Ir para conteúdo

#liberaodrake


drake025

Posts Recomendados

Mais uma vez venho pedir pra tirar o ban da minha conta e  dos meninos da lan. Chamei dois amigos pra ir pro evento e passei os equips pra eles e no outro levamos ban. #liberaodrake Já deixei uma mensagem priva pra staff com uma mensagem e se desejarem eu posso comprovar tudo, vídeo e etc.

 

 

#LiberaoDrake

lan de cria.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma punicao de alguns dias de banimento acredito que ja seria uma otima...

mais acredito que banimento eterno não ea solução ate por que muitos foram banidos tbm contribuem com o servidor...

banir o resto de player que resto e complicado...todos nos somos falios a erros...mais acredito que o bem em comum aqui eo servidor em si...

Editado por Neew
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou o Card...

Não estou aqui para afrontar ou questionar à Staff, estou aqui apenas para expor minha opinião, espero que entendam.

Se liga, não sei nem bem o que o Guiso e o TheKing fizeram exatamente, o Drake está aí explicando deu pra entender o motivo do ban.

Gosto bastante deste server, joguei durante 10 anos no Bro e cansei daquilo, procurei outros servers e parei aqui no NewRO, gosto do server e torço para que a Staff consiga aumentar um pouco os players para dar mais ânimo aos que jogam atualmente e quem sabe até que retornem alguns players antigos.
Voltando ao caso dos Bans, eu penso não apenas para o Drake, mas também para o Guiso e TheKing. Vejo o Banimento permanente como uma punição desproporcional ao ato praticado, 30 dias de suspensão penso ser bem razoável!
Vemos muitos servers por aí que são impraticáveis, por condutas de players extremamente mau educados e trapaceiros, mas no New não, é um ambiente agradável, salvo algumas idiotices que acontece, mas quem lida com povo, sabe que um ou outro não terá sempre conduta tão amistosa. Mas, especialmente no caso dos bans dessa semana, acho que a Staff poderia relevar um pouco, pois tratam-se de condutas praticadas exclusivamente para um evento específico, que não prejudicaram a jogabilidade do server em si (como são os casos de bots, duplicação de itens e etc.), o problema foi pontual para o evento e a Staff tinha ferramentas para evitar que os mesmos se beneficiassem de tais condutas, o evento em si, não foi prejudicado pelo ocorrido. ALIÁS, O EVENTO FOI FANTÁSTICO!

Eu nem inscrição fiz para o torneio, não tenho jogado WOE. Portanto, minha opinião é isenta de qualquer tipo de vício ou influência!

Abraço

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, novato disse:

Cara, sou o Card...

Não estou aqui para afrontar ou questionar à Staff, estou aqui apenas para expor minha opinião, espero que entendam.

Se liga, não sei nem bem o que o Guiso e o TheKing fizeram exatamente, o Drake está aí explicando deu pra entender o motivo do ban.

Gosto bastante deste server, joguei durante 10 anos no Bro e cansei daquilo, procurei outros servers e parei aqui no NewRO, gosto do server e torço para que a Staff consiga aumentar um pouco os players para dar mais ânimo aos que jogam atualmente e quem sabe até que retornem alguns players antigos.
Voltando ao caso dos Bans, eu penso não apenas para o Drake, mas também para o Guiso e TheKing. Vejo o Banimento permanente como uma punição desproporcional ao ato praticado, 30 dias de suspensão penso ser bem razoável!
Vemos muitos servers por aí que são impraticáveis, por condutas de players extremamente mau educados e trapaceiros, mas no New não, é um ambiente agradável, salvo algumas idiotices que acontece, mas quem lida com povo, sabe que um ou outro não terá sempre conduta tão amistosa. Mas, especialmente no caso dos bans dessa semana, acho que a Staff poderia relevar um pouco, pois tratam-se de condutas praticadas exclusivamente para um evento específico, que não prejudicaram a jogabilidade do server em si (como são os casos de bots, duplicação de itens e etc.), o problema foi pontual para o evento e a Staff tinha ferramentas para evitar que os mesmos se beneficiassem de tais condutas, o evento em si, não foi prejudicado pelo ocorrido. ALIÁS, O EVENTO FOI FANTÁSTICO!

Eu nem inscrição fiz para o torneio, não tenho jogado WOE. Portanto, minha opinião é isenta de qualquer tipo de vício ou influência!

Abraço

Sensato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve erros de ambos lados, tanto quanto do lado daqui, quanto do de lá. Ninguém é santo!

Não é bom banir players ativos há anos no servidor por algo irrelevante. Apenas a desclassificação já seria o suficiente. Certo que de certa forma houve uma brecha nas regras e tentaram se aproveitar, uma punição deveria ser aplicada.

