Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 22 / 01 / 2017 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Hipnos

Posts Recomendados

 

Cotando novamente, não é questão de organização, build's e o que ter que fazer, os player sabem, mas eu não mando na vida de ninguém e não obrigo ninguém a logar. Só digo que vai ter woe, e se vai dar pra logar. Se você for pegar seus player mesmo na quais jogavam aqui, com certeza estaria jogando com att similar a nossa. Se você tem 20+ cabeça, não é graças a sparta mesmo. E sim aos players do servidor falido na qual jogavam e uns do Bro.

pff.. ok, se vc acha q nao é mérito da sparta entao fica no seu mundinho ai..

 

Nosso padrão mudou faz um tempo e por onde passamos fizemos amigos / inimigos novos.

 

se vc acha que ter jogado há 2 anos atrás aqui te faz saber sobre nossa tag ta muito enganado.

 

A Sparta eh muito maior do q vc pensa. E se hoje temos a capacidade de logar 20 / 30 player é total mérito do nosso padrão de jogo e da administração que é feita aqui.. infelizmente disso vc nao entende.

 

vai pensando que é a mesma sparta de 2 anos atras que assim vc vai longe.

 

Ngm aqui é obrigado a jogar, jogamos porque gostamos, e nao tenho receio de perder vez ou outra.. faz parte do jogo. já vcs não posso dizer o mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pff.. ok, se vc acha q nao é mérito da sparta entao fica no seu mundinho ai..

 

Nosso padrão mudou faz um tempo e por onde passamos fizemos amigos / inimigos novos.

 

se vc acha que ter jogado há 2 anos atrás aqui te faz saber sobre nossa tag ta muito enganado.

 

A Sparta eh muito maior do q vc pensa. E se hoje temos a capacidade de logar 20 / 30 player é total mérito do nosso padrão de jogo e da administração que é feita aqui.. infelizmente disso vc nao entende.

 

vai pensando que é a mesma sparta de 2 anos atras que assim vc vai longe.

 

Ngm aqui é obrigado a jogar, jogamos porque gostamos, e nao tenho receio de perder vez ou outra.. faz parte do jogo. já vcs não posso dizer o mesmo.

 

Você fala de uma forma como se já estivesse na área há muito tempo, eu mesmo nunca curti jogar woe, assim como você, pois sabe que nós viemos do mesmo servidor, antes desse aqui. Falo o que sei, falo o que vejo, menti em alguma coisa que falei? Acho que nunca viu eu falando mentiras alheias aqui pra me por acima de alguém. Posso não ter dito toda a verdade, mas boa parte dela eu disse.

 

Mérito da parte de vocês em ter att maior, óbvio! Mas isso não faz seu clã melhor, até porque em igualdade o resultado está mais que provado. Mas existe aquela velha frase, quantidade não é qualidade. Até porque quando vocês jogavam com att de 10+1 / 15+1 eram full programas, certo.. Aqui também havia player's na qual usavam, não todos por receio em tomar ban na época. Mas agora com a entrada do GeparD, impossibilitando o uso de tais programas, seus players são mostrados quem são realmente, antes do retorno da sparta novamente. Dai agora você volta com uma guild de 30+ cabeças, com a ida em vários servidores, tanto low rate quanto high rate e quer botar banca? pelamor né dread's? Joguei com vocês bastante tempo, sei como jogam, e por mais que tenha passado 2 anos, eu digo, não mudou nada, só quantidade mesmo. Sempre falava em relação a jogabilidade de vocês no ts, tanto é que já fui questionado até mesmo por você na qual disse " Coé, omg, vai ficar desmerecendo os parças mesmo? tu não é melhor que ninguém aqui. " Caso se lembre, afirme, ou não, me desminta aqui mesmo.

 

@edit: Não sei se ai ninguém é obrigado a jogar, pois em uma woe na qual vocês tomaram surra, Aegon foi bem claro em relação à falta de tais player, negócio ai deve tá rigoroso. Já na K.O, só pra ficar claro, não assumo liderança porque sei como é horrível ter que ficar batendo cabeça com player pra logar, o máximo que faço é arrumar as build's de uns e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o @quit dos caras já foi feito , mérito nosso sim porque chamar nego pra reunião , falar como vai ser , pedir pra logar na woe não é facíl não ! pode chorar pode falar o que for, antigamente nos iamos era com 7/8 players e não arregava , se vocês não dão conta , não chora por nego não logar e kita logo que é mais facil ! FIM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o @quit dos caras já foi feito , mérito nosso sim porque chamar nego pra reunião , falar como vai ser , pedir pra logar na woe não é facíl não ! pode chorar pode falar o que for, antigamente nos iamos era com 7/8 players e não arregava , se vocês não dão conta , não chora por nego não logar e kita logo que é mais facil ! FIM !

