Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 09 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

Haha, vai ser dahora vivenciar tudo isso aqui denovo, já estou correndo atras dos itens da Erotic, porque eu não preciso de mais que um Poo poo hat e óculos de gatinho. ;~D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um post estilo COI so q um pouco diferente!

 

 

Aos membros da ET....

Yamashiro = TU É MUITO RUIM DE PALA , MEU DEUS, EU SO CAI NA TUA REDEN.

Violet = Carai de sinx ruim da porr4 nunca vi sinx q não quebra emp nem 1 minuto." ainda é racista"

Necros= é um ($&*#$#@%&) q so loga quando quer e ainda faz merd4 quando loga..

DemoN= Outro pala nojento meu deus..

Blindao = q wizz é aquele sem dano ? '-' joga 0

Dhin = Primeiro lk q eu vejo q não mata ninguem mesmo no mob gigantesco.

Pimpolho= Ate q foi melhor subio de 1 recal pra 3 por woe. =D joga 10

Paraiba= Aquele clown não fez nada '-'

Saint = pensa num snp ruim '-' ja falei pra ele abandonar essa classe ele continua teimando

Hot = Mais do mesmo, champ sempre ruim

Shadow = afs mano eu ja te falei pra parar de azurar de set tanker mais tu é teimoso.

Shurumino = pqp fica do lado dos wizz ja te falei . e faz a parada a contecer com o clown

Dino = fico sumido na woe todo esse cabaço.

Creator "esqueci o nick" = DA FP EM TODOS ANTES DE ENTRA NO CASTELO PELO AMOR DE DEUS "

Blacks op = PARA DE AZURAR OS PALADINOS SEM TGK TU SEMPRE VAI CAIR '-' JA TE FALEI

Skimi= para de queimar o ME do nosso clan q vamos seguir em frente ;D

@Eu = q wizz noob da porr4 , ainda mais com a redenção do yama ai q fica dificil mesmo

 

 

Para a familia ET meus parabens pela woe =D

Esse post é um gesto simbólico de agradecimento pela raiva q passamos juntos!

Amo todos vcs e quem eu esqueci o nick tb vale pra vcs.!

E quinta feira te mais!"

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joguei woe ontem, estava em um importante compromisso com a Juh, que por sua vez também não pode jogar woe. Além disso ainda tiveram outros desfalques importantes na ABS como o Kzu e a Miih.

Quinta feira estamos de volta pra reforçar a ABS.

Parabéns para quem jogou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um post estilo COI so q um pouco diferente!

 

 

Aos membros da ET....

Yamashiro = TU É MUITO RUIM DE PALA , MEU DEUS, EU SO CAI NA TUA REDEN.

Violet = Carai de sinx ruim da porr4 nunca vi sinx q não quebra emp nem 1 minuto." ainda é racista"

Necros= é um ($&*#$#@%&) q so loga quando quer e ainda faz merd4 quando loga..

DemoN= Outro pala nojento meu deus..

Blindao = q wizz é aquele sem dano ? '-' joga 0

Dhin = Primeiro lk q eu vejo q não mata ninguem mesmo no mob gigantesco.

Pimpolho= Ate q foi melhor subio de 1 recal pra 3 por woe. =D joga 10

Paraiba= Aquele clown não fez nada '-'

Saint = pensa num snp ruim '-' ja falei pra ele abandonar essa classe ele continua teimando

Hot = Mais do mesmo, champ sempre ruim

Shadow = afs mano eu ja te falei pra parar de azurar de set tanker mais tu é teimoso.

Shurumino = pqp fica do lado dos wizz ja te falei . e faz a parada a contecer com o clown

Dino = fico sumido na woe todo esse cabaço.

Creator "esqueci o nick" = DA FP EM TODOS ANTES DE ENTRA NO CASTELO PELO AMOR DE DEUS "

Blacks op = PARA DE AZURAR OS PALADINOS SEM TGK TU SEMPRE VAI CAIR '-' JA TE FALEI

Skimi= para de queimar o ME do nosso clan q vamos seguir em frente ;D

@Eu = q wizz noob da porr4 , ainda mais com a redenção do yama ai q fica dificil mesmo

 

 

Para a familia ET meus parabens pela woe =D

Esse post é um gesto simbólico de agradecimento pela raiva q passamos juntos!

Amo todos vcs e quem eu esqueci o nick tb vale pra vcs.!

E quinta feira te mais!"

kkkkk Boa :)

Se Preocupe não, vou fazer um Lord 300 vit com sinistra e thara, e levar sua defesa até a emp na de quinta <3

Fique a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Twister: Nosso sl bolado , leal amigo e baita player skill . Continue assim que tu me orgulha demais !



Estou sempre a Disposição do clã seja de SL ... saccer ... pala .. fp e etc(y)


Obg pelo elogio e continue com sua personalidade de lider :]~


ps: concordo com a parada do call era o que dava pra fazer !