O servidor não se encontra em uma fase boa, eu mesmo já havia quitado, mas, os players que foram banidos equiparam um char novamente pra que eu continuasse no server. Fiquei!

Sempre fui contra denunciar player's a ponto de bani-los permanentemente. Pois com isso perdemos entretenimento, competitivdade, e com a saída permanente dos players devido ao  ban, dúvido muito que o server se mantenha interessante (nada relacionado a verbas).

 

Tivemos um caso nítido de racismo onde foi tolerado e ignorado (não houve punição adequada) Não estou reinvindicando um julgamento, mas sim que relevem o que é  irrelevante citado acima no inicio do texto e fique como uma advertência pra ambos lados.

Relevar essa atitude não diminui a autoridade que a staff tem, então é deixarmos o orgulho de lado, maneirar na zoeira e tentar reerguer o servidor.

 

@edit: Já fui alguém tóxico demais no servidor, onde perseguia player's a ponto de quitarem. Já fui banido permanentemente umas 2 ou 3 vezes, já fui banido in fórum. Aprendi com meus erros e acredito que todos nós podemos aprender e evoluir pra melhor.

Editado por strong x
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, strong x disse:

Houve erros de ambos lados, tanto quanto do lado daqui, quanto do de lá. Ninguém é santo!

Não é bom banir players ativos há anos no servidor por algo irrelevante. Apenas a desclassificação já seria o suficiente. Certo que de certa forma houve uma brecha nas regras e tentaram se aproveitar, uma punição deveria ser aplicada.

O servidor não se encontra em uma fase boa, eu mesmo já havia quitado, mas, os players que foram banidos equiparam um char novamente pra que eu continuasse no server. Fiquei!

Sempre fui contra denunciar player's a ponto de bani-los permanentemente. Pois com isso perdemos entretenimento, competitivdade, e com a saída permanente dos players devido ao  ban, dúvido muito que o server se mantenha interessante (nada relacionado a verbas).

 

Tivemos um caso nítido de racismo onde foi tolerado e ignorado (não houve punição adequada) Não estou reinvindicando um julgamento, mas sim que relevem o que é  irrelevante citado acima no inicio do texto e fique como uma advertência pra ambos lados.

Relevar essa atitude não diminui a autoridade que a staff tem, então é deixarmos o orgulho de lado, maneirar na zoeira e tentar reerguer o servidor.

 

@edit: Já fui alguém tóxico demais no servidor, onde perseguia player's a ponto de quitarem. Já fui banido permanentemente umas 2 ou 3 vezes, já fui banido in fórum. Aprendi com meus erros e acredito que todos nós podemos aprender e evoluir pra melhor.

Boa omg vulgo comedor de casadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, strong x disse:

Houve erros de ambos lados, tanto quanto do lado daqui, quanto do de lá. Ninguém é santo!

Não é bom banir players ativos há anos no servidor por algo irrelevante. Apenas a desclassificação já seria o suficiente. Certo que de certa forma houve uma brecha nas regras e tentaram se aproveitar, uma punição deveria ser aplicada.

O servidor não se encontra em uma fase boa, eu mesmo já havia quitado, mas, os players que foram banidos equiparam um char novamente pra que eu continuasse no server. Fiquei!

Sempre fui contra denunciar player's a ponto de bani-los permanentemente. Pois com isso perdemos entretenimento, competitivdade, e com a saída permanente dos players devido ao  ban, dúvido muito que o server se mantenha interessante (nada relacionado a verbas).

 

Tivemos um caso nítido de racismo onde foi tolerado e ignorado (não houve punição adequada) Não estou reinvindicando um julgamento, mas sim que relevem o que é  irrelevante citado acima no inicio do texto e fique como uma advertência pra ambos lados.

Relevar essa atitude não diminui a autoridade que a staff tem, então é deixarmos o orgulho de lado, maneirar na zoeira e tentar reerguer o servidor.

 

@edit: Já fui alguém tóxico demais no servidor, onde perseguia player's a ponto de quitarem. Já fui banido permanentemente umas 2 ou 3 vezes, já fui banido in fórum. Aprendi com meus erros e acredito que todos nós podemos aprender e evoluir pra melhor.

isso é normal pra eles?
image.thumb.png.7c3e750b51c186e650af65f555fa95f3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libera os malucos aí ADM's , servidor já tem poucos players, imagina agora.

Vai ficar cheio de npc sentado em Go 0?

Tudo bem que os cara infligiram a regra do servidor,mas dar ban eterno foi muito pesado.

Embora eu jogue em outra guilda,mas não acho certo tanto rigor e abuso de poder 

#liberaosmalucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Balao123 disse:

Libera os malucos aí ADM's , servidor já tem poucos players, imagina agora.

Vai ficar cheio de npc sentado em Go 0?

Tudo bem que os cara infligiram a regra do servidor,mas dar ban eterno foi muito pesado.

