Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 05/ 07/ 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

só pra se tocarem no nível de vocês, jogando com o sem! FIM!

Quem e vocé pra falar de min tu foi woe com 3 cara no clã pelomenos quando eu faço o meu clã eles vão woe vlw flw :v: :v: :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

esse cara é doente serio

 

ê rapa, não era tu que não comentava mais nos tópicos de woe? ta fazendo oque aqui? antes de você responder : é oque rapá?

 

Postado Hoje, 18:05

Dylan, em 05 Jul 2015 - 3:34 PM, disse:snapback.png

 

olha as ($&*#$#@%&) que vocês falam no tópico da woe.

 

por isso que eu n comento +

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem e vocé pra falar de min tu foi woe com 3 cara no clã pelomenos quando eu faço o meu clã eles vão woe vlw flw :v: :v: :v:

E Esses 3 caras mataram pra kraleo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blablalbalblabla

 

wizz que não tanka

 

blblablalbalbla

 

se fica gastando kk em global só p passar vergonha é?

 

tu ainda ta comentando maluco? vaza daqui! teu wizz é podre e pronto! aceite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hotshot tenta de todas as formas ser alguém nesse server e nunca consegue! KOPAKSDOPASKDOPSADKOPSAD. Cara que nasce pra ser largatixa nunca vai ser jacaré. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hotshot tenta de todas as formas ser alguém nesse server e nunca consegue! KOPAKSDOPASKDOPSADKOPSAD. Cara que nasce pra ser largatixa nunca vai ser jacaré. falou!

nunca te vi na woe .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resistence montou guild...Sparta quitou..flw lixos players pvp.

 

ta de zoas que aquilo é sua tag neh ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@edit : o cara trás os restos escrotais da erotic pra tag, e diz " resistence montou guild e sparta quitou " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

mais na moral

a sparta quitou ou nao?

Pq dai já quita todo mundo e isso fali de vez

OO

 

quitou não fera, só alguns player que esqueceram o caminho de casa quando foram comer uma água dura nas férias :)

 

E nunca vai ver. Não sou player de woe! Quando tem woe eu tou na casa da minha noiva.

sua guerra é em outro lugar neh? UHAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUSAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUAHU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@edit : o cara trás os restos escrotais da erotic pra tag, e diz " resistence montou guild e sparta quitou " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

fk this sh1t, i'm out. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi uma água violenta hoje.. To queimando de febre ainda, parece que levei uma surra. :(

 

 

Acabei de receber uma ft do Troy no whats, me desculpe mas tive que compartilhar, abigo.

 

10151978_286545144854018_860493967734778

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi uma água violenta hoje.. To queimando de febre ainda, parece que levei uma surra. :(

 

 

Acabei de receber uma ft do Troy no whats, me desculpe mas tive que compartilhar, abigo.

 

10151978_286545144854018_860493967734778

 

troy precisa ter um pouco mais de cautela nesses momentos, e vê se loga terça feira pra brincar na woe lanterna verde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

troy precisa ter um pouco mais de cautela nesses momentos, e vê se loga terça feira pra brincar na woe lanterna verde!

 

Vei, você não tem ideia de como to mal :(

 

Terça, se Deus quiser, logarei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hotshot tenta de todas as formas ser alguém nesse server e nunca consegue! KOPAKSDOPASKDOPSADKOPSAD. Cara que nasce pra ser largatixa nunca vai ser jacaré. falou!

 

 

não sou ninguém

 

mas tenho certeza, que o ninguém aqui, é melhor que você.

 

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...