Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 22 / 01 / 2017 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Hipnos

Posts Recomendados

E pra deixar claro não tenho medo de jogar contra vocês Lavadev, o comentário de "ainda estou invicto" foi uma brincadeira, só joguei 2 woes.

Pouco me importa de perder pra vocês ou não, to jogando só pra ajudar os caras mesmo e hoje não tenho rivalidade com vocês.

 

Ontem não joguei só porque o gaara quis ser engraçado e foi querer zuar pedindo contato da minha namorada na minha foto do wpp e sou um cara super de boa que fico na minha no ts e faço minha parte mas não aceito falta de respeito.

 

Terça é o dia mais complicado pra mim, mas se der eu vou sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se é preto, é jumento. UHAUHSUHAHU

 

sei lá né, vc é meio lento p compreender as coisas xD

 

to querendo ser nd n.. mas td indica q vc acha algo xdd. inclusive, a turma q vc joga, já me chamou p jogar.. diferente de vc q foi pq foi expulso, mas isso significa q sou um nd

 

quero continuar sendo um nd ent

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai dread, 2 farpa no mesmo fórum que tu joga pra mim sendo que não to envolvido na briga de vocês, agora isso aqui você ta sendo bem medíocre né?

 

A resistence NUNCAAA perdeu uma woe pra voces, como o proprio OMG que jogava com voces na epoca falou, apanharam tanto que tiveram que juntar com its time (que eram seus maiores rivais antes da gente chegar) e apanharam mais ainda, vamos parar de falar ($&*#$#@%&) e ser justo como EU sempre fui e nunca precisei mentir nesse forum.

 

 

Pense melhor no que ta falando de bater na resistence e bater em uma guild chamada "holeplay" onde la sim eu joguei com alguns (max.6) players da resistence, o resto era tudo player da KO (gaara, pedro, start, geleia e varios outros) nessa holeplay sim perdemos algumas woes pra voces, Sou cara mais verdadeiro desse server, agora voce dizer que bater na resistence ta de brincadeira.

 

 

ps: Fechei a resistence aqui de tão facil e sem graça que estavam ficando a woe porque a cada surra seus players iam sumindo da woe e como sempre deixei claro, minha guild é GvG e não PvP.

 

Vamos então aos fatos Sweet.. vc é bem sensato msm.

 

época q vcs falam que bateram na Sparta + Its Time, ninguém aqui tinha noção de Spam e Ropotion (comparando com a época que voltamos).

vcs bateram... nós quitamos. mérito de vcs.

 

Aí depois de uns 4 meses, voltamos pro NewRO e com att de 16 player (spam e ropotion) estávamos solando qlqr guild (k.o e NewOrdem).

 

não demorou 2 meses e vcs voltaram com uma junção de K.o + resistence + erotic.. e oq aconteceu? Apanharam e quitaram.

 

Se vc diz que aquela guild não é Resistence.. tudo bem.. me referi ao nome errado. (oque não muda o fato de terem apanhado)

agora seja sensato, que depois que voltamos apenas em 1 Woe vcs conseguiram superioridade induscutivel, enquanto da nossa parte teve mais de 1 vez... tanto que vcs quitaram e o "gooooooooodLike" que se dizia o fodão nunca mais apareceu.

 

Gosto de jogar contra vcs, desculpe se ofendi sua Tag com o cometário..

 

é fácil bater numa guild que não tinha noção de gvg.

 

Agora que o nível é outro seria mais justo comentar.

 

OBS: eu já dizia isso quando vcs foram jogar com a K.O e queriam flamear no fórum... "os tempos são outros, vcs podem sustentar o ego de vcs dizendo q nas antigas surraram a sparta... mais agora é diferente, fizemos um bom trabalho aqui, e considero que a Tag está num bom nível"

 

Forte abraço man e faz uma força pra voltar ai.. gvgs com vcs são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra deixar claro não tenho medo de jogar contra vocês Lavadev, o comentário de "ainda estou invicto" foi uma brincadeira, só joguei 2 woes.