Embora eu jogue em outra guilda,mas não acho certo tanto rigor e abuso de poder 

#liberaosmalucos

Presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, pedro10 disse:

isso é normal pra eles?
image.thumb.png.7c3e750b51c186e650af65f555fa95f3.png

 

Como havia dito, não estou querendo defender nenhum dos lados, pois, ambos erraram. Mas... se for comparar a gravidade de fato, saberá onde está o peso. 

sem reinvidicação, apenas uma advertência pra ambos lados e acabou a treta. Próxima vez, se houvesse uma próxima vez, FIM!.... sem diálogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom dia, pessoas!

Acredito que não há motivos para os meninos da Lan House ainda estarem como suas contas banidas... visto que tudo não passou de um engano, apesar da maneira como as coisas foram expostas ter sido meio desproporcional, o que também pode ser compreensível pela pilha que os caras tiveram. Logo, #LiberaODrake #LiberaOsGuriDaLan

No que diz respeito ao Tiking e o Karek, os cara são tóxico? São. Os cara são doente? São. Os cara são trapaceiro? São. Os cara são retardado? São. Os cara são otário? São. Os cara são minion? São. Os cara são confuseiro? São. 

Mas NewRO não é NewRO sem eles, mano... verdades sejam ditas.

Tiking e Karek fazem falta no game e acredito que a maior penalidade que eles poderiam receber já receberam... não participar do evento que é praticamente a vida deles. AHUHEUIAEUHIAUEIHUAHIEAEUIHAEHUAHIE

E NEM É MEME, quem conhece sabe. 

Tiking e Karek pistolaram porque os eventinhos do NewRO são necessários pra dar aquela massagem no ego deles. Além disso, passaremos mais um ano sem saber qual dos dois "é o melhor".

@pedro10e @guiso top1já perderam tudo o que tinham que perder.

Libera os cara aí, @Newe @Nanná... 

Deixo pra vocês a Oração de São Francisco:

"Senhor, fazei de mim um instrumento da Vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz".

 

Beijos de luz!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, pedro10 said:

isso é normal pra eles?
image.thumb.png.7c3e750b51c186e650af65f555fa95f3.png

Agora, menos... beeeeeeeeeeeeeeeeeeem meeeeeeeeeeeeeeeenos, né filhote! Tu não é nenhum santinho não!

Apesar de não dar pra comparar, você tem atitudes semelhantes a essa, com o próprio Artur e outros players, incluindo eu. Não adianta pagar de santinho, péssimo.

Melhore gato! 3 Bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Meels Larissinha disse:

 Bom dia, pessoas!

Acredito que não há motivos para os meninos da Lan House ainda estarem como suas contas banidas... visto que tudo não passou de um engano, apesar da maneira como as coisas foram expostas ter sido meio desproporcional, o que também pode ser compreensível pela pilha que os caras tiveram. Logo, #LiberaODrake #LiberaOsGuriDaLan

No que diz respeito ao Tiking e o Karek, os cara são tóxico? São. Os cara são doente? São. Os cara são trapaceiro? São. Os cara são retardado? São. Os cara são otário? São. Os cara são minion? São. Os cara são confuseiro? São. 

Mas NewRO não é NewRO sem eles, mano... verdades sejam ditas.

Tiking e Karek fazem falta no game e acredito que a maior penalidade que eles poderiam receber já receberam... não participar do evento que é praticamente a vida deles. AHUHEUIAEUHIAUEIHUAHIEAEUIHAEHUAHIE

E NEM É MEME, quem conhece sabe. 

Tiking e Karek pistolaram porque os eventinhos do NewRO são necessários pra dar aquela massagem no ego deles. Além disso, passaremos mais um ano sem saber qual dos dois "é o melhor".

@pedro10e @guiso top1já perderam tudo o que tinham que perder.

Libera os cara aí, @Newe @Nanná... 

Deixo pra vocês a Oração de São Francisco:

"Senhor, fazei de mim um instrumento da Vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz".

 

Beijos de luz!

 

Presente! Obg Meels! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que manter o BAN pra ficar de exemplo pra ninguém fazer mais o mesmo.
Essa prática é antiga, mas nunca ninguém tomou providência e todos sempre reclamaram (exceto quem praticava)

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Peuzera disse:

Tem que manter o BAN pra ficar de exemplo pra ninguém fazer mais o mesmo.
Essa prática é antiga, mas nunca ninguém tomou providência e todos sempre reclamaram (exceto quem praticava)

Exemplo ou não, a staff sempre estaria averiguando antecipadamente e durante os eventos, ou seja, estariam tendo sempre o mesmo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, strong x disse:

Exemplo ou não, a staff sempre estaria averiguando antecipadamente e durante os eventos, ou seja, estariam tendo sempre o mesmo trabalho.

Mas nunca adiantou pq voltavam a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...