Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 04/02/2021


Kaito.

Posts Recomendados

6 meses, são 48 guerras, de terça e quinta, sendo que a última WoE que eu fui que eu chamei meus amigos que tinha a falecida Knock e a United a gente ganhou, fazem menos de 2 meses, a conta não bateu aqui... eco 100 6 meses, significa que nem uma runa as outras guilds conseguiram passar, a conta não ta fechando, eu jogo tem mais de 18 meses, não me lembro nunca de alguma guild ganhar por 6 meses seguidos, REPITO 6 MESES são iguais a 48 woes, realmente não me lembro. Tenha moderação e mais humildade quando ganham e aceite a quantidade de players, jogar com menos é ruim? Sim, mas a Remake cansou de jogar com 13-15 players para não ficar sem WoE, a gente jogou com menos players contra vocês diversas vezes para ser equilibrado, vocês falaram que iam montar plantel bom, a gente veio com plantel bom, ganhamos a guerra, euein... chega disso po, aprende a perder e a ganhar por favor, eco 100 6 meses, isso nunca existiu no NewRo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, pedro10 disse:

puits lek, entao vá no oculista

vejo 2 GVG ganhos o resto quem gravou sumiu AOSPAHKOSHOKSPAHSHSPOAHSPOASAHOSAHPOSAHKOPSAHKOPSKha

ou vi algo errado?

Viu bem igual o veinho viu 30 nosso terça sendo que tinha 19. E eu que preciso de óculos.

Mas enfim, terça tá aí. Apanho com maior prazer se necessário. Mas aceitem perder e menos mimimi, na cabeça de vocês, vocês só ganham. A gente passou aí semanas sem adversário a altura ( a uns meses )e nem por isso tá inventando negócio de eco aí.

Único eco conheço no New ro é o nojo que tenho de um certo player de Nick atualmente fake que roubou um companheiro nosso a quem ele chamava de amigo eheueheuh

Vou aumentar a recompensa pelas cabeças do liro e o veinho. Cadê? Eheueheuehe lembra eles que a woe é das 22:00 as 23:00 é uma hora de woe não 20 minutos de surra e alt f4. 

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Os vídeos que temos vencendo é fácil falar né. Uma coisa é falta de organização, ninguém nunca tirou sua razão que era preciso melhorar, mas você queria que organizasse algo com 15 players pra jogar contra 33. E aí ao invés de preocupar com o seu não era mais fácil reclamar. E o motivo de não falar diretamente pra você é o que tá acontecendo agora. Ao invés de escutar você ficava grilado com todo mundo e virava semanas de texto.

Sobre meu CR fica tranquilo, se eu avanço pra  tentar derrubar um pala e morrer no processo não atrapalho a ponte do clã, então não precisa ser imortal. É questão de cada um fazer o seu. Outra é chegar no fim da woe falar que falta organização (jogando com 14 players) mas não querer nem saber de melhorar com aquilo que já tem. 

Eu disse a uns posts acima, não precisa ninguém respeitar minha play e pode criticar. Mas eu jogo pro meu time. Só isso.

@mizzukk pega a visão, meu CR tava atrapalhando vocês foi mal, vou ter que jogar só no seu pala pelo jeito kkkkkkkkk

 

Para Noel, sempre aceitei as mudanças que me propuseram, você vir falar de texto é querer aparecer, existem dois tipos de pessoas, as que falam picotado e as que falam de uma vez, acho que está claro qual eu sou né? Então texto não justifica nada, mas já que você está dizendo isso quero que me mostre uma vez que vieram falar comigo sobre isso e eu fiz textos "GIGANTESCOS" dizendo que não estava errado, tem aí? Falar é fácil, até papagaio fala, o João tá aí não me deixa mentir, ele pedia para que eu ficasse na 3° célula e eu sempre respeitava, houve GvGs que eu fui p primeira célula? Claro, mas nenhuma das vezes foi proposital, é a questão de avançar, as vezes vc avança 1 célula a mais e já não consegue voltar. Mas o @Pinkirado mesmo foi meu Paladino em várias WoEs, sempre éramos os últimos a morrer porque não destacavamos em Target, ele sabe disso, dificilmente eu derrubava ele no meio do GvG.

Outra coisa, eu não queria que organizasse para ganhar sempre, queria que ao menos pudéssemos perder fazendo as coisas certas. Mas já que você diz que eu era tudo isso, me escondia atrás dos textos, puxa ai no wpp/discord pfvr e poste uma print que mostre que eu realmente fazia isso.

