Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 05/ 07/ 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

 

Vei, você não tem ideia de como to mal :(

 

Terça, se Deus quiser, logarei..

 

rapa, peguei um porre de vinho e vodka, que acordei no outro dia e nem lembro de nada, só loguei pra ir woe hoje porque amanhã tem trabalho, se não... HUAHUSHUAHUAHUHUAHU amanhã estaria em coma alcoólico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi uma água violenta hoje.. To queimando de febre ainda, parece que levei uma surra. :(

 

 

Acabei de receber uma ft do Troy no whats, me desculpe mas tive que compartilhar, abigo.

 

10151978_286545144854018_860493967734778

MAN

NAMORAL TU É UM GENIOOOOOOOOOOOOOO

TO CHORANDO DE RIR AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU SONHO É COMER ÁGUA UM DIA COM TU AQUI EM SALVADOR SÓ PRA RIR O DIA TODO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TA DESCENDO LAGRIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi uma água violenta hoje.. To queimando de febre ainda, parece que levei uma surra. :(

 

 

Acabei de receber uma ft do Troy no whats, me desculpe mas tive que compartilhar, abigo.

 

10151978_286545144854018_860493967734778

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Po! Te falei pra não postar minha foto seu cotoco -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

não sou ninguém

 

mas tenho certeza, que o ninguém aqui, é melhor que você.

 

ABRAÇOS

Nãooo po! tu é melhor que todo mundo no servidor, tem ninguém melhor que você aqui! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ta de zoas que aquilo é sua tag neh ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@edit : o cara trás os restos escrotais da erotic pra tag, e diz " resistence montou guild e sparta quitou " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

quitou não fera, só alguns player que esqueceram o caminho de casa quando foram comer uma água dura nas férias :)

 

sua guerra é em outro lugar neh? UHAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUSAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUAHU

 

CALA BOCA AI DOIDO!

 

 

fat-kid-meme-generator-bulking-going-gre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pareceu até um adulto digitando a criança de 10 anos ó! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Todo Mundo sabe Troy Vai joga teu joguinho de sinx vá

<_< <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vai estudar po! Té doidé!

Troy Vai Cuidar dos Teus Dinosaurros no Quintal Ai dps vc vai toma banho na rua ai vem flar cmg Plz! :?:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' oh o Hotshot 2 ai falando de Acre. Tira a fimose da tua rola ai tu fala comigo po! tu nem goza ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Prevejo alguém falando de minha mãe agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' oh o Hotshot 2 ai falando de Acre. Tira a fimose da tua rola ai tu fala comigo po! tu nem goza ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Prevejo alguém falando de minha mãe agora

Vou Da nem Moral pra nubzin chorando em topico Vlw flw :v: :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Da nem Moral pra nubzin chorando em topico Vlw flw :v: :v:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ta bom Sem, depois aparece lá no teu PvP com teu Sinx sem megin parça! No dia que tu ganhar x1 comigo eu quito, vlw flw, e vá com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ta bom Sem, depois aparece lá no teu PvP com teu Sinx sem megin parça! No dia que tu ganhar x1 comigo eu quito, vlw flw, e vá com Deus.

Vai tentar Emagreçer na academia Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moleque se trocando com uma criança de 10 anos, que piada... tem vergonha não cara?

'-' legal fera. Prefiro dar moral pra ele do que pra tu. Pelo menos ele digita as coisas certinho e dar de entender. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moleque se trocando com uma criança de 10 anos, que piada... tem vergonha não cara?

maluco, nao era você que não comentava mais em tópic de woe? PQ.P TU É CHATO VÉI, VAI PAGAR BEBIDA PROS TEUS BOY, ANDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...