 

ksksksksksksk, reunião OKPAKOSPOKAPSKOPAKOKOAOKAKO

 

mérito de vocês fazer uma super reunião e tomar coro, parabéns!

 

Aqui na k.o é só assim: Mano, se der pra logar na próxima woe é sucesso.

 

Temos grupo no whatsap, porém o que acontece mais é só zoeira, 90% zoeira, 10% falando a respeito de organização e woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ksksksksksksk, reunião OKPAKOSPOKAPSKOPAKOKOAOKAKO

 

mérito de vocês fazer uma super reunião e tomar coro, parabéns!

 

Aqui na k.o é só assim: Mano, se der pra logar na próxima woe é sucesso.

 

Temos grupo no whatsap, porém o que acontece mais é só zoeira, 90% zoeira, 10% falando a respeito de organização e woe.

Por isso são ruins, se não entendeu aqui é resumo da WOE se você n foi ta fazendo oq ue aqui ? vai falar como foi a sua em go 0 ? CALADO MLK !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala de uma forma como se já estivesse na área há muito tempo, eu mesmo nunca curti jogar woe, assim como você, pois sabe que nós viemos do mesmo servidor, antes desse aqui. Falo o que sei, falo o que vejo, menti em alguma coisa que falei? Acho que nunca viu eu falando mentiras alheias aqui pra me por acima de alguém. Posso não ter dito toda a verdade, mas boa parte dela eu disse.

 

Mérito da parte de vocês em ter att maior, óbvio! Mas isso não faz seu clã melhor, até porque em igualdade o resultado está mais que provado. Mas existe aquela velha frase, quantidade não é qualidade. Até porque quando vocês jogavam com att de 10+1 / 15+1 eram full programas, certo.. Aqui também havia player's na qual usavam, não todos por receio em tomar ban na época. Mas agora com a entrada do GeparD, impossibilitando o uso de tais programas, seus players são mostrados quem são realmente, antes do retorno da sparta novamente. Dai agora você volta com uma guild de 30+ cabeças, com a ida em vários servidores, tanto low rate quanto high rate e quer botar banca? pelamor né dread's? Joguei com vocês bastante tempo, sei como jogam, e por mais que tenha passado 2 anos, eu digo, não mudou nada, só quantidade mesmo. Sempre falava em relação a jogabilidade de vocês no ts, tanto é que já fui questionado até mesmo por você na qual disse " Coé, omg, vai ficar desmerecendo os parças mesmo? tu não é melhor que ninguém aqui. " Caso se lembre, afirme, ou não, me desminta aqui mesmo.

 

@edit: Não sei se ai ninguém é obrigado a jogar, pois em uma woe na qual vocês tomaram surra, Aegon foi bem claro em relação à falta de tais player, negócio ai deve tá rigoroso. Já na K.O, só pra ficar claro, não assumo liderança porque sei como é horrível ter que ficar batendo cabeça com player pra logar, o máximo que faço é arrumar as build's de uns e olhe lá.

Realmente eu nao gostava nem entendia de woe há 2 anos, porem tenho certeza que sou melhor q muitos ai.. se nao for na ps, vai ser na organização ou na visão de jogo.

 

A diferença daquela epoca é que vcs logavam 30 e apanhavam pra 10 e hj nem 10 conseguem llogaar, e apanham pra 25/30..

 

Vc nao assume liderança pq nao tem esse don, liderança nao se escolhe brow, ela têm q ser conquistada.. tenho 30 players aqui que logam sem eu pedir.. sente aa diferença? Ser random da nisso.. nunca ngm vai querer correr por vc.

 

Terça veremos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso são ruins, se não entendeu aqui é resumo da WOE se você n foi ta fazendo oq ue aqui ? vai falar como foi a sua em go 0 ? CALADO MLK !

 

Você chamar alguém de ruim é cômico. Mas logo você, vulgo yakut etern aprendiz. Nem tem o que falar sobre você, poucas palavras já bastam. flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu nao gostava nem entendia de woe há 2 anos, porem tenho certeza que sou melhor q muitos ai.. se nao for na ps, vai ser na organização ou na visão de jogo.