Por fim, só responderei quando postar as prints do grupo referente a estes seus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Haaza disse:

Para Noel, sempre aceitei as mudanças que me propuseram, você vir falar de texto é querer aparecer, existem dois tipos de pessoas, as que falam picotado e as que falam de uma vez, acho que está claro qual eu sou né? Então texto não justifica nada, mas já que você está dizendo isso quero que me mostre uma vez que vieram falar comigo sobre isso e eu fiz textos "GIGANTESCOS" dizendo que não estava errado, tem aí? Falar é fácil, até papagaio fala, o João tá aí não me deixa mentir, ele pedia para que eu ficasse na 3° célula e eu sempre respeitava, houve GvGs que eu fui p primeira célula? Claro, mas nenhuma das vezes foi proposital, é a questão de avançar, as vezes vc avança 1 célula a mais e já não consegue voltar. Mas o @Pinkirado mesmo foi meu Paladino em várias WoEs, sempre éramos os últimos a morrer porque não destacavamos em Target, ele sabe disso, dificilmente eu derrubava ele no meio do GvG.

Outra coisa, eu não queria que organizasse para ganhar sempre, queria que ao menos pudéssemos perder fazendo as coisas certas. Mas já que você diz que eu era tudo isso, me escondia atrás dos textos, puxa ai no wpp/discord pfvr e poste uma print que mostre que eu realmente fazia isso.

Por fim, só responderei quando postar as prints do grupo referente a estes seus comentários.

Mano tu brigava com os outros no clã e me mandava áudio de dois minutos sendo que eu não tinha nada a ver. Eu não gosto de postar print de whats porque é pessoal. Mas voce sabe que não tô mentindo. Enfim. Alongar isso vai gastar verbo atoa. Só vejo que todas as vezes que tentei compreender sua situação eu tava errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Mano tu brigava com os outros no clã e me mandava áudio de dois minutos sendo que eu não tinha nada a ver. Eu não gosto de postar print de whats porque é pessoal. Mas voce sabe que não tô mentindo. Enfim. Alongar isso vai gastar verbo atoa. Só vejo que todas as vezes que tentei compreender sua situação eu tava errado. 

Papo dez, briguei com uma pessoa no clã que eu me lembre, o tal do Mizzuk, tirando ele n me lembro de outro player, mas é isso, eu te procurei para saber se eu estava ou não errado na história, mas é isso, siga sua trajetória paizão.

Entretanto, você já mudou o rumo da história, ninguém havia citado isso, tá começando a parecer outras pessoas, não sustenta o argumento e puxa outro assunto.

Wpp é pessoal, mas se você está citando que eu mandava textos sobre não assumir meus erros e etc, seria bom mostrar né? Aliás são as minhas msgm, não tem haver com o seu pessoal, mas cada um é cada um, só não posto porque exclui os grupos e mensagens semana passada.

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Haaza disse:

quero que me mostre uma vez que vieram falar comigo sobre isso e eu fiz textos "GIGANTESCOS" dizendo que não estava errado, tem aí?

Só tava respondendo a isso.  Eu tenho eheueh só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, noelkreiss95 disse:

Só tava respondendo a isso.  Eu tenho eheueh só. 

E qq tem haver isso com a questão de WoE? A minha briga com o mizzuk foi por conta de afirmações passadas, coisas nada haver com isso KKKKKKK, ainda bem que você tá sabendo legal do que está falando. Enfim, por você já estar falando ($&*#$#@%&) prefiro passar a ignora-lo, bjs Noel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Haaza disse:

 eu não queria que organizasse para ganhar sempre, queria que ao menos pudéssemos perder fazendo as coisas certas.

Na sua percepção, sempre estávamos errados nas woes, eram textões atras de textões, e com isso eu via alguns desentendimentos, o que não ocorria e desde que você saiu, não ocorre também. Pegando lá de cima, NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM pediu ou fez você escolher entre o Balboa e o clã, não faria o MÍNIMO sentindo pois eramos todos amigos do Balboa, que inclusive jogou com a gente, você viu a história como quis, tirou o real significado dela e quis sair parecendo o coitado da história, que sabemos que não tem um. Você querendo se armar pra cima de todo mundo se garantindo na sua guild e dando pitaco onde nem você sabe, só mostra que realmente a guild se livrou de uma pessoa que distorce as situações e despreza o cara que mais viu o lado e mais se empenhou em ajudar a te trazer de volta pro clã, isso mostra bem quem você é. Espero que você crie no mínimo senso e comece a se atentar no que fala, a galera do clã sabe e viu o que rolou e em nossos olhos você não passa de uma pessoa ingrata e que está onde te convém. Fala que ninguém reclamava do seu posicionamento na WoE mas reclamavam sim, não adianta se fazer de cego, surdo e mudo. Pra mim, não existe mais amizade nem de game com você, todos ali estamos pra nos divertir e pessoas tóxicas como você tornam tudo desagradável. Mas é isso, nem adianta mandar textos e mais textos tentando se passar de bonzão que eu não vou dar credibilidade e nem vou perder meu tempo lendo. Fique na paz 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, zEroz disse:

