Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 04/02/2021


Kaito.

Posts Recomendados

1 hora atrás, pedro10 disse:

suave Haza,

so saimos da runa por motivo do nosso mb ( dennyr) logar com 20min, os sniper nao bateram, e tbm a Nat confirmou e nao foi ( sem SPP).

foi facil 19+2

aaaa nas nas proximas def's vou jogar igual voces 😄

que de medo ficam paradinhos e forçando curvas 😄

 

Repito. O dano dos nossos sniper tava doendo mais no MB que o seus. Só cai quando dão bobeira com aura. O que não pode ocorrer. Se for com esse pensamento que tavam conseguindo bater de frente ontem não vai dar certo. Temos tudo pra tirar um gvg top. Mas com esse pensamento não mano kkkk não tive menor dificuldade de segurar isso aí sozinho.

Mas enfim cada um com seu ponto de vista. Da minha tela foi surra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

o sacri vem

Kkkkkk tem que dar pelo menos um, eu queria ter muito dado um sacri no final da woe ontem desliguei a aura só pra isso mas tava entrando dano aí quando cheguei já tinha caído todos

É de lei dar um sacri na woe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Repito. O dano dos nossos sniper tava doendo mais no MB que o seus. Só cai quando dão bobeira com aura. O que não pode ocorrer. Se for com esse pensamento que tavam conseguindo bater de frente ontem não vai dar certo. Temos tudo pra tirar um gvg top. Mas com esse pensamento não mano kkkk não tive menor dificuldade de segurar isso aí sozinho.

Mas enfim cada um com seu ponto de vista. Da minha tela foi surra. 

Sim, voces ganharam + GvG q nos 

1 ponto: 20min os sniper nao bateu, ate abri chat "pode quebrar sem MB"

image.thumb.png.ee094e42ec60d83cdbf1db63a4652648.png

2 ponto, todos gvg de FRENTE ganhamos 

3 ponto, quando a def era nossa, deixavamos corredor pra o GVG ser igual pra igual.

4 ponto, 4° guild

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pedro10 disse:

Sim, voces ganharam + GvG q nos 

1 ponto: 20min os sniper nao bateu, ate abri chat "pode quebrar sem MB"

image.thumb.png.ee094e42ec60d83cdbf1db63a4652648.png

2 ponto, todos gvg de FRENTE ganhamos 

3 ponto, quando a def era nossa, deixavamos corredor pra o GVG ser igual pra igual.

4 ponto, 4° guild

O clã todo ja tinha caido ficou você e mais um ( quando você abriu a sala caiu os outros dois aí da print ) metade de nos ja tava na emp e a call era de um dos profs que estavam ali creio eu. Não tinha o que fazer kkkk mas enfim organiza ai chama a galera e só bora. O gvg que você tá falando de frente que ganharam é o que juntou o clã inteiro pra derrubar eu de pala e deu as costas pro nosso mob e foi limpado? (só se for de frente pro pala)Eheueheueheu enfim, o mais engraçado que nesse server ninguém nunca perde pra gente né. Sempre tem um motivo. Mas ok.

9ad6ce1dd1a54b98199f79bb70859b88.jpg.3b57f89f5debb0ba70e078681c07e50f.jpg

Editado por noelkreiss95
Aaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Haaza disse:

Espero que terça que vem os remakeanos venham jogar, terça estou de volta, quero ver se são tudo isso que estão afirmando KKKKKkK.

Agora que eu vejo quem realmente é quem, em WoEs passadas os remakeanos sempre citavam planteis inferiores aos demais clãs, mas quando é o adversário que exerce desse comentário  se trata de choro, que crime.

Mas só um aviso, saiam da WoE e corram para PRT, última vez que tentaram entrar PvP depois da WoE a surra foi distribuída HAHAHAHAHHAHA.