@ET : Meu parabéns pelo Castle jogaram muito bem e tiveram mérito em ficar com castle !



@Sparta : Qnd focaram no castle jogaram bem ... mas qnd "inventam de fazer DEF" de graça para os outros perdem tempo ...


mesmo assim meus parabéns !



@ABS: muito boa nossa DEF inicial estávamos concentrados e focados jogamos mto bem de inicio ,


minha opinião e que com decorrer da Woe começamos a nos DISPERSAR de mais e facilitamos a vida da ET ...


qnd nos reagrupamos muita gente ficava afoita , mas meus prbs novamente erros acontecem cabe a nos melhorarmos


e temos potencial para isso de fato !



@ WOE : muito boa e movimentada mas não nego que no percorrer do Castle era RUSH de TODAS repito TODAS as GUILD'S ,


GvG's so em raras ocasiões inicio da WOE na Sala da ANT-EMP e na SALA DA EMP ... mas são circunstancias que a Woe nos submetem né :(



@Crazi : Obrigado pelos elogios mano jogou muito vc e sua dupla infalivel GOUKI *_* , com mais entrosamento não sairei da cola de vcs dois :D


Linda Print BELO POST TriRAFAEL



@Gouki : no começo deu pra te dar sup. legal , mas com correria me perdi de vc dsclp n ter lhe ajudado mto :/ , vo melhorar pra proxima ...




@Snipzin : HAHA' Seu Lindo proxima woe ja Sabe né , colar em tu (y) [ se deixarem ]


jogou mto :3 , amigão mesmo tmj :amor:



@Dante : linkei sempre que deu mas ja linkei mais do que nas outras woe ne ?!



@Jhonny: Kamikaze linkado HAHAHA


e não se estress meu brother um dia se ganha e um dia se perder mais CALL'S virão kkkkkkkkkk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Preocupe não, vou fazer um Lord 300 vit com sinistra e thara, e levar sua defesa até a emp na de quinta <3

 

Sozinho tu não leva defesa. Não te ilude. A defesa cai se vários entrarem juntos e carregarem. Apenas um não é problema, o problema é a quantidade de tankers. Aí sim algo acontece.

 

 

@ABS, ainda temos players que se desesperam facilmente e perdem a cabeça no momento em que devem manter a calma. Com o tempo e experiência espero que todos entendam como que o clã deve se portar em momentos de estresse. União e organização acima de tudo. Por isso, quinta quero ver TODOS do clã no TS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz nem fui woe , porém gostaria de fazer um comentário.

Cadê Sparta? Não tinham voltado? Pegaram um Feudo a anos luz bostejaram que iriam dominar e blá blá blá !

E TETO NADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os cara chora pra gente parar com gvg e quer vir falar besteira '-'

 

40hI9SV.jpgSUHAOHAOHSOAHOUSAHOUSHAOHSAOHSOHASUAOHSOAHSOAHSOAHSHAOSHAOHSAOHSOAHSOAHSOHAOHAOHAHSOAHSAHSHAHOSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar ao desinformado aí de cima, o cara que vc quotou é da ET. O cada da foto é da ABS.

 

E sim, nosso objetivo é o castelo na woe, e não ficar só avacalhando sem propósito nenhum como o seu clã sempre fez.

 

E vcs continuam sem teto como o Kabal disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar ao desinformado aí de cima, o cara que vc quotou é da ET. O cada da foto é da ABS.

 

E sim, nosso objetivo é o castelo na woe, e não ficar só avacalhando sem propósito nenhum como o seu clã sempre fez.

Avacalhando pq?não existe gvg na woe?

 

Agora woe é quebra emp e pronto acabo, então vo pedir pessoal pra logar so quando falta 10 minutos para o termino.

 

Para de chorar e faz uma build pro seu pessoal q so joga de OL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avacalhando pq?não existe gvg na woe?

 

Agora woe é quebra emp e pronto acabo, então vo pedir pessoal pra logar so quando falta 10 minutos para o termino.

 

Para de chorar e faz uma build pro seu pessoal q so joga de OL

 

Se teu clã não tem capacidade de defender por mais que 10 minutos para garantir o castelo, então azar o teu. Loga no final e faz tua tática maravilinda para conquistar o castelo nesse período.

 

Enquanto tu faz GVG perdido pelos cantos do castelo, o nome na bandeirinha não é Sparta. Aí não vejo vantagem nenhuma mesmo.

 

Falando em builds, ensina uma pro teu pessoal que não seja vit+300. E coloca um pouco de dano, pq só vejo isso saindo das wizz do teu clã. De resto é só um abraço.

