Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 09 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

 

não sei como porque meu clãn tem Dois kkk , além de doente não sabe contar , tem certeza que nos tava perdendo ?, não precisou juntar com a Erotic mais a SpartEvil entrou em ação ;D

 

Vc tem problema na cabeça neh

 

Evil toda me odeia como isso iria acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não sei como porque meu clãn tem Dois kkk , além de doente não sabe contar , tem certeza que nos tava perdendo ?, não precisou juntar com a Erotic mais a SpartEvil entrou em ação ;D

 

 

Exato , pelo menos de você não falaram nada :D

Jhonny outra coisa pra tu pensar no que tu falou... SpartaEvil vc viu o video? nos fazendo gvg contra eles ? nos nao choramos mano ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá , whyskas sachê , bla bla bla. Suhett , melhor parar de ficar se vangloriando. Thauzin , melhor voltar pras aulas de matemática e tomar omega 3 pra melhorar a memoria. Temos dois , woe de sabado vcs pegaram 1 , domingo pegamos outro , e ante ontem vcs pegaram 1. Mimimi , mimimi. Hoje tem woe , e sejam bem vindos ao nosso castelo.

 

OBS: Tem gente começando a mostrar as asinhas só pq a erotic ta aqui. Só observo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá , whyskas sachê , bla bla bla. Suhett , melhor parar de ficar se vangloriando. Thauzin , melhor voltar pras aulas de matemática e tomar omega 3 pra melhorar a memoria. Temos dois , woe de sabado vcs pegaram 1 , domingo pegamos outro , e ante ontem vcs pegaram 1. Mimimi , mimimi. Hoje tem woe , e sejam bem vindos ao nosso castelo.

 

OBS: Tem gente começando a mostrar as asinhas só pq a erotic ta aqui. Só observo ;)

Foi oque eu falei pra ele... pra dps ficar ouvindo o jhonny reclamar . nem eu que jogava com eles fiquei assim e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...