Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 05/ 07/ 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

moleque se trocando com uma criança de 10 anos, que piada... tem vergonha não cara?

Rapaz, tu não percebeu que ninguém te chamou aqui? Para de querer te enturmar em um lugar que ninguém te quer,cara. Larga de ser chato e inconveniente. Vou te contar viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tu não percebeu que ninguém te chamou aqui? Para de querer te enturmar em um lugar que ninguém te quer,cara. Larga de ser chato e inconveniente. Vou te contar viu

 

vai entender esse cara mano, o cara ontem mesmo diz que não comenta mais nos topicos de woe, e ta ai toda hora falando algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz de Ferias tá difícil colar em woe , vou me esforçar pra aparecer terça feira ai , porém da nem graça só its e sparta no server , tava animando por causa dessa tal resistence mais pelo que me disseram e as sobras da erotic querendo levar pau novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

rapa, peguei um porre de vinho e vodka, que acordei no outro dia e nem lembro de nada, só loguei pra ir woe hoje porque amanhã tem trabalho, se não... HUAHUSHUAHUAHUHUAHU amanhã estaria em coma alcoólico!

 

Só vinho já é terrivel, imagina com Vodka. kkkkkk

 

MAN

NAMORAL TU É UM GENIOOOOOOOOOOOOOO

TO CHORANDO DE RIR AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU SONHO É COMER ÁGUA UM DIA COM TU AQUI EM SALVADOR SÓ PRA RIR O DIA TODO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TA DESCENDO LAGRIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Vamos marcar mesmo pra comer uma água violenta! Salvador vai ficar pequena JSIAJISIJAIJSIAJSIAIJSIJA

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Po! Te falei pra não postar minha foto seu cotoco -.-'

 

Desculpa migo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resistence é a erotic+tag nova? WTF?!

 

Erotic fica pulando de tag em tag pra ve se consegue ganhar algo, pqp

O mais engraçado é o hotpedepanopobre que se juntou a eles, só pra quando ter um mob ele se juntar e não morrer de graça. KOPASKDOPSAKDOPSADKOSAKDOP achou uns amiguinhos alugados. Erotic vazou e abandonaram o bixin! Melhor monk do servidor, cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resistence é a erotic+tag nova? WTF?!

 

Erotic fica pulando de tag em tag pra ve se consegue ganhar algo, pqp

 

é a resistence que está de emprego novo! catador de líxo, pegaram os restos da erotic espalhado pelo server e juntou-se a eles, e aí vem no fórum falar " resistence com tag e sparta quita " HUAHUSHUAHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina só se vocês tivessem oque fazer ? :rolleyes:

 

concordo! ê thiago, é dia de semana fii, pra quem trabalha tem nada pra fazer, pra quem só estuda, ô férias delícia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

concordo! ê thiago, é dia de semana fii, pra quem trabalha tem nada pra fazer, pra quem só estuda, ô férias delícia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Férias pra mim é luxo amigão, to fud1do pa karai ogpsdakopgdkoaspgkodsakopg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Férias pra mim é luxo amigão, to fud1do pa karai ogpsdakopgdkoaspgkodsakopg

 

só estou aguardando o salário cair na conta, que vou pedir demissão e já era! #PartiuFérias e Woe séria só domingo 19 se não só dia 21 :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resistence é a erotic+tag nova? WTF?!

 

Erotic fica pulando de tag em tag pra ve se consegue ganhar algo, pqp

tu nem fazendo isso ganha algo

 

q dó

 

demon novo prof da its

ASPODJASOIDJSOIDSA

 

foi guerra com os cara de prof, só para nos ajudar.

valeu aí, você atrapalhou eles bastante cara.

 

O mais engraçado é o hotpedepanopobre que se juntou a eles, só pra quando ter um mob ele se juntar e não morrer de graça. KOPASKDOPSAKDOPSADKOSAKDOP achou uns amiguinhos alugados. Erotic vazou e abandonaram o bixin! Melhor monk do servidor, cuidado

se vinhesse de 1 em 1, dava era dó.

ainda ta usando set tank, naquele teu sniper lesho?

capaz que deve estar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é o hotpedepanopobre que se juntou a eles, só pra quando ter um mob ele se juntar e não morrer de graça. KOPASKDOPSAKDOPSADKOSAKDOP achou uns amiguinhos alugados. Erotic vazou e abandonaram o bixin! Melhor monk do servidor, cuidado

a batata ta assando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu nem fazendo isso ganha algo

 

q dó

 

demon novo prof da its

ASPODJASOIDJSOIDSA

 

foi guerra com os cara de prof, só para nos ajudar.

valeu aí, você atrapalhou eles bastante cara.

 

se vinhesse de 1 em 1, dava era dó.

ainda ta usando set tank, naquele teu sniper lesho?

capaz que deve estar sim

Vai querer mandar no que o cara usa agora é?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já não basta querer mandar nos Gm's agora quer mandar nos equipes da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo parar que ta feio galera.

 

Certeza velho ta feio. Está tão feio quanto o seu avatar, não sei distinguir se você é o feio ou esse travesti do seu lado... rs

 

@kit

 

flw.

 

Quando a FT quiser jogar um servidor e precisar de mim tamo ae :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Certeza velho ta feio. Está tão feio quanto o seu avatar, não sei distinguir se você é o feio ou esse travesti do seu lado... rs

 

@kit kitkat_45g_MD.jpg

 

flw.

 

Quando a FT quiser jogar um servidor e precisar de mim tamo ae :v:

 

vou enviar uma faca pelo correio pra ele corta os pulso depois dessa sua ofença!

 

c3adndice.jpg?w=700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Certeza velho ta feio. Está tão feio quanto o seu avatar, não sei distinguir se você é o feio ou esse travesti do seu lado... rs

 

@kit

 

flw.

 

Quando a FT quiser jogar um servidor e precisar de mim tamo ae :v:

Isso foi uma ofensa, foi? APSODKAOPSDKASOPDKASOPDO ai meu Deus do céu, tou indo cortar meus pulsos agora e me jogar da ponte. Cara tu me botou medo demais agora, me desculpa ai? Tu é o rei da ofensa, caralho. Vou te contar em meu filho, acha que ofende com essas porcaria que tu bosteja pela boca, é? Cresce parceiro! Sou criancinha não, pra me ofender por merd4.

 

r2zyj5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...