Ir para conteúdo

#liberaodrake


drake025

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Peuzera disse:

Tem que manter o BAN pra ficar de exemplo pra ninguém fazer mais o mesmo.
Essa prática é antiga, mas nunca ninguém tomou providência e todos sempre reclamaram (exceto quem praticava)

Exemplo pra quem? Outra coisa, quem praticava? Eu entrei no serve esse ano! Eu levei ban por engano. Sei que você já deve ter ajudado o serve muito, em muito tempo atrás e acho massa até! Porém, nem vejo mais você ON. Outra coisa, se quiserem que eu prove sobre a lan estou a total disposição, não tem condições deu colocar um roteador pra cada PC pra mudar o IP de rede pra conseguir jogar um servidor ou ir em um evento. 
 

Agora se você tem feridas com os outros aí.. não me inclua nesse comentário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AntZ disse:

Ano passado eu sugeri uma forma de se inscrever, onde teria um NPC para que os jogadores inscrevesse pelo char que iriam participar. Depois disso, cada pessoa que inscreveu pelo NPC mandaria um MP para os administradores onde seria informado, login da conta, nome do char e a cidade que o jogador mora, isso com 1 semana de antecedência ao evento para que assim os Administradores tivesse tempo para avaliar a inscrição, isso evitaria o que aconteceu com a galera da Lan.

Agora com aqueles que realmente fizeram com intuito de ter dual em evento, o que deveria ser feito era banir por 30 dias a conta principal e as contas fakes usadas seriam banidas permanentemente

Sensato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, strong x disse:

Houve erros de ambos lados, tanto quanto do lado daqui, quanto do de lá. Ninguém é santo!

Não é bom banir players ativos há anos no servidor por algo irrelevante. Apenas a desclassificação já seria o suficiente. Certo que de certa forma houve uma brecha nas regras e tentaram se aproveitar, uma punição deveria ser aplicada.

O servidor não se encontra em uma fase boa, eu mesmo já havia quitado, mas, os players que foram banidos equiparam um char novamente pra que eu continuasse no server. Fiquei!

Sempre fui contra denunciar player's a ponto de bani-los permanentemente. Pois com isso perdemos entretenimento, competitivdade, e com a saída permanente dos players devido ao  ban, dúvido muito que o server se mantenha interessante (nada relacionado a verbas).

 

Tivemos um caso nítido de racismo onde foi tolerado e ignorado (não houve punição adequada) Não estou reinvindicando um julgamento, mas sim que relevem o que é  irrelevante citado acima no inicio do texto e fique como uma advertência pra ambos lados.

Relevar essa atitude não diminui a autoridade que a staff tem, então é deixarmos o orgulho de lado, maneirar na zoeira e tentar reerguer o servidor.

 

@edit: Já fui alguém tóxico demais no servidor, onde perseguia player's a ponto de quitarem. Já fui banido permanentemente umas 2 ou 3 vezes, já fui banido in fórum. Aprendi com meus erros e acredito que todos nós podemos aprender e evoluir pra melhor.

Faço da suas palavras as minhas, banimento eterno é algo para casos completamente diferentes do que esse, os players que são ativos a anos e que de certa forma movimentam o servidor levarem uma punição desproporcional não cabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ElScythe disse:

Faço da suas palavras as minhas, banimento eterno é algo para casos completamente diferentes do que esse, os players que são ativos a anos e que de certa forma movimentam o servidor levarem uma punição desproporcional não cabe.

Reincidência é mais grave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Peuzera disse:

Reincidência é mais grave

Mas, não foi a primeira vez praticado? A pena é aplicada por conta e não por pessoa! É um jogo irmão! Eles erraram na acc, a acc leva o ban de alguns dias e se vierem a praticar na mesma acc aí sim permanece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, ElScythe disse:

Faço da suas palavras as minhas, banimento eterno é algo para casos completamente diferentes do que esse, os players que são ativos a anos e que de certa forma movimentam o servidor levarem uma punição desproporcional não cabe.

