEST E CONTRATA UNS PLAY AI PQ TA FRACO... JUNTA BARÇA JUNTA ITS E JUNTA OQ VCS QUISEREM AI.. QUE É CAPAZ DE NÃO DAR 1 CLÃ... NUNCA SERÃOOO!!!!.......

 

BOTA A CARA PRA MORREE!!!

 

obs: ESSA WOE NAO TEM VIDEO DA SPARTA.. NAO PODEMOS EXIBIR O GENOCÍDIO... KASPOKSAPOSAKPOSAKPOASKPOSA (y)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda ou terceira woe do clã acabou pack , que Fase!

Procura um servidor daqueles que da itens e zeny em npc em go 0 e pula lá.

Fora isso engole o choro e apanha calado , vejo muito cotocos in forum , in game geral some , Bota cara no sol ai Divas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...