 

só p saber msm, eu falei oq? '-' pq n entendi kkkkkkk me recorda aí, n lembro de ter dito nd de vcs estarem com medo ou nd xD

 

só p deixar bem claro novamente, já falei isso várias vezes até na época q houve o ocorrido

 

qnd sparta juntou com its, foi uma época de férias e muita gente estava viajando, na ocasião estava no ts p jogar woe: eu, lee, aegon, peu, braulio, digão, dread e +1 q n recordo

 

o viny veio no ts da sparta falando q lá só tinham 7/8 e vcs estavam jogando com membros da ft, erotic/1910,resistence tinha uma att fechada.. vcs queriam uma guerra descente, o viny flw q rodrigues sugeriu jogarmos p ter guerra, só q ao longo da guerra foi surgindo um monte de player da its/barcelona: rafinha, dragon, armaria e outros caras q n recordo, até o remake q não logava há tempos, apareceu nesse dia

 

a woe foi palheira, vcs perderam mais q ganharam e ficaram falando q limpavam a gente, recuavam e deslogavam

 

mas é mais facil falar q juntamos 20-20 p bater em 20 xD

 

 

digitei p krl, fodase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dread

 

Sim dread, se você ler meu comentario nao neguei ter perdido pra vocês na guild "holeplay" voce vai entrar no seu canal e mostrar um vídeo surrando a gente, nao preciso mentir mano e sou bastante sensato pra assumir, o que me referi foi realmente a voce vir dizer que resistence apanhou e kitou e isso sabemos que não é verdade. A holeplay não era resistence, lembro sim perfeitamente que o goodlike zuou voces e na outra woe apanhamos, eu pessoalmente vim no forum pedir desculpa por ele e assumir que perdemos. Enfim, separe resistence de holeplay ok?

E em relação ao ropotion e spam, pouco importa se antes voces nao tinham e depois tiveram, nós nunca usamos.

 

 

@Lavadev

 

Você deve estar precipitado mano, pois todas as woes da resistence foram filmados por 2 pessoas diferentes e voce não acha nenhum vídeo mostrando a gente perdendo (aquelas que video começa na runa e termina na emp por exemplo),

 

Por favor não me entenda mal com esse comentário, não estou sendo desumilde mas vocês aprenderam a jogar quando chegamos aqui, lembro perfeitamente que vocês eram guild de rush e def portal.

Enfim amigos, não tenho tretas com vocês e só me pronunciei com um comentario injusto do dread, até proxima woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

sei lá né, vc é meio lento p compreender as coisas xD

 

to querendo ser nd n.. mas td indica q vc acha algo xdd. inclusive, a turma q vc joga, já me chamou p jogar.. diferente de vc q foi pq foi expulso, mas isso significa q sou um nd

 

quero continuar sendo um nd ent

 

 

 

 

Ser expulso é uma coisa, por ser realista. Agora pedir/encher o saco pra jogar na tag é outra, tendeu, né?

 

@Edit: a turma que eu jogo já me chamou pra jogar antes também, mas eu não fui porque não colava sair de uma tag pra ir em outra sem motivos. abçs

 

 

vcs bateram... nós quitamos. mérito de vcs.

 

 

 

130023113298.jpg

 

 

não resisti.

 

7~8 + 7 = 30! karapaica wins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas o viny tb filmou. vcs mostraram o gvg de vcs, o viny o nosso xD

 

whatever, n ligo

 

@strong x não. n entendi nd.. mas, conte-me mais

 

tu é preto mas não é burro, não se faça de desentendido HUASHUUHAUHAHU, se tivessemos acesso a conta in fórum antiga, daria pra mostrar algo, mas você sabe do que falo, e isso já basta. Não quero que um carregado que virou o jogo esses tempos venha falar que é mentira minha. Tudo beleza, podemos encerrar já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bosteje algo com sentido p eu rir pls

 

carregado por vc? xD

 

chama o ryze de novo ver se carrega vcs xD

 

Me referi à você? Se bem que tu é um carregado mesmo. Mas não me referi a sua pessoa. Tá ficando burro, porr4? é, já esperava isso, até que demorou ficar assim. Você entendeu as referências, não preciso expor nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só leio choro de nego que não tá mais no server.