Presente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@New. @Nanná. @DEV Heimdall@GM Muzan

Espero que nos deem uma resposta quanto a este caso. Mais de 70% concorda que a visão do banimento permanente foi algo desproporcional ao evento. O servidor é divertido pq eles estão lá também. É divertido as “brigas” quando são feitas de forma respeitosa. O meu apelo vai um pouco além da minha conta também. Pois, não é que o servidor vá falir caso ou os meninos saiam. Mas, vai ficar bem vazio e sem mercado de trocas de itens no serve, de mercado de bc já que nós ajudávamos bastante movimentando com isso, o pvp que demos uma vida nova pra ele novamente, wot, wot gvg e até mesmo as woe que estávamos nos programando para voltarmos a disputar. Enfim, peço desculpas a staff pela forma como falei no discord, justamente por estar estressado e frustrado com uma decisão que julguei ser errada é injusta. Mas, o estresse e a frustração não justifica. Porém, continua meu apelo! Como podemos ver temos membros de outros clã’s, pessoas que não jogam pvp e até mesmo aqueles que só farmam no serve concordando e pedindo que retirem os bans!

#liberdadevaicantar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GM Muzan disse:

a staff vão analisar o ocorrido e logo vamos da resposta aos pedidos de vocês

De já agradeço a atenção dada Muzan! Fico no retorno e aguardo as respostas que a staff vão nos passar! Reitero mais uma vez o apelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Drake faz sentido não ser permanente porque dele foi a primeira vez sendo punido por algo, agora os outros que já tem histórico de ir todos os evento do melhor do newro de dual sem serem punidos e histórico de ban (A LISTA É GRANDE DE BAN VOU NEM CITAR), e até mesmo uso de programas indevidos. Pra mim manter o ban desses seria o mais sensato, porque só estão colhendo o que plantaram, porém, tanto faz (até porque os outros ratos só entram pvp se a mãe e o pai entrarem).

 

Editado por xHunter
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VTK0 disse:

Eu vou dar uma opinião forte aqui, acho que não é compatível um ban eterno em massa por essa motivação, não tem sentido, porque esse ban está prejudicando o servidor, tirando players ativos do game e fazendo perder meses/anos de progresso. Existe a regra de só poder jogar em um char, beleza ! Mas coloquem uma punição compatível com a irregularidade, acho que só deveria ter sido desclassificado do evento, isso se comprovado a irregularidade de fato, como ele alega jogar em Lan house, eu acho que se preocupar com isso é algo irrelevante diante de outros problemas do servidor, acho que só teve essa preocupação em punir pelo fato de outros jogadores com uma certa moral terem reclamado. Nem de longe ban eterno é a solução, acho que deveria ser estudado melhor o fato antes de punir para não acabar em uma situação como essa que passa amadorismo da staff ( desculpa a sinceridade ).

Outra coisa, eu também acho que essa questão de banir por xingamento é algo que gera muito conflito, alguns se beneficiam com isso, outros não, e cá entre nós, tem alguma criança jogando esse game ? Até onde eu sei só tem adulto, irmão, se você não aguenta ofensa em um jogo virtual competitivo, vc vai cair na primeira pancada da vida. Acho que não deveria existir ban por ofensa, chat livre, não gosta do que um player fala é só mutar que não aparece nada que ele digita, evitar tirar players do jogo por motivo banal, xingamento besta, isso é oq uma escolinha ? Xingou conta pra professora. O mesmo que denuncia é o mesmo que xinga também, mas o outro não perdeu tempo vindo aqui chorar, então eu creio que esse ban por xingamento também não funciona. Tá na hora de evoluir, ver a realidade e parar de moralismo.

