Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 22 / 01 / 2017 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Hipnos

Posts Recomendados

Hotshot acabou de confirmar o @quit mais rápido dá história do NewRo.

Parabéns Knockout. O clã mais cuzao dá história do server. Nem a NoMercy quitou tão rápido ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa. Se bobear até o clã do Manassés vai durar mais q o de vcs hahahaahahahhahaahaha

Cade seu cla?

Cold blood?

Kd newordem? So joga baby?

 

N vamos sen plantel, pra nego com 30 kbca fala w bateu.. estamos resolvendo o problema com os nossos players, ko n quita n amigao.

 

A mknha pergunta e... cade a newordem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade seu cla?

Cold blood?

Kd newordem? So joga baby?

 

N vamos sen plantel, pra nego com 30 kbca fala w bateu.. estamos resolvendo o problema com os nossos players, ko n quita n amigao.

 

A mknha pergunta e... cade a newordem?

 

newordem tá vivendo, segundo ele. Ou esperando o polenta chegar com as mina pra turma aparecer e ir woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogamos pq sparta é maior q qlqr serv, amigo. qnd saímos é pq tinhamos adversários a altura, e havíamos combinado um projeto no backro, só q o clã se dividiu, uns quiseram ir e outros não. ficou tão dividido q ficou nego jogando um bom tempo o newro ainda

eu fui um desses kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogamos pq sparta é maior q qlqr serv, amigo. qnd saímos é pq tinhamos adversários a altura, e havíamos combinado um projeto no backro, só q o clã se dividiu, uns quiseram ir e outros não. ficou tão dividido q ficou nego jogando um bom tempo o newro ainda

 

Combinaram um projeto no back, na qual a resistence foi atrás pra bater em vocês, mas já tinham apanhado antes e quitaram, que fase. Resumindo, Projeto back fail. Acho que agora entendi, vocês tão pulando de server em server pra ver se da fun e vocês virem pagar de pro player UHHUASHUUHAHUUH, entendi.. que fase!

 

Acho que o dread's foi bem claro em falar que os player's dele correm por ele, dai outros não foram e ficaram no newro? top.

 

 

 

ai will ja que estão sem pessoal para jogar junta com a newOrdem lá tem 11 fixos

 

Eu junto, só se você pedir um abraço pro luffy e dizer que o ama. HAHUSHUAHUUH (isso nunca acontecerá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K.O só vai para frente se colocarem a foto do Lee de emblema kkkkk

 

Frente não, vai pra baixo. Bope vai invadir a casa de cada player do clã e dar um tiro em cada 1. Dai eu digo, K.O acabou, nem quitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resistence? A msm q apanhou e quitou daqui?

 

Toma vergonha na cara vai...

 

no backRO jogava uma guild q respeito (newpp).. de fato nunca ganhamos deles nenhuma woe.. maais tb nunca quitamos no meio da woe.. o maximo q fizemos contra eles foi ganhaar gvgs pontuais.. coisa q vcs NUNCA vao fazer.

 

Lembrando ainda que o padrão de jogo / prog deles eraa na época (naao sei se ainda jogam) melhor q o nosso.

 

Pensse mais na sua tag maan q ta precisando muiiiitoooo melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resistence? A msm q apanhou e quitou daqui?

Toma vergonha na cara vai...

no backRO jogava uma guild q respeito (newpp).. de fato nunca ganhamos deles nenhuma woe.. maais tb nunca quitamos no meio da woe.. o maximo q fizemos contra eles foi ganhaar gvgs pontuais.. coisa q vcs NUNCA vao fazer.

Lembrando ainda que o padrão de jogo / prog deles eraa na época (naao sei se ainda jogam) melhor q o nosso.

Pensse mais na sua tag maan q ta precisando muiiiitoooo melhorar.

 

E facil falar cm o cla full, 20+6 7...

Nosso problema esta sendo a falta de players pr bater de frente com 30 nego..

Com 11+1 so a newordem pra apanhar msm, e nosso foco n e a newordem...

Agr vem fala q respeita newpp so pq apanhavam deles?

 

Vc jogou aqui tbm cara, vc sabe q a mlkada daqui e boa.. se n nem teriam voltado newro certo?

 

 

Mas seee quiserem provar algo vamos combinar um gvg? 7x7, 8x8 algo assim?

 

Pq ai a gnt tira essa duvida cruel ai...

Msma att.. vamos ver como fica. Como disse ganhar com 12 players a mais acho facil.

