Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 09 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

RESUMO DA WOE

Feudo: Geffen

Castelos Ativados: 1

Arsulf

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE/ET - Inicio ( desorganização total ) tomamos muitos stomps e quase limpados no portal / Meio - Organizamos um pouco e conseguimos andar um pouco em bloco, como pedido ( Desorganização 70% ) / Fim - Deu tudo certo, porém, muita voz e gente falando ao mesmo tempo ( Desorganização 60%)
Parabéns a quem puxou a WoE, mas era muita gente falando, prefiro jogar com 20 e todo mundo em silencio do que 30 e não escutar. Quantidade não faz a qualidade do clã...

#ABS - Parabéns, jogaram bem, sumiram no final da WoE, tentaram subir rapido e acabaram tomando um limpa, conseguiram no finalzinho ficar na emp... Mas fizeram uma otima WoE !

#Sparta - Não entendo, inicio da WoE andam querendo fazer GvG na porta e depois se organizam e vão tentar organizar para ir emp... Cla de GvG ou rush ? Fizeram boa WoE, no final recalaram do lado da emp ( belo recall )

#Eu - Últimos 10 s, me removeram e me mataram !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ABS! Ótima Woe, apesar dos desfalques e de alguns errinhos, conseguimos mostrar nosso gameplay e deu pra brincar bastante! Tá ficando MUITO mais divertido jogar aqui e fico feliz em ver que a galera nova está unida e em sintonia. Parabéns!

- ABS: Parabéns de novo! Fico muito alegre em ver a sintonia de vocês, apesar de alguns pontos negativos, os positivos estão em maioria e estamos trabalhando ao máximo pra corrigir e melhorar o que deixa a desejar. Ótima Woe.
- Evil: Caramba, que dano de wizz é esse? Assustador! ahahaha, parabéns gente, ótima woe. Muito divertida e bem pegada. Gostei de ver a defesa e o Strike. Muito bom.
- Sparta: Voltaram? estão crescendo? Parabéns também, tem dado trabalho! ahaha. (temumchampaiqueeunaoconsigotankarnemapau).


Pontos Interessantes:

 

Nossa defesa durando, acredito que, o maior tempo com o castelo.
Reden do Coi, que tá bem hard de cair.
MUITO DANO DE WIZZ EM MIM, JESUS CRISTO.
Comas, comas everywhere.
Twister logando, SEU LINDO.
Dois recais na nossa emp, me deus um susto cara :c
Trabalho maravilhoso dos nossos snipers, segurando muita gente. Eu acompanhei o Arkhantos e o PPG regaçando, timing MUITO bom.

Defesa da Evil melhorando sempre, muito legal jogar com adversários assim.

Twister mandando muito no SL, a partir do momento que ele logou, não fiquei sem Link mesmo tomando desencant. Parabéns demais.
• Gouki provando porque tá mandando muito no bardinho.

 

 

Agradecimentos especiais ao meu grupo maravilhoso.

 

D2xvjxu.jpg

 

erotic voltou? é issae? hmm.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , andei meio sumido do forum as ultimas woes por falta de tempo e saco pra escrever.

 

Começo meu post parabenizando todas guilds que compareceram woe , fizeram uma woe bem movimentada.

 

@ET: Parabens pelo castelo , fizeram alguns bons strikes e mantiveram a def durante um tempinho. Boa woe de vocês.

 

@Sparta: Quando param de fazer GvG's tolos sem objetivo na porta do castle jogam melhor. Boa woe.

 

@ABS: Meus queridos ,saudades de falar de vocês nos meus posts gigantescos. Parabenizo cada um que foi woe hoje e tem comparecido ultimamente , vocês são ($&*#$#@%&)! E muito mais fodones por jogarem praticamente a woe inteira de hoje sem recall ( mais a frente comento isso ). Infelizmente o recall fez falta em momentos bem especificos , mas vocês se sairam super bem. Linda defesa montada nos primeiros 30 min de woe.

 

@Eu: Quero me reportar a todos vocês que dependiam do recall na woe de hoje. Como a maioria sabe , venho passando já a algum tempo uma instabilidade na gvt muito grande. O que impossibilita que as vezes eu tenha recall , e me tira do meio da def do nada. Nosso outro recaller gostosão tiih não pode vir hoje por motivos pessoais ( sim , existe vida fora do rag ). E o Kzu que ja estava certo pra recallar hoje , teve imprevistos tambem. Faltando 15 min pra terminar a woe e com medo de não ter recall final , passei o call para nosso outro lider gostosaum Gouki. Mas infelizmente bardo não é a classe mais tanker. Mesmo por problemas que não cabem a mim apenas , a falta do recall é responsabilidade minha e venho pedir desculpas a vocês que fizeram uma woe maravilhosa e poderiam ter consagrado com o call final. #Boa noticia nas proximas woes pra vocês

 

@Gouki: Parabens ! Só digo isso. Foi pego de surpresa com essa responsa do recall e não fugiu. Mais uma vez só comprova a nossa decisão correta de te por como liderança.