 

Aprenda com a ET que evoluiu bastante nesse tempo em que ABS e ET disputam os castelos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara chora pra gente parar com gvg e quer vir falar besteira '-'

 

40hI9SV.jpgSUHAOHAOHSOAHOUSAHOUSHAOHSAOHSOHASUAOHSOAHSOAHSOAHSHAOSHAOHSAOHSOAHSOAHSOHAOHAOHAHSOAHSAHSHAHOSA

É difícil mesmo para um morador de palafita entender algo. ( E ganhar um feudo rsrsrsrs)

Primeiramente o fato que estou ressaltando e a virgindade do seu clan com relação ao retorno de vcs ,só chupam.

Segundo o que é sua print? O que eu tenho a ver com isso ? Wtf.

Terceiro essa demência que vcs fazem na porta do castelo e uma tentativa de GVG ? Porque se for vou da até um joinha a vocês namoral mesmo, a tentativa e bem ridícula mais o que vale é a intenção né.

E para finalizar acho que para nós da ET essa tentativa sem estratégia nenhuma e totalmente zoada de gvg de vcs da Sparta não atrapalha em nada , SÓ AJUDA, porque na grande maioria das vezes vocês não fazem nada além de defender para nós ou atrapalhar umas boas tentativas de invasão.

No más vamos jogar galerinha porque qualquer papo de Rush , GVG e sei lá o que para mim e tudo choro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil mesmo para um morador de palafita entender algo. ( E ganhar um feudo rsrsrsrs)

Primeiramente o fato que estou ressaltando e a virgindade do seu clan com relação ao retorno de vcs ,só chupam.

Segundo o que é sua print? O que eu tenho a ver com isso ? Wtf.

Terceiro essa demência que vcs fazem na porta do castelo e uma tentativa de GVG ? Porque se for vou da até um joinha a vocês namoral mesmo, a tentativa e bem ridícula mais o que vale é a intenção né.

E para finalizar acho que para nós da ET essa tentativa sem estratégia nenhuma e totalmente zoada de gvg de vcs da Sparta não atrapalha em nada , SÓ AJUDA, porque na grande maioria das vezes vocês não fazem nada além de defender para nós ou atrapalhar umas boas tentativas de invasão.

No mais vamos jogar galerinha porque qualquer papo de Rush , GVG e sei lá o que para mim e tudo choro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi o Cara que fazer GvG sem proposito ?!


Fazer GvG's por fazer ?!


e o Pior Fazer GvG na porta do castle ajudando a Def do clã que possui o castle


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fazem Gvgs e não chegam nem na emp ja estão com 1 terço da Att pq foram limpados na porta o.O''


Ou chegam aos trancos e barrancos



Então todo trabalho de dropar ygg ... torrar elas por nada ?!


para no fim o outro clã ficar com castle ?!



O mais engraçado se não me engano e que Temos Castle e somos chorões


eles não tem nenhum e querem ser os fodões :hmm:



Com 4 GuilD's então ... capaz que sumam o.O



Pede pra staff implementar sala GvG , melhor doqueatrapalharawoeepassarvergonhadentrodocastleficadica


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deixa eu ver se entendi o Cara que fazer GvG sem proposito ?!

Fazer GvG's por fazer ?!

e o Pior Fazer GvG na porta do castle ajudando a Def do clã que possui o castle

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazem Gvgs e não chegam nem na emp ja estão com 1 terço da Att pq foram limpados na porta o.O''

Ou chegam aos trancos e barrancos

Então todo trabalho de dropar ygg ... torrar elas por nada ?!

para no fim o outro clã ficar com castle ?!

O mais engraçado se não me engano e que Temos Castle e somos chorões

eles não tem nenhum e querem ser os fodões :hmm:

Com 4 GuilD's então ... capaz que sumam o.O

Pede pra staff implementar sala GvG , melhor doqueatrapalharawoeepassarvergonhadentrodocastleficadica

 

para de chorar porque o time dos cara mata vocês, e chegam picado na ant emp pelo amor, ta passando vergonha.

 

se com 1/3 da att deles vocês já reclamam imagine se tivessem mais.

 

só vejo choro vindo de todos os lados, ficar com o castelo é bom sim. agora jogar 1hr com o único propósito de chegar a Emperium é ridículo.

 

Tirando um ou outro acéfalo aí, ninguém da Evil nunca reclamou que os caras da Sparta estava mobado na ant emp de vocês fazendo gvg, tínhamos apenas o objetivo de passar por eles compacto para que podermos chegar inteiro até vocês, diferente do que eu vejo, na vossa guild com 2/5 da att separada dos demais, quero acreditar que estes 2/5 tenha sido recrutado aqui, porque para uma guild que veio de servidor 99, é meio ridículo este tipo de atuação dos players, sem contar com choro de "Tão fazendo def pra tag que está com o castelo", "vamos nos juntar e tomar o castelo deles", "para de fazer gvg", "spartevil".

e o choro continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de chorar porque o time dos cara mata vocês, e chegam picado na ant emp pelo amor, ta passando vergonha.

