Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 09 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

Tem nego quye escreve uma bíblia, só leio as 10 primeiras palavras e dou um grito, "Amém irmão, glória ao senhor !!" e passo pro próximo post.

 

@zédoAlho

 

@Talarico

 

@NamoradinhosdoRO

 

@NamorandoeBanindosemLimites

 

@KaitumedeuBanporeuterteChamadodeKengaforadaPM

 

@joão da feira

 

@pedrodocaminhão

 

@juquinha

 

@zacarias

 

@barbarapaes

 

@julianapaes

 

@Joquinha

 

@ChorãodoCharlieBrown

 

@GoleirodoCruzeiro

 

@Freira da esquina

 

@ShownoSkype

 

@VideoKê

 

@trotedoChupim

 

Acho que já falei com todos que tinha pra falar no tópico da dabliôé, porque é necessário mandar @pratodosquequerofalar assim, faço uma bíblia. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frases da Erotic: "É impossível gravar vídeo contra guild rush."

 

é pra rir ver nego da Erotic falar isso, UIASDHOIUASHDIOUASHDOISAHDIAUSHDOAISUDHOISAUHDIOASUDHAIOSDHASIODHASIOUDHSAIDUHASIODUHSAIOUDHSAOIUDHSAIOUDHASOIUDHSAOIUDHASOIUDHASOIUDHAOSIUDHOASIUDHOAISUDHOIASUDHOIAUSDHASDHOIASODASODOHASODSAODASDOASDUOASDSADASDUASIODHOASIDHOIASHDOIASUHDOIAHDOIASHDOIAHDOIUASHDOIUASHDIUASDOISAHDIUASHDOIUSAHDOIUASHOIDHASDUHSAOIDHIUDHSAOIUDHUIOADHASIUDHAOISUDHOAISUHDOIASUHDOIAUSHDAISUHDAISUDIASUHDOIASUHDIASUHDOIASUHDOIAUSHDOIASUDOIASUHDIAOSUHDOAISUHDAIOSUDHASIOUDHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso líder faz isso porque é costume de outro servidor, nosso clã sempre foi bem unido, amigo. Se é uma bíblia ou não, se o texto é grande ou não, isso não importa, isso apenas significa que ele compreende e consegue enxergar o jogo de cada player e os avalia pra melhorar aonde puder, isso é um meio de crescimento e incentivo aos nossos players. Alias, se vcs n percebem, nossos players crescem a cada woe. E pode ter certeza que os comentários de bíblia trás frutos positivos. Se isso não é costume de vocês, ou não gostam.. Não podemos fazer nada. ^^

 

Abraços,

 

KyO

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dominar WoE, sem deixar emp cair?

você bota 4 lord full tank e 3 paladin p sair arrastando a defesa, ris0s.

sem contar com o Suhett pisca pisca que não cai nem tomando coma+tj (instakill)

 

Oque posso fazer se tenho 20 dedos? namoral hothot não me compare com 4 lk 3 pala fraco , me ofendeu mesmo rs' "Abs All não tanka metade "

 

 

OBS: Abs > Espera eu quebrar a def e pegar minha baba p/ sair correndo e tentar algo UHAUHahuAHHU

 

By Pisca Pisca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito choro pra quem não consegue ler mais do quê uma linha de texto.

 

E muito choro pra quem soca 300 de vit e fica torrando pot/ygg sem dar dano nenhum.

 

E mais choro ainda pra quem fica apenas fazendo pvp no meio do castelo e no final da woe fica sem castelo SEMPRE.

 

Ou seja, se chorarem mais daqui a pouco vamos contratar babás para invadir o castelo, por quê tá chato invadir escorregando em tanta choradeira...

 

 

Falo MESMO!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito choro pra quem não consegue ler mais do quê uma linha de texto.

 

E muito choro pra quem soca 300 de vit e fica torrando pot/ygg sem dar dano nenhum.

 

E mais choro ainda pra quem fica apenas fazendo pvp no meio do castelo e no final da woe fica sem castelo SEMPRE.

 

Ou seja, se chorarem mais daqui a pouco vamos contratar babás para invadir o castelo, por quê tá chato invadir escorregando em tanta choradeira...

 

 

Falo MESMO!

 

Tu é o sniper que joga de full vit + thara e sinistra?

 

É ate comico para o proprio post AUEHSUESUEHSUEHSUESEUEHRUSEUSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é questão de perde porque na Expulse eu só perdia ;D , e sim os cara esculachavam e agora fica babando o ovo dos cara.

que babando ovo oq mano, só jogaram 1 woe com nós porq eles tavam voltando. tão se ajeitando pra voltar a erotic... hj eles tao ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk ei jonhy vcs estavam perdendo tb sem a erotic jogar 1 woe com a Evil esqueceu ? foi 2 feudos seguidos kkkk o terceiro foi o terça onde eles jogaram com a Evil e so pra costar foram 4 players somente, não foi A EROTIC EM SI.

E eu nem sei oq é " ASILO" q tu tanto falou no post acima.

Abraços e mais tarde tem woe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse johny é mei retardado

 

AISUHIUWH3UIAHW33IHAW3UIHAIUEH UIHEAIUHEUIAHUIAWHIUAHWIUHIUHUHEIUHEIUAHEIUHU

SPARTEVIL

 

PORQUE NOS AMAMOS A DESGRAÇA DO BS LEE PARA NOS JUNTARMOS POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, junta com a sparta foi ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...