Você por ser um player que já jogou aqui, você conversa tanta ($&*#$#@%&), que agora eu entendo o pq ngm te aguentava mais! A gente sempre fala sobre números que em menores NÚMEROS a gente colocava pressão e se saia bem na maioria das vezes(EM MENOR NÚMERO), nunca se tratou sobre reclamar não! Parece q tem alzheimer, e outra, tu tá de volta ou não, vai mudar nada, tu é ruim! flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mizzukk disse:

Você por ser um player que já jogou aqui, você conversa tanta ($&*#$#@%&), que agora eu entendo o pq ngm te aguentava mais! A gente sempre fala sobre números que em menores NÚMEROS a gente colocava pressão e se saia bem na maioria das vezes(EM MENOR NÚMERO), nunca se tratou sobre reclamar não! Parece q tem alzheimer, e outra, tu tá de volta ou não, vai mudar nada, tu é ruim! flw.

se apresenta ai 

qual seu nick no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedro10 disse:

Sim, voces ganharam + GvG q nos 

1 ponto: 20min os sniper nao bateu, ate abri chat "pode quebrar sem MB"

image.thumb.png.ee094e42ec60d83cdbf1db63a4652648.png

2 ponto, todos gvg de FRENTE ganhamos 

3 ponto, quando a def era nossa, deixavamos corredor pra o GVG ser igual pra igual.

4 ponto, 4° guild

Para de chorar que a gente tava torto, vira homem e aprende a usar a estratégia de woe, a gente tava sem nosso MB, ai agora n pode mais fica torto na defesa, porque o dono do serv n deixa? tu ja foi melhor, tá CHORANDO MUITO. 
E eu pensando q o dono do serv fosse o guiSo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedro10 disse:

se apresenta ai 

qual seu nick no jogo?

Prazer, meu nick no jogo é: DESTRUIDOR DE CHORÕES. Agora vira homem e vai mexer no teu plantel e nas suas estratégias p n vim aqui passar VERGONHA, RECLAMANDO DE TUDO.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mizzukk disse:

Prazer, meu nick no jogo é: DESTRUIDOR DE CHORÕES. Agora vira homem e vai mexer no teu plantel e nas suas estratégias p n vim aqui passar VERGONHA, RECLAMANDO DE TUDO.

ok. 4 guild

não tenho plantel pra mexer tenho 11 player que joga newro

o resto chamo de fora e grande maioria nao tem baixado o server.

da uma olhadinha ai se nao tiver + de 10 videos estuprando o projeto de clã, nunca + logo

https://www.youtube.com/channel/UCdRCJuX2Bn1yPwlFZ5UpkPw

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pedro10 disse:

ok. 4 guild

não tenho plantel pra mexer tenho 11 player que joga newro

o resto chamo de fora e grande maioria nao tem baixado o server.

 

Então se não tem player, NÃO VEM A DESGRAÇA DA WOE PRA FICAR AQUI PASSANDO VERGONHA EM FORUM RECLAMANDO DE PLAYER OU DE CURVA, FICA CALADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedro10 disse:

ok. 4 guild

não tenho plantel pra mexer tenho 11 player que joga newro

o resto chamo de fora e grande maioria nao tem baixado o server.

 

Pra sua informação não é muito diferente daqui kkkkkkkk ficamos meses só com 8-11 e chamando o máximo que dava de gente. O pessoal que veio novo tbem tem mais costume em outro server. A diferença que a gente vem trabalhando junto pra fazer dar certo. Dos que jogaram ontem muitos não tinham baixado ou tava com erro no data. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pedro10 disse:

nao posso te julgar porque nao te conheço

https://www.youtube.com/channel/UCdRCJuX2Bn1yPwlFZ5UpkPw

deve estar nas surras 😄 

 

A diferença tá toda aí! Ganharam, gf, amassaram, destruiram, ngm se importa! Agora você vim aqui no forum, PASSAR VERGONHA, DIZER QUE N TEM PLAYER, N PODE FICAR TORTO E BLÁ BLÁ BLÁ, AI JÁ É DEMAIS, PERDE FEITO HOMEM E DIZ QUE PERDERAM PORQUE SÃO HORRIVEIS, TENEBROSOS, HORRIPILANTES, N POEM DESCULPA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, noelkreiss95 disse:

