Ir para conteúdo

#liberaodrake


drake025

Posts Recomendados

26 minutos atrás, xHunter disse:

ah então alguem da staff te puxou pra falar isso in game? por isso não tem como provar já que não fizeram isso pelo forum muito menos pelo privado né? parece veridico, mais um delirio.... enfim, concordo com tudo que diz.

Ainda não anula nada do que os outros fizeram já que o topico é sobre ELES e não sobre o Deus NPC de go 0.

Deus npc suporte MDN 2023. Argumente melhor, acredito que você seja capaz 😕

Parado e sem itens, ainda peguei a coroa de quem comprou altos itens, farmou e o carai a 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca gente! Obrigado pela opinião de todos vocês! De verdade eu acho muito massa que todos tenham e possam expressar a opinião de vocês! Agora, focar em coisas feitas no passado ou focar em discussão de guild, por favor utilizem outro tópico. Pois, o meu pedido é em relação a uma injustiça contra eu e os mlq daqui e por acreditar que as medidas tomadas no serve foram além das necessárias. Mas, aceito a opinião de vocês. Porém, já foram discutir outros pontos dentro do mesmo tópico! Se não concordam que o ban do Arthur seja justo, cria um tópico! Se acha que os mlq usa programa no jogo?, criem um tópico! Agora ficar discutindo esse tipo de coisa nem cabe.. todos aqui querem jogar o servidor.. mesmo o Pedro e o Guiso que eu sei que tem atitudes fortes em alguns pontos e que muitas vezes eu também não concordo.. trago as palavras da meels, o game não é o mesmo sem eles.. um ban permanente é pra casos extremos.. um ban em relação a tempo tipo 2 semanas ou 1 mês é justo.. só não transformem meu tópico em algo destrutivo.. os mlq erraram como muitos aqui.. 3 meses q voltei e já li sobre racismo, sobre homofobia, sobre familiares, sobre tantas coisas que são tratadas como doenças para a sociedade em um game é normal. Então, tem coisas muito mais importantes para serem tratadas.. e isso sem passar a mão em nenhum dos lados! Vamos jogar e se divertir, é pra isso q o game serve… acho engraçado as discussões em go 0, as disputas no pvp q o transformam em um gvg do nada kkkkk e por aí vai! Bora jogar, ri e brincar! Chega de tanto ódio em um jogo.. o mundo já tem isso demais… não quero ver e nem participar disso em meus Momentos de lazer!
 

O serve não é o mesmo e todos aqui sabem.. o serve não tem graça sem o guiso e o Pedro! Como eu também acho sem graça com q brincadeiras que os dois lados praticam..

Editado por drake025
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 15:16, drake025 disse:

Caraca gente! Obrigado pela opinião de todos vocês! De verdade eu acho muito massa que todos tenham e possam expressar a opinião de vocês! Agora, focar em coisas feitas no passado ou focar em discussão de guild, por favor utilizem outro tópico. Pois, o meu pedido é em relação a uma injustiça contra eu e os mlq daqui e por acreditar que as medidas tomadas no serve foram além das necessárias. Mas, aceito a opinião de vocês. Porém, já foram discutir outros pontos dentro do mesmo tópico! Se não concordam que o ban do Arthur seja justo, cria um tópico! Se acha que os mlq usa programa no jogo?, criem um tópico! Agora ficar discutindo esse tipo de coisa nem cabe.. todos aqui querem jogar o servidor.. mesmo o Pedro e o Guiso que eu sei que tem atitudes fortes em alguns pontos e que muitas vezes eu também não concordo.. trago as palavras da meels, o game não é o mesmo sem eles.. um ban permanente é pra casos extremos.. um ban em relação a tempo tipo 2 semanas ou 1 mês é justo.. só não transformem meu tópico em algo destrutivo.. os mlq erraram como muitos aqui.. 3 meses q voltei e já li sobre racismo, sobre homofobia, sobre familiares, sobre tantas coisas que são tratadas como doenças para a sociedade em um game é normal. Então, tem coisas muito mais importantes para serem tratadas.. e isso sem passar a mão em nenhum dos lados! Vamos jogar e se divertir, é pra isso q o game serve… acho engraçado as discussões em go 0, as disputas no pvp q o transformam em um gvg do nada kkkkk e por aí vai! Bora jogar, ri e brincar! Chega de tanto ódio em um jogo.. o mundo já tem isso demais… não quero ver e nem participar disso em meus Momentos de lazer!
 