@Crazi: Seu lindo , faz uma dupla sertaneja fodona com o gouki. Deu lindas calls durante a guerra e ajudou muito na organização.

@Kratos: Papel fundamental na woe de hoje. Jogou demais e ajudou demais a mim e o gouki.

@Lunar: Nosso prof de segurança , joga izi.

@Dante: Vai um churrasquinho ai ? hahaha jogando super bem cada vez mais.

@Dark: Jogou muito de monk boladão. Playerskill pura.

@Will: Maninho , to feliz demais contigo ultimamente. Aquele sacer é um capeta kkkk . Parabens meu gato , ótima woe !

@Familia PPG: Guerreiros , sempre jogando bem demais ! Uma sinergia fantástica entre todos ! @ Dave : Maninho , a cada woe trapeando mais , está se tornando aos poucos nosso snp de segurança. @ Dean : O caçador de demonios haha , redenzinha marota aquela la´hein ?! jogou bem ! @ Ariane : Como sempre jogou muito bem de lk ! @ Zed : Se descobriu no champ,garoto ! Dá os cafuné gostoso neles kkkk

@Yusuki : Dá o leigan logo neles kkkk boa woe

@Arkantos: Fez um papel tatico muito bom , e durante muito tempo foi nosso snp de frente na nossa def solida de inicio. Jogou absurdos !

@Lorrayne: Voltou a jogar woe conosco , sempre bom reve-la. Jogou super bem !

@Alex: Saudades do teu wizz boladão que sempre faz strikes!

@Jhony: 2 lks incomodam muita gente , mas o jhony incomoda muito mais ! kkkkk

@Twister: Nosso sl bolado , leal amigo e baita player skill . Continue assim que tu me orgulha demais !

@Mizo: Nosso creator bolado , nosso fp ambulante , nosso kuririn ! kkkkk jogando demais toda woe

@Lord: Logou final da woe e como sempre , mostrando pq era o melhor snp do revo.

@Ktsuri: ótima woe guerreiro , cada woe melhorando mais ! Boa playerskill !

@Fantastic: Saudades de vc woe tb maninho , fez muitas vitimas com aquele wizz maldito kkkk

@Kyo: Boa woe , jogou bem maninho.

 

@Eu de novo: Odeio minha internet , ja estou processando , e sou gostosão B)

 

Beijos do naufrago ! :bj:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer woe não é só rush aprendam a fazer um gvg galera '-'

Dano não vi nenhum mais coma vi todos SUHAOSAHUSOAHOSAUSAHSAOHAUSA

 

Como vocês querem se chamar Evirotic ou Erotic Team ?

Melhor chamar eles de FT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe = Guerra do Emperium. Logo, o foco é quebrar a emperium e defendê-la para ficar com o castelo. Woe não é só GvG. GvG em woe é muito sem sentido. quer GvG ? Fiquem no PvP como vcs ficam, fazem pt lá e fazem o GvG mob de vcs po. Simples. E o GvG quem deve fazer, ou com quem deve fazer, é com o clã que está com o castelo né, fera ??

 

KyO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erotic voltou? é issae? hmm.

 

Yeah, quinta estamos de volta, pelo menos eu só jogo WoE's, logo, organizo, jogo WoE e deslogo e fico fórum, não participo de mais nenhum tipo de evento/PvP no servidor, essas foram minhas condições para voltar.

Como vocês querem se chamar Evirotic ou Erotic Team ?

Não, fica trank's, você disse que não dava nem pra erotic se voltasse, estamos voltando e sem equip algum de dano, vamos ver se da graça pra vocês agora. =D

 

Mais a alguns dias atas, me lembro bem de você dizer assim: "pode chamar até 5 Anormais, que nós temos Gadernal", não vi isso não hein, 2 palavras que falei no TS, a ET dominou a WoE, imagina quinta que a Erotic volta e tenho total liberdade pra fazer minhas táticas de WoE... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Melhor chamar eles de FT

Qual a sensação de gozar com o pal dos outros?

