Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 23 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

 

Aegon, Hades, Medop, Cloud, Oriena, Nobrega, ZecaPagodinho, Provavelmente o Lee quando ele aparecer. Fora os teus machos que vieram pro server te socorrer, like: Yamashiro, Hotshot, Namikaze. Fora os players que vocês ficavam chamando da NewOrdem. O desespero aí era tanto que nego tentou recrutar até o Luffy. Cabe ressaltar que vocês faziam isso num 20 x 10 E ta chorando ainda... Meu Deus! É o cúmulo. 150 dias no fórum para se contradizer o tempo inteiro. Depois eu que sou autista. Que comece a campanha de recrutamento em massa da 157 de players da ALLIANCE. Só quero saber o que vocês vão oferecer. Já que bug de joias não existe mais, né?!

para de ser down mano, o luffy, polenta e outros. jogaram so uma woe e sairam. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de ser down mano, o luffy, polenta e outros. jogaram so uma woe e sairam. ;D

 

Cabe lembrar ele, que os mesmos vieram pedir clã e não a gente que chamou. Se não ele já vai mandar as mentiras dele ao vivasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

me chamou assim que sai da new FALO MESMO kkkk

porem o ultimo convite foi do pedro e eu não joguei porque não tinha "acc" disponível

 

 

Ah chamei sim KOPKAOSKOPAOKPKOP Ironia está deixando de ser uma de suas virtudes...

 

O que não muda é esse vermepaica querer meter meu nome em tudo, nego mente com força, deve fazer mais força pra mentir do que pra cagar.

 

 

ps: zeca, os caras da sparta que estão jogando com ele lá, é porque ele e o polenta, foram ajudar eles (United/Saprta) No outro servidor, com a intenção de chamar eles pra jogar guerra no new, que no tempo conseguiram, porém não adiantou nada. Continuaram tomando pau. Há vídeo caso nego venha negar.

já pegou ghostring já pode parar de farma kkk

 

cara eu nem me envolvo mais nessas tretas ai de vocês... por isso to evitando até jogar woe para não ouvir bosta de ninguém kkkk

eu só ia jogar terça para deixar o luffy com o bumbum ardendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pegou ghostring já pode parar de farma kkk

 

cara eu nem me envolvo mais nessas tretas ai de vocês... por isso to evitando até jogar woe para não ouvir bosta de ninguém kkkk

eu só ia jogar terça para deixar o luffy com o bumbum ardendo

 

A ($&*#$#@%&) só sai do seu amiguinho Teleton, que não joga o servidor, aí quando chega, sai perguntando tudo o que aconteceu igual mulher fofoqueira de rua pra tentar argumentar algo, e ainda informam errado, que dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A ($&*#$#@%&) só sai do seu amiguinho Teleton, que não joga o servidor, aí quando chega, sai perguntando tudo o que aconteceu igual mulher fofoqueira de rua pra tentar argumentar algo, e ainda informam errado, que dó.

kkkk ele é legal, só precisa conhecer ele melhor :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A ($&*#$#@%&) só sai do seu amiguinho Teleton, que não joga o servidor, aí quando chega, sai perguntando tudo o que aconteceu igual mulher fofoqueira de rua pra tentar argumentar algo, e ainda informam errado, que dó.

único problema que ele tem é com a matematica do woe mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dei informação , eu já pedi tag pra vocês , voce tbm já me pediu tag flws

 

Pedi tag aonde? Logo você pra perder a oportunidade de me ver pedindo tag e não printar, né!? Pedro e chimbinha não sou eu, então, vocês, se refira à eles.

 

Pede pro teleton a ousadia de mentir ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dei informação , eu já pedi tag pra vocês , voce tbm já me pediu tag flws

 

Não sabia que quando a NewOrdem deu BG vc tinha ido pedir tag la não opsaokpsa

achei que tinha ido a convite do pedro seu mentiroso kpskopaksopas

igual o polenta tinha dito que tinha tinha rolada a ideia de junção e um novo clã seu mentiroso

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sabia que quando a NewOrdem deu BG vc tinha ido pedir tag la não opsaokpsa

achei que tinha ido a convite do pedro seu mentiroso kpskopaksopas

igual o polenta tinha dito que tinha tinha rolada a ideia de junção e um novo clã seu mentiroso

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Twiister mostrando a verdade dos seus companheiros de clã, celoko, tu é fod4 UHAHUSHUAHU

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sabia que quando a NewOrdem deu BG vc tinha ido pedir tag la não opsaokpsa

achei que tinha ido a convite do pedro seu mentiroso kpskopaksopas

igual o polenta tinha dito que tinha tinha rolada a ideia de junção e um novo clã seu mentiroso

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi convite dele , porem eu nem fui woe rs' apenas falei " Se ninguém aqui for woe eu vou com voces "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que nunca fui woe com vocês 171

 

Convite meu nada, você que vinha na PM falando que se a sua galera não fosse, você vinha aqui. Apenas isso, não troque as coisas, não dê uma de teleton (karapaica) nessa hora.

 

Apenas perguntei antes da woe: Seus player vão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Convite meu nada, você que vinha na PM falando que se a sua galera não fosse, você vinha aqui. Apenas isso, não troque as coisas, não dê uma de teleton (karapaica) nessa hora.

 

Apenas perguntei antes da woe: Seus player vão?

Convite do seu lider bb' ele chamou a galera pra juntar tag sim rs'

 

Obs:Falei não junto com bandidos traíras e mlks flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convite do seu lider bb' ele chamou a galera pra juntar tag sim rs'

 

Obs:Falei não junto com bandidos traíras e mlks flws

 

Não tenho líder, flw.

 

Eu só não gosto de me responsabilizar por nada.

 

Tua observação é da hora, "bandidos" vulgo você. Agora sim eu deixaria tu entrar na guild, já que ela se chama 157 kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sabia que quando a NewOrdem deu BG vc tinha ido pedir tag la não opsaokpsa

achei que tinha ido a convite do pedro seu mentiroso kpskopaksopas

igual o polenta tinha dito que tinha tinha rolada a ideia de junção e um novo clã seu mentiroso

kkkkkkkkkkkkkkkkk

curti o avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...