O serve não é o mesmo e todos aqui sabem.. o serve não tem graça sem o guiso e o Pedro! Como eu também acho sem graça com q brincadeiras que os dois lados praticam..

falou bem, essas coisas demoram, a staff deve estar pensando sobre o caso da lan house e se realmente for comprovado é o ban mais injusto dessa lista ai

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinao, nao que seja importante,

Drake nao o conheco, mas perma ban?? 

dada explicacao do mesmo, acho valido ao menos uma nova avaliacao. 

Agora nossas figurinhas " repetidas" que nao vem ao caso serem citadas.

Reincidencia para eles nao caberia apenas nessa palavra.

nao foram uma, nem duas, nem tres vezes, foram inumeras acusacoes e algumas dessas com as devidas provas,

mesmo assim de nada adiantou.

basta ir no topico de denuncias, vai ter la essas " figurinhas".

 

 

A lei da semeadura

Voce nao e obrigado a plantar,

Mas se plantou,

Vai colher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, zlSaga disse:

Minha opinao, nao que seja importante,

Drake nao o conheco, mas perma ban?? 

dada explicacao do mesmo, acho valido ao menos uma nova avaliacao. 

Agora nossas figurinhas " repetidas" que nao vem ao caso serem citadas.

Reincidencia para eles nao caberia apenas nessa palavra.

nao foram uma, nem duas, nem tres vezes, foram inumeras acusacoes e algumas dessas com as devidas provas,

mesmo assim de nada adiantou.

basta ir no topico de denuncias, vai ter la essas " figurinhas".

 

 

A lei da semeadura

Voce nao e obrigado a plantar,

Mas se plantou,

Vai colher...

Obrigado |Saga pela sua opinião! Valeu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, AntZ disse:

@New @Nanná

Já se passou 1 semana do ocorrido, creio que não se leva todo esse tempo para avaliar. Tendo em vista que vocês tem acesso ao log de acesso, é só comprovar que terá vários IP/Mac acessado pela mesma rede IP da Lan, acho que é praticamente impossível uma casa ter mais de 5 a 6 computadores e também no log cê acesso vocês podem verificar o histórico de acessos de cada IP/Mac, isso não leva nem 1 hora. Então não há necessidade de fazer essa galera esperar mais de 1 semana para a solução. Uma semana é o suficiente dessa galera ir para outro server, pegar 1 pack guild e começa a brincar e assim quitarem de vez do NewRO, mas o servidor é de vocês, se acredita que essa galera não faz falta, podem continuar a prolongar essa solução, fica a critério de voces

Presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AntZ disse:

O boato que tem rolado é que um jogador (nao irei citar nome) tambem é DEV e meio que colocou essa ideia de bani permanentemente quem usasse dual no evento, mas o intuito era para banir TheKing e GuiSo, a galera da Lan foi tipo um bode expiatório para "regra" para que assim não mostrasse perseguição em cima do TheKing e GuiSo. O que mais evidencia que esse boato possa ser verdade é a questão da demora para um posicionamento. Com certeza estão avaliando se irão fazer vista grossa com o caso da galera da Lan e se caso fizerem significa que existe a possibilidade de tirar o ban dos outros também, o que vai contra o intuito inicial dessa regra. Mas como falei, é um boato, agora vai da staff alimentar mais esse boato com a demora ou não.

Eita! Desses boatos não sei. Mas, é injusto por uma série de fatores. Mas, fica ao ver deles! Espero que tudo se resolva ou pelo menos eu tenha uma resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá galera bom dia a todos.

Praticamente um mês antes do evento nós divulgamos as regras, com o adendo novo e reiteradamente pedimos aos jogadores para não participarem em mais de uma conta. Por muitas vezes fomos enfáticos no assunto, e era algo pedido pela comunidade a muitos anos: de uma vez por todas acabarmos com o dual no evento.

Tivemos mais de 20 participantes no evento que seguiram as regras, foram honestos e ajudaram a fazer um evento lindo. Entre todos os inscritos, 3 optaram por tentar ganhar algum tipo de vantagem, e foram pegos, enquadrados na regra cabível.

Com certeza se perguntassem, em nome da staff eu diria: nós não queríamos ter que chegar a este ponto, queríamos que todos seguissem as regras do evento, pois elas estão ali para que todos tenham as mesmas chances, tornando justo entre todos os competidores.

Mas regras são regras, e para ser justo tanto com quem foi banido, quanto com quem competiu, não podemos retirar o banimento. Sinto muito de verdade.

Atenciosamente,
NewRO

  • Like 4
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...