Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 05/ 07/ 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Isso foi uma ofensa, foi? APSODKAOPSDKASOPDKASOPDO ai meu Deus do céu, tou indo cortar meus pulsos agora e me jogar da ponte. Cara tu me botou medo demais agora, me desculpa ai? Tu é o rei da ofensa, caralho. Vou te contar em meu filho, acha que ofende com essas porcaria que tu bosteja pela boca, é? Cresce parceiro! Sou criancinha não, pra me ofender por merd4.

 

r2zyj5.jpg

 

da o teu bigode pra ele parecer um pouco engraçado mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3 <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nossa, vou cortar meus pulsos por fazer uma tag hu3 e ainda fechar feudo e dar @quit, sorry boy

fechou feudo em cima de randons lixos? e ainda me falaram que você só fazia def portal em pleno 2015? monta tua tag ai po... que eu com 5 nego na minha tag surro teu clan com 30 flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma ofensa, foi? APSODKAOPSDKASOPDKASOPDO ai meu Deus do céu, tou indo cortar meus pulsos agora e me jogar da ponte. Cara tu me botou medo demais agora, me desculpa ai? Tu é o rei da ofensa, caralho. Vou te contar em meu filho, acha que ofende com essas porcaria que tu bosteja pela boca, é? Cresce parceiro! Sou criancinha não, pra me ofender por merd4.

 

r2zyj5.jpg

Fica mad nao batatão

Porteiro do caralho e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma ofensa, foi? APSODKAOPSDKASOPDKASOPDO ai meu Deus do céu, tou indo cortar meus pulsos agora e me jogar da ponte. Cara tu me botou medo demais agora, me desculpa ai? Tu é o rei da ofensa, caralho. Vou te contar em meu filho, acha que ofende com essas porcaria que tu bosteja pela boca, é? Cresce parceiro! Sou criancinha não, pra me ofender por merd4.

 

 

 

Ofensa é esse seu nariz e o travecão do seu lado ... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ofensa é esse seu nariz e o travecão do seu lado ... rs

Deve ser por isso que tu não coloca uma foto tua. :D Parei de da moral p bost4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechou feudo em cima de randons lixos? e ainda me falaram que você só fazia def portal em pleno 2015? monta tua tag ai po... que eu com 5 nego na minha tag surro teu clan com 30 flw.

Fazia def portal 2k15 ? E pegava castelo com isso como? uhum...

 

Vc chegou agora e ta sendo amigo logo do hotshot, quem mistura com porco farinha come... Quando tu saber coisa fixa vem falar comigo...

Enqunto isso, tua guild continua sendo guild randon e que nao tem att suficiente para se sustentar... Teve que pegar item e resto de 3 guild para tentar fazer uma att de quantos ? 6 ? 5 ? pq tu n tem player para matar mal mal um mvp... Va crescer cabelo no saco e experiencia, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia def portal 2k15 ? E pegava castelo com isso como? uhum...

 

Vc chegou agora e ta sendo amigo logo do hotshot, quem mistura com porco farinha come... Quando tu saber coisa fixa vem falar comigo...

Enqunto isso, tua guild continua sendo guild randon e que nao tem att suficiente para se sustentar... Teve que pegar item e resto de 3 guild para tentar fazer uma att de quantos ? 6 ? 5 ? pq tu n tem player para matar mal mal um mvp... Va crescer cabelo no saco e experiencia, vlw

 

FIGHT LOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia def portal 2k15 ? E pegava castelo com isso como? uhum...

 

Vc chegou agora e ta sendo amigo logo do hotshot, quem mistura com porco farinha come... Quando tu saber coisa fixa vem falar comigo...

Enqunto isso, tua guild continua sendo guild randon e que nao tem att suficiente para se sustentar... Teve que pegar item e resto de 3 guild para tentar fazer uma att de quantos ? 6 ? 5 ? pq tu n tem player para matar mal mal um mvp... Va crescer cabelo no saco e experiencia, vlw

blz blz ~6 ~~ 7 que vale mais que todos da tua tag, hoje tem woe. apareçe por lá, vamos ter alguns gvgs legais. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia def portal 2k15 ? E pegava castelo com isso como? uhum...

 

Vc chegou agora e ta sendo amigo logo do hotshot, quem mistura com porco farinha come... Quando tu saber coisa fixa vem falar comigo...

Enqunto isso, tua guild continua sendo guild randon e que nao tem att suficiente para se sustentar... Teve que pegar item e resto de 3 guild para tentar fazer uma att de quantos ? 6 ? 5 ? pq tu n tem player para matar mal mal um mvp... Va crescer cabelo no saco e experiencia, vlw

aah e outra, se minha guild for random... como devo nomear a sua tag? de bostas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nível, o cara querer ser top e não tem nem moral, guild hu3 x seus 6 e mesmo assim n da um caldo

Hoje eu vou, só de hu3 mesmo, pq minha tag n ta aqui, flw nb

ue, foi pra apanhar né? Ah não... Pelomenos ganharam gvg da its :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...