 

GM tinha que dar ban em pessoas que vem avacalhar o fórum e desaparecem/quitam das WoeS. Grato.

 

@Sweet

 

Já vi uns 3 nego ae reclamando do Gaara. Kicka esse bosta logo e resolveu o problema. Não vai fazer falta nem no teu clã e nem no server, já que ele é um dos piores players daí.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No NewRo realmente é difícil recrutar novos players. Por se tratar de um server que demora muito pra ficar equipado, acho q isso é uma barreira muito forte pro crescimento do server... Sei la. Talvez deixando os custons mais baratos isso minimizaria um pouco... Mas é quase impossível... É o estilo do server.

 

O jeito é ir pra outros servers e catar gente de la só pra ir WoE. Aí precisam de contas secundárias equipadas e q possam ser compartilhadas... Sei lá. Aprendi isso com a Sparta, achei bem legal esse estilo e funciona. Por isso os caras tão com 30 on.

 

Enfim, já consegui 5/6 players de um outro server pra vir woe na NewOrdem, o ($&*#$#@%&) é q os caras logavam viam só 5 on aqui e desistiam. Esse é o problema q a NewOrdem está passando, mas espero q terça nós venhamos com força total

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No NewRo realmente é difícil recrutar novos players. Por se tratar de um server que demora muito pra ficar equipado, acho q isso é uma barreira muito forte pro crescimento do server... Sei la. Talvez deixando os custons mais baratos isso minimizaria um pouco... Mas é quase impossível... É o estilo do server.

 

O jeito é ir pra outros servers e catar gente de la só pra ir WoE. Aí precisam de contas secundárias equipadas e q possam ser compartilhadas... Sei lá. Aprendi isso com a Sparta, achei bem legal esse estilo e funciona. Por isso os caras tão com 30 on.

 

Enfim, já consegui 5/6 players de um outro server pra vir woe na NewOrdem, o ($&*#$#@%&) é q os caras logavam viam só 5 on aqui e desistiam. Esse é o problema q a NewOrdem está passando, mas espero q terça nós venhamos com força total

 

o problema é o polenta off, resultando nas minas do clã off também, daí negada não loga. Já falaram isso na sua cara e você vem com esses papos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o problema é o polenta off, resultando nas minas do clã off também, daí negada não loga. Já falaram isso na sua cara e você vem com esses papos aí.

cara isso é viagem... porque vi vic,aloha e yunny indo woe ai sem o polenta... e a naty não tem jogado porque ta namorando

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é viagem... porque vi vic,aloha e yunny indo woe ai sem o polenta... e a naty não tem jogado porque ta namorando

 

O player mais sensato do clã de vocês já falou aqui e confirmou, procura ae. Chuta o luffy de lá e assume a liderança jr HUHUASHUAHUHU Karapaica nao é nada mesmo ele não logando a newordem fica +1, ele logando fica -1, então assume a liderança aí UHAHUSHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o problema da new Ordem é o mesmo que você esta dizendo que tem na K.O falta de compromisso

 

ao meu ver, parece ser falta de mulher, tão com saudades de melar um modem e pah... Não falta de compromisso. A guild de vocês funcionam assim : Polenta + Girl's, Giril's + Polenta e não só polenta ou só as minas, é um kit, sacas? Tipo cafetão e suas propriedades, se tiver só cafetão não rola, se tiver só as minas, também não rola, cafetão não tá presente pra ser pago HUAUHSHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei ajudar muito lá mas alguns me estressaram alem dos limites, fora os que não jogam e acham que são Deuses é dificil para alguns ( Andar e mastigar chiclete)

eu arruma o platel durante o dia todo, chegava na hora da woe o cara que era para ir de pala queria ir de Lk, o que era para ir de cr queria ir de wizz

eu dava as funções de acordo com a capacidade dos dedos e mental mas alguns ali não servem de nada... por varias vezes falei com o polenta para dar kick em alguns ali e ele sempre ficava com pena muito ali só ocupam slot e não fazem diferença :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...