Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 22 / 01 / 2017 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Hipnos

Posts Recomendados

Karapaica virou Sparta pra querer Zoar alguém?

cocozaooooooooo corre de x1 e de GVG

falava que Sparta era a pior guild a meses atrás, agora só falta lamber o Ku dos mlq.

 

 

 

 

 

@Sweet

 

Não venha com desculpa que tive culpa pelo fato de você não querer ir WOE.

Já te falei coisas piores e tu ria igual a uma biscate.

Viu que estava com poucos Players ficou com medo de apanhar e achou a desculpa do GAARA.

seja honesto contigo mesmo e com os outros.

 

@Sparta

 

Parabéns pela WOE o fato é que não temos plantel full pra bater de frente com seus 25 Players

Ai a molecada não loga, porque vivem de passado.

ex: meu clã estrupou o seu...etc e tals a 2 anos atrás.

 

 

Unicos que considero e acho que vestem a camisa da K.O são o Will,Pedro,Allan,Son e mais alguns.

O resto só jogam por jogar, player modinha.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unicos que considero e acho que vestem a camisa da K.O são o Will,Pedro,Allan,Son e mais alguns.

O resto só jogam por jogar, player modinha.

falou tudo irmão... esses que você citou são os unicos que vejo também o resto so aparece quando esta ganhando ou quando Vê um possível vitoria... de qualquer forma você veio aqui e representou <3 <3 <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Gaara "foto de macho fakes para FB". Continue tirando prints dos raros momentos q vc mata 3 pessoas em um GvG e poste aqui no fórum pra mostrar que vc é fodao ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa.

 

Sou infinitamente superior a vc. Já falei que não quero ser preso por bater em um player primata que só sabe apertar 2 botões

 

Eu zoo mesmo, pq quando os caras voltaram pro server vcs ficaram falando "Agora vai ter clã pra bater de frente, GvG de verdade, New ordem vai assistir de camarote" e não aguentaram 2 WoEs de surra e quitaram hahahahahahahahahahahahaha

 

Isso foi a maior vergonha do server. Namoral.

 

@quit Knockout. Tchau, querida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Gaara "foto de macho fakes para FB". Continue tirando prints dos raros momentos q vc mata 3 pessoas em um GvG e poste aqui no fórum pra mostrar que vc é fodao ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa.

 

Sou infinitamente superior a vc. Já falei que não quero ser preso por bater em um player primata que só sabe apertar 2 botões

 

Hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaahhah.

 

Omg de Jimmy nêutron virou super Mario... Pqp hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

97628657721163256.jpg?w=700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que bateu na Resistence tá de sacanagem.

Fui um dos poucos que sobraram da Resistence e jogou na Roleplay, e lá sim perdemos algumas guerras.

Quanto as guerras atuais, não sei de nada, nem to jogando direito e não tenho rivalidade com ninguém daqui, só vim falar sobre a minha tag mesmo.

 

@WoE

Ia ontem com o Sweet e o Mck pela KO, mas rolou algumas paradas ai que eu nem tava sabendo e decidi não ir.

Foi mal Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweet

 

Não venha com desculpa que tive culpa pelo fato de você não querer ir WOE.

Já te falei coisas piores e tu ria igual a uma biscate.

Viu que estava com poucos Players ficou com medo de apanhar e achou a desculpa do GAARA.

seja honesto contigo mesmo e com os outros.

 

Tu só pode tar brincando né? Ja disse que pouco me importo se eu perder ou não woe aqui, só jogo isso pra ajudar, se eu nao quisesse jogar nao tinha chamado os caras pra vir tambem, estava sentado no plantel esperando organizar e tu vem zuar minha mina.

 

Eu sou super de boa mas exijo respeito, venho pra ajudar a tag de vocês que só apanha, jogo de pala que é uma classe que joguei a vida toda e to enjoado mas jogo pra fechar plantel e ajudar e tu vem querer ser engraçado zuando minha namorada, merece perder mesmo, você é um lixo mlk.

 

Nunca vou esquecer no dia que chegou pra mim falando:

"(&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) sweet eu uso ropotion, spam e ainda uso ygg no dedo e nao consigo tankar igual teu pala, o que to fazendo de errado"

 

Quer a resposta agora?

Cotovelo, ragnarok nao foi feito pra jogar com o cotovelo seu lixo.

 

Ja te dei muita moral, não sei porque to respondendo um cara que trapeia porta e se acha bom por isso.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;). 7 x 1 Sweet.

 

Deixe o mlq trapear porta, só assim pra alguém notar ele na woe. Eu o entendo e não tenho raiva hahhhhhhhhahahuauauauauauau

 

E eu achando que o cara usavada 2 dedos... Pelo visto é mais primata do que eu imaginei pra usar o cotovelo hahahahahhhhahahaahahahahhaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só pode tar brincando né? Ja disse que pouco me importo se eu perder ou não woe aqui, só jogo isso pra ajudar, se eu nao quisesse jogar nao tinha chamado os caras pra vir tambem, estava sentado no plantel esperando organizar e tu vem zuar minha mina.

 

Eu sou super de boa mas exijo respeito, venho pra ajudar a tag de vocês que só apanha, jogo de pala que é uma classe que joguei a vida toda e to enjoado mas jogo pra fechar plantel e ajudar e tu vem querer ser engraçado zuando minha namorada, merece perder mesmo, você é um lixo mlk.