 

A diferença daquela epoca é que vcs logavam 30 e apanhavam pra 10 e hj nem 10 conseguem llogaar, e apanham pra 25/30..

 

Vc nao assume liderança pq nao tem esse don, liderança nao se escolhe brow, ela têm q ser conquistada.. tenho 30 players aqui que logam sem eu pedir.. sente aa diferença? Ser random da nisso.. nunca ngm vai querer correr por vc.

 

Terça veremos.

 

Bom, pelo o que vi não é mentira o que eu acabei de falar, certo...

 

Realmente, na ps e visão de jogo, você é bastante melhor que muitos aqui, mas se formos comparar isso perante aos players que você tem, sem os novos, diferença é grande. Mas a questão não é essa.

 

Não é questão de dom, é porque não sou nenhum retardado de tá pulando de server em server farmando. Já joguei em outros servidores, não vi dificuldade nenhuma em joga-los apesar de passar maior parte no newro. Tenho bastantes amizades, até mesmo aí dentro da sparta tem players ainda que tenho um respeito grande, que não irei citar nomes e considero eles mesmo com minha saída. Também fiz grandes amizades por ai, só que não me bato em tá chamando pra vim jogar WoE. E sem essa de falar que aí seus players jogam porque gostam, se não nem teriam quitado há um tempo atrás. Alguns player ai não queriam ver newro nem pintado a ouro, daí você diz que jogam porque gostam? enfim.

 

 

@edit¹ Me chamam direto pra jogar servidores pra fora, mas eu sou tão sem paciência pra farmar, que eu já jogo com char full, mas aí você diz que sou random player, ok. Muito das vezes eu me recuso em até ir mesmo com char full só pra jogar, só pra tu ter noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogamos pq sparta é maior q qlqr serv, amigo. qnd saímos é pq n tinhamos adversários a altura, e havíamos combinado um projeto no backro, só q o clã se dividiu, uns quiseram ir e outros não. ficou tão dividido q ficou nego jogando um bom tempo o newro ainda

 

 

31PXrmG.jpg

 

 

sei la, hein omg.. ser morde e assopra é meio feio

 

supera esse trauma de ter sido kikado da sparta xD

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ódio nesse fórum gente. :rolleyes:

 

Hoje iria jogar e mais 3 amiguinhos da resistence

Eu estava até logado esperando organizar porem uma atitude do gaara não me agradou e não quis jogar e ninguém foi.

Faríamos diferença? Não sei, mas to invicto ainda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogamos pq sparta é maior q qlqr serv, amigo. qnd saímos é pq tinhamos adversários a altura, e havíamos combinado um projeto no backro, só q o clã se dividiu, uns quiseram ir e outros não. ficou tão dividido q ficou nego jogando um bom tempo o newro ainda

 

 

31PXrmG.jpg

 

 

sei la, hein omg.. ser morde e assopra é meio feio

 

supera esse trauma de ter sido kikado da sparta xD

 

nao entendi muito bem, me mande esse resumo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ódio nesse fórum gente. :rolleyes:

 

Hoje iria jogar e mais 3 amiguinhos da resistence

Eu estava até logado esperando organizar porem uma atitude do gaara não me agradou e não quis jogar e ninguém foi.

Faríamos diferença? Não sei, mas to invicto ainda :lol:

E terça vai colar ou nem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixei de sair hoje, porque "ficaram" comprometidos em aparecer na woe.

loguei 1hr antes tinha 5 nego on no ts, 30 min dps tinha 7, na hora que começo a woe tinha 11.

 

eu não vou trocar mais nenhum compromisso com o comparecimento na woe

se rolar, rolou.

ps : quit é a cabeça do meu pa l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ódio nesse fórum gente. :rolleyes:

 

Hoje iria jogar e mais 3 amiguinhos da resistence

Eu estava até logado esperando organizar porem uma atitude do gaara não me agradou e não quis jogar e ninguém foi.

Faríamos diferença? Não sei, mas to invicto ainda :lol:

 

se passa um ano sem jogar e um ano invicto ai sim boto fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hotshot acabou de confirmar o @quit mais rápido dá história do NewRo.

 

 

Parabéns Knockout. O clã mais cuzao dá história do server. Nem a NoMercy quitou tão rápido ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa. Se bobear até o clã do Manassés vai durar mais q o de vcs hahahaahahahhahaahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...