Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 04/02/2021


Kaito.

Posts Recomendados

4 horas atrás, pedro10 disse:

may2020

em maio voces apanhraram que nem gato no saco e quitaram, as datas não batem euhuehuehuhe e outra, quando eu cheguei em março nem 157 tinha, era wax dolls voces levaram uma surra e trouxeram a 157 uns dias e só. euheueh esses que são os 6 meses de eco? euheuehu piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedro10 disse:

Sim, pensei q era outro video q mandaram esses dias, que nao tinha um GANHO

esse Sim ganharam GvG's

pra voce ver o tamanho da loucura da pessoa, to falando de maio de 2020, o video foi esse, voces foram surrados uma semana de **** dura no lombo. e quitaram logo depois.  Mas essa parte nem posso culpar você porque isso foi um tal zerador que tiltou por ser surrado, como sempre ueheuheuheuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, - V - disse:

Meme, né? Kkkkkkkkkkkkkk

Jamais, é um grande parceiro. uma das minhas maiores diversoes no new ro era ver ele azaralhando geral. É pq voces não conhecem o cara massa que ele é, apenas entram na pilha que ele implanta facilmente em todos kkkkk, queria ter metade desse poder. 

#voltaiskisito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo é aquela cria do Guiso que foi jantado pelas garotas do servidor por ter feito comentario infeliz? Ah é, ele mesmo kkkkkkkkkk

Ainda chorando usando essa desculpa que geral tem item dado por GM? 

Ninguem tem culpa da tua incapacidade de farm Huhauhauhaauhauh
Vaza daqui louco, fizeram ultrassom do testiculo do guiso e encontraram tu pendurado la com os dedos Huhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Linkz disse:

Diogo é aquela cria do Guiso que foi jantado pelas garotas do servidor por ter feito comentario infeliz? Ah é, ele mesmo kkkkkkkkkk

Ainda chorando usando essa desculpa que geral tem item dado por GM? 

Ninguem tem culpa da tua incapacidade de farm Huhauhauhaauhauh
Vaza daqui louco, fizeram ultrassom do testiculo do guiso e encontraram tu pendurado la com os dedos Huhauhauhauh

nada a ve mano KKKK ele não tem nada a ver com o guiso e outra ele tem bastante item cara tanto que paro de jogar e deixo cmg... farmar ele farmava bastante, mas ele gosta de azaralha os cara msm kkkkkkkkkk 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noelkreiss95 disse:

pra voce ver o tamanho da loucura da pessoa, to falando de maio de 2020, o video foi esse, voces foram surrados uma semana de **** dura no lombo. e quitaram logo depois.  Mas essa parte nem posso culpar você porque isso foi um tal zerador que tiltou por ser surrado, como sempre ueheuheuheuehu

Mano, 4 guild ok?

verdadeiros BR's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Eternalxx disse:

nada a ve mano KKKK ele não tem nada a ver com o guiso e outra ele tem bastante item cara tanto que paro de jogar e deixo cmg... farmar ele farmava bastante, mas ele gosta de azaralha os cara msm kkkkkkkkkk 

Mals ai! Confundi com o Digo Huahuahuauh

Mas não muda o fato de ter sido jantado por comentario infeliz in game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, - V - disse:

Até onde eu me lembro foi  o Iskisito mesmo que foi pisado pela Paula lá, pq ele tava fazendo comentários escrotos no pm, acho que tem até denúncia  HAHAHAHAHHAHA

Isso!
Mas quando disse que me enganei foi em relação a ser cria do GuiSo, acabei confundindo com o Digo, nas verdade pensei que Digo no game e Diogo no forum fossem as mesmas pessoas Huahuauha
Como so acompanho as tretas aqui no forum, nao tem como distinguir quem é quem Huahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Aegon disse:

pow 6 paginas nesse topico e nada do Guiso aparecer. Estou vendo algum milagre acontecendo Senhor?

Ue?! tu ainda nao sacou?!

Ele ta fingindo ta off, vai se inscrever no evento Melhor do NewRO como um fake que nem ano passado, caso perca ele nem vai dar as caras e se der vai dizer que nao participou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...