 

Sem contar que nem jogamos contra a FT, pare de ser acefalo (grifei, pois, vai que consideram um palavrão e vão me dar ban :ph34r: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeah, quinta estamos de volta, pelo menos eu só jogo WoE's, logo, organizo, jogo WoE e deslogo e fico fórum, não participo de mais nenhum tipo de evento/PvP no servidor, essas foram minhas condições para voltar.

Não, fica trank's, você disse que não dava nem pra erotic se voltasse, estamos voltando e sem equip algum de dano, vamos ver se da graça pra vocês agora. =D

 

Mais a alguns dias atas, me lembro bem de você dizer assim: "pode chamar até 5 Anormais, que nós temos Gadernal", não vi isso não hein, 2 palavras que falei no TS, a ET dominou a WoE, imagina quinta que a Erotic volta e tenho total liberdade pra fazer minhas táticas de WoE... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Qual a sensação de gozar com o pal dos outros?

 

Sem contar que nem jogamos contra a FT, pare de ser acefalo (grifei, pois, vai que consideram um palavrão e vão me dar ban :ph34r: ).

Bom , não sei se você é a pessoa que pode falar pela ET. Mas não teve um clã que dominou a woe. Dominio de woe é ficar com o castelo sem cair a woe inteira ou pelo menos mais da metade do tempo da guerra.

 

Interessante vocês terem voltado. Bem vindos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , não sei se você é a pessoa que pode falar pela ET. Mas não teve um clã que dominou a woe. Dominio de woe é ficar com o castelo sem cair a woe inteira ou pelo menos mais da metade do tempo da guerra.

 

Interessante vocês terem voltado. Bem vindos ;)

 

Dominar WoE, sem deixar emp cair?

você bota 4 lord full tank e 3 paladin p sair arrastando a defesa, ris0s.

sem contar com o Suhett pisca pisca que não cai nem tomando coma+tj (instakill)

 

abraço paladin que toma divest. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe = Guerra do Emperium. Logo, o foco é quebrar a emperium e defendê-la para ficar com o castelo. Woe não é só GvG. GvG em woe é muito sem sentido. quer GvG ? Fiquem no PvP como vcs ficam, fazem pt lá e fazem o GvG mob de vcs po. Simples. E o GvG quem deve fazer, ou com quem deve fazer, é com o clã que está com o castelo né, fera ??

 

KyO

koe KyO, mais jogar full rush isso é só nesse serv... woe assim é mt feia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se o dono do castle fizer def na porta do castelo ? N é GvG não ? Se o clã que esta atacando puxar a defesa ate a emp n é rushar n ? E o clã que esta defendendo bater, n é GvG não ?? Kai, os Gvg's na porta do castelo é inútil cara, quem não admitir isso é meio louco..

 

KyO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dominar WoE, sem deixar emp cair?

você bota 4 lord full tank e 3 paladin p sair arrastando a defesa, ris0s.

sem contar com o Suhett pisca pisca que não cai nem tomando coma+tj (instakill)

 

abraço paladin que toma divest. <3

Não sei se você é cego ou ta querendo aparecer. 4 lk full tanker ? se tivemos 3 woe de ontem foi muito e eram damage , perdão se eles sabem switar equips quando precisam quebrar uma def. 3 Paladinos , sendo que 1 estava em treinamento dando reden no sage damage. E qual problema de ter chars tanker pra puxar a def enquanto o clã vem atrás ? Não percebe que os tankers de vocês fazem a mesma coisa ?

 

Pra quem ainda não entendeu , o famoso "rush" de vocês é nada mais nada menos uma tatica de woe para não deixar a defesa do castelo retomar a defesa de antes. Ou você tá querendo que após um strike que começou a mover a def de vocês , nós paremos , joguemos uma carteado , tomemos umas cervas e só depois que vocês tiverem refeito a def ataquemos ? Ta de brincation , né ?! E outra , chame como quiser , mas usar os tankers como distração e entrar com as classes killers atrás não é uma tática só de ragnarok ;)

 

OBS: Ficou tão felizinho por me matar divestado né ? proxima vez tira uma foto que dura mais seu momento de alegria.

@EDIT: Ahh , tava esquecendo , GVG é Guild vs Guild , ou seja , quando tem uma terceira guild no mesmo castelo , das duas uma , ou não tem gvg , ou quando tem é o gvg que vocês veem na porta do castelo. Como o Kyo disse , quer fazer mob vs mob , já existe o pvp pra isso.

 

Abraços , tenho mais o que fazer e os vejo na woe de quinta

 

Beijo do naufrago :bj:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...