Na sua percepção, sempre estávamos errados nas woes, eram textões atras de textões, e com isso eu via alguns desentendimentos, o que não ocorria e desde que você saiu, não ocorre também. Pegando lá de cima, NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM pediu ou fez você escolher entre o Balboa e o clã, não faria o MÍNIMO sentindo pois eramos todos amigos do Balboa, que inclusive jogou com a gente, você viu a história como quis, tirou o real significado dela e quis sair parecendo o coitado da história, que sabemos que não tem um. Você querendo se armar pra cima de todo mundo se garantindo na sua guild e dando pitaco onde nem você sabe, só mostra que realmente a guild se livrou de uma pessoa que distorce as situações e despreza o cara que mais viu o lado e mais se empenhou em ajudar a te trazer de volta pro clã, isso mostra bem quem você é. Espero que você crie no mínimo senso e comece a se atentar no que fala, a galera do clã sabe e viu o que rolou e em nossos olhos você não passa de uma pessoa ingrata e que está onde te convém. Fala que ninguém reclamava do seu posicionamento na WoE mas reclamavam sim, não adianta se fazer de cego, surdo e mudo. Pra mim, não existe mais amizade nem de game com você, todos ali estamos pra nos divertir e pessoas tóxicas como você tornam tudo desagradável. Mas é isso, nem adianta mandar textos e mais textos tentando se passar de bonzão que eu não vou dar credibilidade e nem vou perder meu tempo lendo. Fique na paz 🙂

Jogou com o guiso quer mais oq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, zEroz disse:

Na sua percepção, sempre estávamos errados nas woes, eram textões atras de textões, e com isso eu via alguns desentendimentos, o que não ocorria e desde que você saiu, não ocorre também. Pegando lá de cima, NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM pediu ou fez você escolher entre o Balboa e o clã, não faria o MÍNIMO sentindo pois eramos todos amigos do Balboa, que inclusive jogou com a gente, você viu a história como quis, tirou o real significado dela e quis sair parecendo o coitado da história, que sabemos que não tem um. Você querendo se armar pra cima de todo mundo se garantindo na sua guild e dando pitaco onde nem você sabe, só mostra que realmente a guild se livrou de uma pessoa que distorce as situações e despreza o cara que mais viu o lado e mais se empenhou em ajudar a te trazer de volta pro clã, isso mostra bem quem você é. Espero que você crie no mínimo senso e comece a se atentar no que fala, a galera do clã sabe e viu o que rolou e em nossos olhos você não passa de uma pessoa ingrata e que está onde te convém. Fala que ninguém reclamava do seu posicionamento na WoE mas reclamavam sim, não adianta se fazer de cego, surdo e mudo. Pra mim, não existe mais amizade nem de game com você, todos ali estamos pra nos divertir e pessoas tóxicas como você tornam tudo desagradável. Mas é isso, nem adianta mandar textos e mais textos tentando se passar de bonzão que eu não vou dar credibilidade e nem vou perder meu tempo lendo. Fique na paz 🙂

Ana, se feche pfvr, o Balboa estava por dentro de todas as mensagens no discord neste dia, passei a ele os prints e a conclusão dele é a mesma que a minha, então menos viu, cuide da sua Guild aí pfvr e siga sua vida, quem precisava saber a vrdd já sabe, se escondam atrás das histórias de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que ele não quis jogar com vocês  e voces não suportaram a ideia KKKKKKKK bjoes

Enfim, não me quotem mais pfvr, vocês não merecem o tempo que eu gasto escrevendo, sou grato a ajuda que me deram, porém atualmente mais vale o distanciamento de tais seres.

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Haaza disse:

O fato é que ele não quis jogar com vocês  e voces não suportaram a ideia KKKKKKKK bjoes

Enfim, não me quotem mais pfvr, vocês não merecem o tempo que eu gasto escrevendo, sou grato a ajuda que me deram, porém atualmente mais vale o distanciamento de tais seres.

Aí já tá me quebrando em kkkkkkk

Eu só quero jogar na zoeira atualmente, não quero organizar ou nada disso, quero apenas encher o saco de vocês em WoE. Mas o Haza saiu dos Remake, por conta de desentendimento. Na WoE baby onde nós estávamos zoando no clan “Facção de anão” vocês falaram para nos juntarmos para pegar o castelo. Nós falamos não, pois queríamos zoar e vocês falaram de uma maneira sútil, que ele teria problemas se não parasse de atrapalha.