Pra sua informação não é muito diferente daqui kkkkkkkk ficamos meses só com 8-11 e chamando o máximo que dava de gente. O pessoal que veio novo tbem tem mais costume em outro server. A diferença que a gente vem trabalhando junto pra fazer dar certo. Dos que jogaram ontem muitos não tinham baixado ou tava com erro no data. 

hehehehhehe, ta certo. Voces focam em woe/farm 

ja aqui tem treta todo dia porque é PvP player APSODKOSDK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mizzukk disse:

A diferença tá toda aí! Ganharam, gf, amassaram, destruiram, ngm se importa! Agora você vim aqui no forum, PASSAR VERGONHA, DIZER QUE N TEM PLAYER, N PODE FICAR TORTO E BLÁ BLÁ BLÁ, AI JÁ É DEMAIS, PERDE FEITO HOMEM E DIZ QUE PERDERAM PORQUE SÃO HORRIVEIS, TENEBROSOS, HORRIPILANTES, N POEM DESCULPA.

so falei a verdade, perdemos mais GVG, porem os de frente nao deu graça PASOKDPOSDKA

desconhecido fala sue nick pra ver seu nivel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedro10 disse:

so falei a verdade, perdemos mais GVG, porem os de frente nao deu graça PASOKDPOSDKA

desconhecido fala sue nick pra ver seu nivel.

 

A verdade é que com msm quantidade de players vocês perdem, pq são ruins! 
meu nick? P que? sou um random qualquer ^-^
No demais, perderam feio, amassados, surrados, esmagados, melhorem, pq n deu nem graça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pra que tanto chororô, de onde venho, Myka, que é player de vocês sabe, batíamos em 2, 3 clãs com plantel limitado, admitir a derrota as vezes é bom, agora criticar estratégia que não é proibida é complicado, e se fulano atrasou, cicrano não foi, etc, o que temos haver com isso? Teve woe e fomos, a galera organizou e deu bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pedro10 disse:

hehehehhehe, ta certo. Voces focam em woe/farm 

ja aqui tem treta todo dia porque é PvP player APSODKOSDK

PvP perdeu a graça. Foi só God Guiso colocar um monte de figurante lá pra levar peia e geral desanimou entrar. 

Você viu aí no fórum quando a gente foi brincar não fez feio...

Só que brigar por PvP a gente não vai. A base é forte kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

PvP perdeu a graça. Foi só God Guiso colocar um monte de figurante lá pra levar peia e geral desanimou entrar. 

Você viu aí no fórum quando a gente foi brincar não fez feio...

Só que brigar por PvP a gente não vai. A base é forte kkkk

suave,

vamos ver se terça a galera vem kkk 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como dizem, no c* dos outros é refresco. A coisa que mais me orgulho no meu time é admitir a perda e se vemos algo que pode ser feito, fazemos entre nós, sempre buscando a melhora até resolvermos. Não é atoa que tem uma galera que sempre loga pra procurar a melhora em um conjunto. Vocês, a semana inteira provocaram, falaram que iam bater, botar 30 no plantel, alguns aí que nem preciso citar, falaram que iam amassar o "4° clã" pra na hora perderem, não admitirem a perda, botarem culpa em 827383 pessoas e ainda virem chorar aqui, é complicado. Posso afirmar que depois dos primeiros gvg's a quantidade de players era MUITO próxima em ambos os lados, isso já não vale como desculpa, a forma de defesa do castelo apenas interessa A QUEM ESTÁ DEFENDENDO, se não agradou a vocês, sinto muito, mas já é um problema de vocês. Montem uma estratégia, como sempre fazemos por aqui e larguem de choro, aprendam a perder calados assim como tem gente da guilda de vocês fazem, e levam tudo na brincadeira, pois acima de tudo isso é um >JOGO< de ESTRATÉGIA. Vão atrás da estratégia de vocês, parabenizem o oponente por ter ganhado e procurem a melhora se não chegaram no ponto que queriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...