 

O desafio esta lancado.. e n vai cair no esquecimento..

Palavra de homem, se aceitarem marcamos dia e hora favoravel pra ambos os lados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resistence? A msm q apanhou e quitou daqui?

 

Toma vergonha na cara vai...

 

no backRO jogava uma guild q respeito (newpp).. de fato nunca ganhamos deles nenhuma woe.. maais tb nunca quitamos no meio da woe.. o maximo q fizemos contra eles foi ganhaar gvgs pontuais.. coisa q vcs NUNCA vao fazer.

 

Lembrando ainda que o padrão de jogo / prog deles eraa na época (naao sei se ainda jogam) melhor q o nosso.

 

Pensse mais na sua tag maan q ta precisando muiiiitoooo melhorar.

 

Eu sei o que precisa melhorar aqui, mas não vou bater na porta de cada player e perguntar o que há, o que está acontecendo e motivando a ausência deles na WoE.

 

@back, e eu em que parte mencionei a respeito deles? mencionei vocês, não eles. Leia atentamente isso aê. E foi um fato, vocês quitaram sem antes rolar a 1º woe da rstce. (não disse que quitou pra rstence, apenas afirmei que há haviam quitado)

 

@resistence, não sei como vocês tem coragem de falar que quitaram os caras, na qual eu ainda era sparta e a gente perdendo, o bs lee e outros resolveram juntar att com a its time do k rodrigues pra bater nos caras, e só pra ficar claro, aegon e eu era contra essa junção, tanto é que joguei de MB e ele também. Mas não jogamos com os malucos não. E quando juntaram mesmo as att's, eu estava viajando, ainda entrei fórum pra zoar na época, mas nem jogando eu estava e tinha deixado meu wizz com o Viny. Mas aí você tem coragem de dizer que bateu nos caras, certo. Dai vão ver o vídeo dos caras e vê logo de cara, dreadlok pro player high/low rate pulando em um mob rival de champ. OK.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combinaram um projeto no back, na qual a resistence foi atrás pra bater em vocês, mas já tinham apanhado antes e quitaram, que fase. Resumindo, Projeto back fail. Acho que agora entendi, vocês tão pulando de server em server pra ver se da fun e vocês virem pagar de pro player UHHUASHUUHAHUUH, entendi.. que fase!

 

Acho que o dread's foi bem claro em falar que os player's dele correm por ele, dai outros não foram e ficaram no newro? top.

 

certas coisas n mudam, continua retard

 

cuidado c a baba p n escorrer no teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

certas coisas n mudam, continua retard

 

cuidado c a baba p n escorrer no teclado

 

Engraçado é você querer ser o que nunca foi, parça. Só porque joga ai pra fora, quer mudar vocabulário pra não se mostrar diferenciado do padrão ragnarok, pelo amor, veda.

 

Sou tanta copia que eu copio até a forma de nego escrever, perfil de fórum, me entendeu, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E facil falar cm o cla full, 20+6 7...

Nosso problema esta sendo a falta de players pr bater de frente com 30 nego..

Com 11+1 so a newordem pra apanhar msm, e nosso foco n e a newordem...

Agr vem fala q respeita newpp so pq apanhavam deles?

Vc jogou aqui tbm cara, vc sabe q a mlkada daqui e boa.. se n nem teriam voltado newro certo?

Mas seee quiserem provar algo vamos combinar um gvg? 7x7, 8x8 algo assim?

Pq ai a gnt tira essa duvida cruel ai...

Msma att.. vamos ver como fica. Como disse ganhar com 12 players a mais acho facil.

O desafio esta lancado.. e n vai cair no esquecimento..

Palavra de homem, se aceitarem marcamos dia e hora favoravel pra ambos os lados...

Allan, vc e o Pedro São top maan.. de vdd oq não da, eh ver esse escroto falando umonte de merd... independente de ganhar ou perder sei q vcs são bons..

 

Vamos marcar sim parça.. soh dizer a att e a melhor data.

 

Fato é q vcs queriam uma tagg pra jg contra... estamos aqui e vcs nao logaram

 

Forte abs man

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan, vc e o Pedro São top maan.. de vdd oq não da, eh ver esse escroto falando umonte de merd... independente de ganhar ou perder sei q vcs são bons..

 

Vamos marcar sim parça.. soh dizer a att e a melhor data.