Não quero discórdia nem nada, SE TIVER PROBLEMA COMIGO CHAMA NO E X T R E M E!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Balboa disse:

Aí já tá me quebrando em kkkkkkk

Eu só quero jogar na zoeira atualmente, não quero organizar ou nada disso, quero apenas encher o saco de vocês em WoE. Mas o Haza saiu dos Remake, por conta de desentendimento. Na WoE baby onde nós estávamos zoando no clan “Facção de anão” vocês falaram para nos juntarmos para pegar o castelo. Nós falamos não, pois queríamos zoar e vocês falaram de uma maneira sútil, que ele teria problemas se não parasse de atrapalha.

Não quero discórdia nem nada, SE TIVER PROBLEMA COMIGO CHAMA NO E X T R E M E!

Não só pediram para juntarmos, como também para deixar a galera que ia com nois de lado por desentendimento deles, que não tinha nada haver com nois dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Balboa disse:

Aí já tá me quebrando em kkkkkkk

Eu só quero jogar na zoeira atualmente, não quero organizar ou nada disso, quero apenas encher o saco de vocês em WoE. Mas o Haza saiu dos Remake, por conta de desentendimento. Na WoE baby onde nós estávamos zoando no clan “Facção de anão” vocês falaram para nos juntarmos para pegar o castelo. Nós falamos não, pois queríamos zoar e vocês falaram de uma maneira sútil, que ele teria problemas se não parasse de atrapalha.

Não quero discórdia nem nada, SE TIVER PROBLEMA COMIGO CHAMA NO E X T R E M E!

Isso no drama que ele fez Balboa. Como sempre. A conversa não foi essa.

Mas enfim. Sem prolongar.

EXTREMEZADA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Nesser disse:

6 meses, são 48 guerras, de terça e quinta, sendo que a última WoE que eu fui que eu chamei meus amigos que tinha a falecida Knock e a United a gente ganhou, fazem menos de 2 meses, a conta não bateu aqui... eco 100 6 meses, significa que nem uma runa as outras guilds conseguiram passar, a conta não ta fechando, eu jogo tem mais de 18 meses, não me lembro nunca de alguma guild ganhar por 6 meses seguidos, REPITO 6 MESES são iguais a 48 woes, realmente não me lembro. Tenha moderação e mais humildade quando ganham e aceite a quantidade de players, jogar com menos é ruim? Sim, mas a Remake cansou de jogar com 13-15 players para não ficar sem WoE, a gente jogou com menos players contra vocês diversas vezes para ser equilibrado, vocês falaram que iam montar plantel bom, a gente veio com plantel bom, ganhamos a guerra, euein... chega disso po, aprende a perder e a ganhar por favor, eco 100 6 meses, isso nunca existiu no NewRo

roubado,

to falando na epoca da 157 GLD!

oct/2019 a may2020

desde a FALIDA old schol

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedro10 disse:

roubado,

to falando na epoca da 157 GLD!

oct/2019 a may2020

desde a FALIDA old schol

Po, mentira também, a Remake já existia nessa época, foi quando juntou necroz e liro numa guild de Babydoll sei lá, algo assim o nome, e nunca foi eco100 punh3ta 😕

logo depois vocês mudaram para a 157, ficaram bons meses ganhando, acho que uns 2 meses, merecidamente, depois nós organizamos, ganhamos e ai a United veio jogar também 

 

 

tanto que a gente começou a fazer vídeo depois disso ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nesser disse:

Po, mentira também, a Remake já existia nessa época, foi quando juntou necroz e liro numa guild de Babydoll sei lá, algo assim o nome, e nunca foi eco100 punh3ta 😕

logo depois vocês mudaram para a 157, ficaram bons meses ganhando, acho que uns 2 meses, merecidamente, depois nós organizamos, ganhamos e ai a United veio jogar também 

 

 

tanto que a gente começou a fazer vídeo depois disso ^^

 

Reforçando oct/2019 a may2020

 

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pedro10 disse:

VELHO ESSE VIDEO VOCES SO PERDEM GVG OU ESTOU CEGO? POSAHKOPSAHKSOPAHSOPASPOAHOPASOPAAOSPAHPOSAKOSAHPOSKAPSAHKOPSKAHKOPSAHPOSAPOSAPOSAHAOSP

Po, acho que ta assistindo o errado hahahahahaha, porque a gente ganhou os GvG 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...