 

No mais, libera os caras jogarem, não é motivo pra ban eterno em massa e tirou players ativos do game que tem tempos de progresso, ou seja, um ban que teoricamente é pra melhorar o servidor, na verdade, está prejudicando ... Por choro de alguns que tem medo de uma competição forte.

 

Abraços.

Presente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, xHunter disse:

Do Drake faz sentido não ser permanente porque dele foi a primeira vez sendo punido por algo, agora os outros que já tem histórico de ir todos os evento do melhor do newro de dual sem serem punidos e histórico de ban (A LISTA É GRANDE DE BAN VOU NEM CITAR), e até mesmo uso de programas indevidos. Pra mim manter o ban desses seria o mais sensato, porque só estão colhendo o que plantaram, porém, tanto faz (até porque os outros ratos só entram pvp se a mãe e o pai entrarem).

 

Palavras do cara que só entrava na wot das 4h30 porque eu não estava on. Hípocrisia a sua de falar que alguém precisa de ajuda pra te bater kkkkk

Teu choro pra programa vem desde 2015/2016 chorando pra staff investigar porque você e tua trup não conseguia matar um champ.

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, strong x disse:

Palavras do cara que só entrava na wot das 4h30 porque eu não estava on. Hípocrisia a sua de falar que alguém precisa de ajuda pra te bater kkkkk

Teu choro pra programa vem desde 2015/2016 chorando pra staff investigar porque você e tua trup não conseguia matar um champ.

? Tem que mentir para elevar o ego e fingir que é bom? kkkkkkk nunca falei que tu usava programa e muito menos pra staff, inclusive pode entrar na aba de denuncia ou no meu perfil e ver todas as denuncias sobre você na epoca, sempre foi abuso verbal. 2015 isso 2016 aquilo... agora é só um NPC que fica sentado em go 0 ha meses e só entra pvp pra ser suporte, por isso quer que eles sejam desbanido um suporte vai jogar pvp como sem seus donos? que glória hein. Enfim, suas palavras ainda não remove os inumeros ban que eles tem e que você nem sabe, inclusive ban por roubar itens EUAHEHAUEHA quantas acc alguem sem cabelo limpou hein... o cara se sujou por uma Ambição+10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por xHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, xHunter disse:

? Tem que mentir para elevar o ego e fingir que é bom? kkkkkkk nunca falei que tu usava programa e muito menos pra staff, inclusive pode entrar na aba de denuncia ou no meu perfil e ver todas as denuncias sobre você na epoca, sempre foi abuso verbal. 2015 isso 2016 aquilo... agora é só um NPC que fica sentado em go 0 ha meses e só entra pvp pra ser suporte, por isso quer que eles sejam desbanido um suporte vai jogar pvp como sem seus donos? que glória hein. Enfim, suas palavras ainda não remove os inumeros ban que eles tem e que você nem sabe, inclusive ban por roubar itens EUAHEHAUEHA quantas acc alguem sem cabelo limpou hein... o cara se sujou por uma Ambição+10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não havia provas, mas, já fui recalado por um membro da staff e informado que havia players que me denunciavam. Não por meio de posts.

Passei anos batendo e ainda bato. Qualquer classe que você jogue, até de "suporte" eu passo o carro. Você é ruim! Se ao menos jogasse um terço do que digita, ainda seria ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, strong x disse:

Não havia provas, mas, já fui recalado por um membro da staff e informado que havia players que me denunciavam. Não por meio de posts.

Passei anos batendo e ainda bato. Qualquer classe que você jogue, até de "suporte" eu passo o carro. Você é ruim! Se ao menos jogasse um terço do que digita, ainda seria ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah então alguem da staff te puxou pra falar isso in game? por isso não tem como provar já que não fizeram isso pelo forum muito menos pelo privado né? parece veridico, mais um delirio.... enfim, concordo com tudo que diz.

Ainda não anula nada do que os outros fizeram já que o topico é sobre ELES e não sobre o Deus NPC de go 0.

Editado por xHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...