 

Nunca vou esquecer no dia que chegou pra mim falando:

"($&*#$#@%&) sweet eu uso ropotion, spam e ainda uso ygg no dedo e nao consigo tankar igual teu pala, o que to fazendo de errado"

 

Quer a resposta agora?

Cotovelo, ragnarok nao foi feito pra jogar com o cotovelo seu lixo.

 

Ja te dei muita moral, não sei porque to respondendo um cara que trapeia porta e se acha bom por isso.

eita sweet pegou pesado mano :mellow: :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ($&*#$#@%&). 7 x 1 Sweet.

 

eita sweet pegou pesado mano :mellow: :mellow:

 

 

Eita ($&*#$#@%&). 7 x 1 Sweet

 

Mano quem me conhece sabe que sou de boa não gosto de treta e tento sempre ser mais sensato possível mas jamais vou aceitar um verme e lixo desse me faltar com respeito e dizendo que quer numero da minha namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano quem me conhece sabe que sou de boa não gosto de treta e tento sempre ser mais sensato possível mas jamais vou aceitar um verme e lixo desse me faltar com respeito e dizendo que quer numero da minha namorada.

pois é mano algumas pessoas confunde a amizade mesmo mas o gaara é de boa... acho que um conversa no pvt com ele poderia resolver isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano quem me conhece sabe que sou de boa não gosto de treta e tento sempre ser mais sensato possível mas jamais vou aceitar um verme e lixo desse me faltar com respeito e dizendo que quer numero da minha namorada.

 

Acho que já trollei você em relação à sua mina, só não lembro a forma, mas você não pistolou dessa forma KOPAKOPSPOKA carai, véi... Castanhal é fogo mesmo UHAUHSHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweet

 

 

O Mlq vem falar que usava o dedo, quando não tinha Gepard!

 

pokspokskpospkoksopokspkopkopskopkos

 

Aqueles Programa que tinha na TS da resistence deveria ser de outro jogo.

 

Man não inventa tu acha que teu pala é monstro a 2 anos atrás que nem clã tinha pra bater.

 

Loga ele na WoE e ajuda a K.O e cala boca.. gosta de rotar arrogância não passa de um cuzaoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweet

 

 

O Mlq vem falar que usava o dedo, quando não tinha Gepard!

 

pokspokskpospkoksopokspkopkopskopkos

 

Aqueles Programa que tinha na TS da resistence deveria ser de outro jogo.

 

Man não inventa tu acha que teu pala é monstro a 2 anos atrás que nem clã tinha pra bater.

 

Loga ele na WoE e ajuda a K.O e cala boca.. gosta de rotar arrogância não passa de um cuzaoooo

 

player tinha 2 anos atrás, só não tinha conhecimento e jogabilidade por partes de uns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweet

 

 

O Mlq vem falar que usava o dedo, quando não tinha Gepard!

 

pokspokskpospkoksopokspkopkopskopkos

 

Aqueles Programa que tinha na TS da resistence deveria ser de outro jogo.

 

Man não inventa tu acha que teu pala é monstro a 2 anos atrás que nem clã tinha pra bater.

 

Loga ele na WoE e ajuda a K.O e cala boca.. gosta de rotar arrogância não passa de um cuzaoooo

Ta vendo como esse ser tem sindrome de down, esses programas foram os programas que tinham no forum do back-ro e que era liberado usar programa la, como alguns da guild não conseguiam baixar pelo forum os programas foram upados no ts, você fala muita (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;).

 

E só pra deixar claro, não comecei a jogar ragnarok no new-ro, ragnafriends bati em guilds muitos maiores que a sparta ja sonhou ser um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweet

 

 

O Mlq vem falar que usava o dedo, quando não tinha Gepard!

 

pokspokskpospkoksopokspkopkopskopkos

 

Aqueles Programa que tinha na TS da resistence deveria ser de outro jogo.

 

Man não inventa tu acha que teu pala é monstro a 2 anos atrás que nem clã tinha pra bater.

 

Loga ele na WoE e ajuda a K.O e cala boca.. gosta de rotar arrogância não passa de um cuzaoooo

 

Mano, pelo amor de Deus, para de se envergonhar...

Tu é horrível, e os programas no TS da Resistence era de vocês e do pessoal que jogava o BackRO e a gente deixava upar, pra ver se tu conseguia usar uma skill na guerra pelo menos.

Lembro como se fosse hoje teu wizz front, vários mlk vinha mandar PM perguntando oq tu tava fazendo na guild ainda, e tu falava que era os programa que fazia tu dar missclick.

Baixa um pouco a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano, pelo amor de Deus, para de se envergonhar...

Tu é horrível, e os programas no TS da Resistence era de vocês e do pessoal que jogava o BackRO e a gente deixava upar, pra ver se tu conseguia usar uma skill na guerra pelo menos.

Lembro como se fosse hoje teu wizz front, vários mlk vinha mandar PM perguntando oq tu tava fazendo na guild ainda, e tu falava que era os programa que fazia tu dar missclick.

Baixa um pouco a bola.

 

 

@Shadow

 

Quem tem que baixar a bola é tu que roubou a metade da K.O

e Aparece querendo ser bom mocinho com nick zuado pra nao ser kikado da guild!

 

Não adianta falar que Resistence não usava programas.

 

E tu lembra Do Ragnadesire né lixao

 

@Sweet

 

chama mais nego pra te defender cuzaoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...