 

se com 1/3 da att deles vocês já reclamam imagine se tivessem mais.

 

só vejo choro vindo de todos os lados, ficar com o castelo é bom sim. agora jogar 1hr com o único propósito de chegar a Emperium é ridículo.

 

Tirando um ou outro acéfalo aí, ninguém da Evil nunca reclamou que os caras da Sparta estava mobado na ant emp de vocês fazendo gvg, tínhamos apenas o objetivo de passar por eles compacto para que podermos chegar inteiro até vocês, diferente do que eu vejo, na vossa guild com 2/5 da att separada dos demais, quero acreditar que estes 2/5 tenha sido recrutado aqui, porque para uma guild que veio de servidor 99, é meio ridículo este tipo de atuação dos players, sem contar com choro de "Tão fazendo def pra tag que está com o castelo", "vamos nos juntar e tomar o castelo deles", "para de fazer gvg", "spartevil".

e o choro continua

Quero muito crer que vc entendeu errado minha opinião ou que eu tenha me expressado mal !

acho que passa mais vergonha aquele que se une com os mesmos que ate tempos atras os insultavam /s

mas a questão e juntam uma ptzinha e ficam na porta do castle enquanto a ET ta la montando a DEF vc acha isso certo ?!

O GvG que eles citam ai nem GvG são ... experimenta uma hora a atitude eles e volte aqui e me diga se realmente e um GvG !

Me diz qual Das guild da Woe passada que jogos essas mesmas 1 Hr de Woe e não Buscou a Emp ?!

e pra constar não reclamo deles mobar na Ant EMP e fazer GvG ali com as Att Inteiras ...o Foco foi eles fazer DEF no portal de entrada do Castle onde apenas atrasam nossa entrada

e pra deixar claro atrasar não e o mesmo que impedir ta bom .... apenas nos fazem perder tempo pq ca entre nois aquilo na entrada não deu mto certo pois não estavam completos , ficava meia duzia morriam e agente seguia em frente !

so citamos isso para melhoria da woe ... mas a estrategia quem rege e o lider façam como quiser :D

E se vc chama de acéfalo pessoas da sua guild que tem opiniões diferentes da sua [/jamefazperguntarpqdeuestarperdendotempoaqui]

outro ponto importante que vc citou e que palavras de poucos membros da guild n definem sua ideologia ""vamos nos juntar e tomar o castelo deles", "para de fazer gvg", "spartevil"

A não ser que os lideres digam isso citado por você ,

e não diferente de vcs e de todos os players queremos sim BONS GVGS e que todas GUILD's se organizem e proporcionem bastante diversão para todos

Finalizando tds as guilds tem que melhorar em todos os quesitos ou pelo menos buscar a melhorar ,

por isso boa parte dos players tem tentado ser IMPARCIAL em alguns comentários ( Da WOE ) para poder ter o melhor Nas WOE !

:v:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos com 3 dos 4 feudos '-' Abraços Evil Team!

Ta andando com o lee cara ? desaprendeu a contar ? Sol e Vid nosso , krien e Arsulf de vocês.

 

para de chorar porque o time dos cara mata vocês, e chegam picado na ant emp pelo amor, ta passando vergonha.

 

se com 1/3 da att deles vocês já reclamam imagine se tivessem mais.

 

só vejo choro vindo de todos os lados, ficar com o castelo é bom sim. agora jogar 1hr com o único propósito de chegar a Emperium é ridículo.

 

Tirando um ou outro acéfalo aí, ninguém da Evil nunca reclamou que os caras da Sparta estava mobado na ant emp de vocês fazendo gvg, tínhamos apenas o objetivo de passar por eles compacto para que podermos chegar inteiro até vocês, diferente do que eu vejo, na vossa guild com 2/5 da att separada dos demais, quero acreditar que estes 2/5 tenha sido recrutado aqui, porque para uma guild que veio de servidor 99, é meio ridículo este tipo de atuação dos players, sem contar com choro de "Tão fazendo def pra tag que está com o castelo", "vamos nos juntar e tomar o castelo deles", "para de fazer gvg", "spartevil".

e o choro continua

Guerreiro , nosso propósito não é chegar na emp. Nosso propósito é ficar com o castle e montar defesa. Sim , quando uma clã faz gvg na primeira sala , isso favorece o defensor. Quando um clã que não está com o castelo foca em apenas atrapalhar a guild que está se organizando pra invadir , isso favorece o defensor.

 

Não nos juntamos nem com Sparta pra invadir , nem com a Evil. Temos nossas taticas e pronto.

 

@ Estou vendo que depois que a Erotic ameaçou voltar , grande parte de vocês começaram a ficar bem saidinhos. Volto a ressaltar , amanha teremos recall.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...