 

Fato é q vcs queriam uma tagg pra jg contra... estamos aqui e vcs nao logaram

 

Forte abs man

 

só pra não prolongar mais, a verdade dói, né? Fazer o que, o que guarda segredo é báu, não eu.

 

Se fosse merd4 o que eu falei nos posts anteriores, você não estaria mais me respondendo. quote se quiser, não te respondo mais nada. A verdade já foi postada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan, vc e o Pedro São top maan.. de vdd oq não da, eh ver esse escroto falando umonte de merd... independente de ganhar ou perder sei q vcs são bons..

Vamos marcar sim parça.. soh dizer a att e a melhor data.

Fato é q vcs queriam uma tagg pra jg contra... estamos aqui e vcs nao logaram

Forte abs man

 

Do msm jeito q vc n aguenta as merdas faladas os mlk aqui tbm n man...

($&*#$#@%&) vem dos dois lados.

Falo isso todo dia.. queriamos adversarios descentes, wd aparecem some metade do cla..

Estamos tentando resolver a questao da falta de players, infelozmente precisa de paciencia pq no newro n tem ngm pra recrutar e eu msm nunca joguei em outro server.. entao fico meio podado nessa questao..

 

Agr a questao do gvg, vou te trombar ingame e combinamos entao.. pra logo.. n aguento mais mimimi de nenhum lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do msm jeito q vc n aguenta as merdas faladas os mlk aqui tbm n man...

($&*#$#@%&) vem dos dois lados.

Falo isso todo dia.. queriamos adversarios descentes, wd aparecem some metade do cla..

Estamos tentando resolver a questao da falta de players, infelozmente precisa de paciencia pq no newro n tem ngm pra recrutar e eu msm nunca joguei em outro server.. entao fico meio podado nessa questao..

Agr a questao do gvg, vou te trombar ingame e combinamos entao.. pra logo.. n aguento mais mimimi de nenhum lado

Pois é man... vou parar de flamear..

 

E.colaa pra barraa funda.. torrar aqele paia hhuebyeybheheue

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai la montaar suas.builds... o nobrega vai de WS proxima woe.... ja upa seu chaar pra copiaar aai

 

Quando aumentarem o peso do carrinho quem sabe. Agora o foi a ultima vez que respondo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado é você querer ser o que nunca foi, parça. Só porque joga ai pra fora, quer mudar vocabulário pra não se mostrar diferenciado do padrão ragnarok, pelo amor, veda.

 

Sou tanta copia que eu copio até a forma de nego escrever, perfil de fórum, me entendeu, né?

 

eu nunca disse q era/sou algo, migo :( atrás de vc sou um jumento (preto)

 

vc q é td aki pow

 

só n imita o peu, sei q é fã mas é fods na cara dura assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resistence? A msm q apanhou e quitou daqui?

 

Toma vergonha na cara vai...

 

 

Ai dread, 2 farpa no mesmo fórum que tu joga pra mim sendo que não to envolvido na briga de vocês, agora isso aqui você ta sendo bem medíocre né?

 

A resistence NUNCAAA perdeu uma woe pra voces, como o proprio OMG que jogava com voces na epoca falou, apanharam tanto que tiveram que juntar com its time (que eram seus maiores rivais antes da gente chegar) e apanharam mais ainda, vamos parar de falar ($&*#$#@%&) e ser justo como EU sempre fui e nunca precisei mentir nesse forum.

 

 

Pense melhor no que ta falando de bater na resistence e bater em uma guild chamada "holeplay" onde la sim eu joguei com alguns (max.6) players da resistence, o resto era tudo player da KO (gaara, pedro, start, geleia e varios outros) nessa holeplay sim perdemos algumas woes pra voces, Sou cara mais verdadeiro desse server, agora voce dizer que bater na resistence ta de brincadeira.

 

 

ps: Fechei a resistence aqui de tão facil e sem graça que estavam ficando a woe porque a cada surra seus players iam sumindo da woe e como sempre deixei claro, minha guild é GvG e não PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

eu nunca disse q era/sou algo, migo :( atrás de vc sou um jumento (preto)

 

vc q é td aki pow

 

só n imita o peu, sei q é fã mas é fods na cara dura assim

 

 

Se é preto, é jumento. UHAUHSUHAHU

 

Não sou tudo, não falei isso também, apenas é meio paia ver nego querer ser o que não é, só.

 

Peu tem acesso ao ts, falo com ele direto, não tem o que copiar, não tem o que esconder, tudo o que ele faz ou eu faço, ele ou eu sabe só de pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...