Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 23 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

 

Fazer oque né ? Sempre fui carregado deve ser por isso que tu nunca me ganhou quando eu joguei pela ABS e muito Menos pela Eternity Brothers, Sempre se achando o jogadorzão , Pistolou bebe ? quem da a vida por servidor 2D é você não eu. Foi até limpado pra uma Erotic que vinha se equipando com 8 Cabeça. Quer falar de jogabilidade o bodybuilder que usava AutoPot ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou nem comentar mais nada. No minimo ta planejando junto com os maluco um modo de me roubar ou até mesmo farmar 10b em 5 min com uma House alugada.

 

Já dizia Paulo Henrique Amorim: Boaaaaaaaaaa noiteeeeeeeeee e Boa sorteeeeeeee

 

Nesse tempo eu nem tinha tanta ciência que eu tenho no servidor hoje. Acha que eu era ciente do farm de zeny da sparta? Queria eu ter ciência daquilo, porque comecei a jogar e nego me deu facada de 4b em uma tgk. Só pra ficar claro.

Engraçado é você falar que eu dou a vida por jogo 2D, e você que fica até 5 da manhã namorando char da alohomora em go 0. NICE.

 

Roubar... Algo interessante, porém não é algo que eu fiz. Não vou expor porque já foi um assunto encerrado há bastante tempo. Já você não posso dizer o mesmo, que sumonava Mvp's pra farmar vesper, quando era da staff HAHUSHUAUHAHU

 

Se eu me acho, é porque eu sei o que posso fazer, já você fique caladinho mesmo, apanhando, e ruim como sempre foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nesse tempo eu nem tinha tanta ciência que eu tenho no servidor hoje. Acha que eu era ciente do farm de zeny da sparta? Queria eu ter ciência daquilo, porque comecei a jogar e nego me deu facada de 4b em uma tgk. Só pra ficar claro.

Engraçado é você falar que eu dou a vida por jogo 2D, e você que fica até 5 da manhã namorando char da alohomora em go 0. NICE.

 

Roubar... Algo interessante, porém não é algo que eu fiz. Não vou expor porque já foi um assunto encerrado há bastante tempo. Já você não posso dizer o mesmo, que sumonava Mvp's pra farmar vesper, quando era da staff HAHUSHUAUHAHU

 

Se eu me acho, é porque eu sei o que posso fazer, já você fique caladinho mesmo, apanhando, e ruim como sempre foi.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei só metade da Woe porem foi muito monótoma ...



Fizemos nessa woe o que era para ter feito na woe de Terça ,


pelo que fiquei sabendo dessa vez organizamos antes de iniciar a woe


e não jogar na aleatoriedade


temos mérito nesse quesito




mas e inegável que woe assim e desanimador T.T


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

joguei só metade da Woe porem foi muito monótoma ...

Fizemos nessa woe o que era para ter feito na woe de Terça ,

pelo que fiquei sabendo dessa vez organizamos antes de iniciar a woe

e não jogar na aleatoriedade

temos mérito nesse quesito

mas e inegável que woe assim e desanimador T.T

 

Desanimador é vê o choro dessas putas de luxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OMG

 

Tu não cansa de ficar nesse fórum, australopithecus? Tu tem 150 dias on nessa merd4 aqui só pra bostejar e falar coisas sem sentindo, pensei que você era um empresário de sucesso no ramo de vestuários e até agora não recebi nem o orçamento dos meus pedidos.

 

 

Cade a minha camisa do Vasco?! Amanhã é o jogo contra o Flamengo e eu não tenho ainda. Ta vendendo muito ae no Sinal? Mlq fodão, pic4 das galáxias que joga o dia inteiro um joguinho 3D e na hora H apanha que nem put4.

 

Att

 

A gerência.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O autista tá procurando uma parede pra bater a cabeça, liga não.

 

 

Quantos ratos de guilds que havia no servidor juntou?

 

Newordem, Dread Alemão e sua trupe lowRate, Infratores, ST... Caraleo HUAHUSAHUHU... É nego heim!?

Ué! Ta chorando pra isso agora? Não era o teu clãzinho que juntava com a Sparta para surrar a NewBost4?! K.O + SPARTA+ Blood Brothers e ainda ficavam recrutando players da NewOrdem e agora ta chorando? Vc colhe o que vc semeia, seu lixo...

 

5 players da NewOrdem jogaram ontem, Dread + sua trupe foram 5, infratores é um pessoal sem equipe. No vídeo que vocês gravaram tinha players com set da natureza e da valquíria. Cabe ressaltar que vocês tem players da Sparta ae. E vocês tão chorando? Engole essa merd4

 

Pensei que qualidade fosse > quantidade.

 

Engole o choro que a bundinha vai esquentar de tantas surras que vcs irão tomar. Tu é o player que mais se contradiz nesse fórum, 150 dias on nessa merd4 pra se contradizer o tempo inteiro. E depois eu que sou o autista

 

Grato.

 

"Estou 100%. Quando eu jogo meu clã ganha" by Sweet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karapaica que deve tá feliz, com bolas de dreads e cia ma boca e mais uns ratos ae. Eu só perguntei quantos ratos tinham se unido, nada mais. Nem li o que o coitado escreveu.

 

De uma coisa eu sei, Dread tá full câncer HUUAHSHUAHU O resumo se resume nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei galera que a chance de vocês baterem na 157 tinha chegado pois estou sem PC, quando ele chegar pode correr que vai ser surra igual terça.

Logo logo voltarei. Beijos de amor

 

Sai fora HUHUASHUAHU

 

Se tu fosse essa woe, só ia potar. Nem ia render, porque teve pala que rendeu só 2 nego, porque não tinha mais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai fora HUHUASHUAHU

 

Se tu fosse essa woe, só ia potar. Nem ia render, porque teve pala que rendeu só 2 nego, porque não tinha mais kkkkk

Kkkkkk pede pro Pedro pelo menos terminar de upar aquele pala que ele me deu e ajeitar aquela build pelo amor de Deus. Kkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk pede pro Pedro pelo menos terminar de upar aquele pala que ele me deu e ajeitar aquela build pelo amor de Deus. Kkkkkkkkkkkkkk

 

UHAUHSUHASUHHAUHUAHUHU Ai já é com ele, ao menos minhas builds não há o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweet

Avisa quando for jogar. Pra eu tentar tirar esses 100%.

 

@Yama

 

Primeiramente. Em nenhum momento me referi a vc. Não faço ideia em qual clã vc joga e se vc joga nesse server. Mas pelo visto vc deve ser um daqueles que gostam de gozar com o pau do OMG e vieram socorrer ele quando estava apanhando igual a ($&*#$#@%&) e a k.o quase quitando pra NewOrdem.

 

Segundamente, vc não tem moral pra falar de ngm aqui, vou até criar um char em sua homenagem: Gordinho Playsson. Chorou por bullying quando nego explanou sua foto aqui no fórum. Parecia até o sem... Tbm... Não espero nada de uma pessoa que joga com uma barra de skill com 2 botões pra clicar. Não sei quem é mais primata... Você ou o Gaara... Ê ainda acha que ta jogando rag apertando 2 botões... Deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweet

Avisa quando for jogar. Pra eu tentar tirar esses 100%.

Ai eu gostei ein. Gosto de desafios. Mas vou demorar pra voltar, meu PC ainda tá sendo montado pela loja, se não for montado hoje só vão terminar de montar depois do carnaval e mais 16 dias de entrega pra esse ($&*#$#@%&) de mundo chamado Pará onde eu moro. Pode botar 1 mês ai pra minha volta, espero que ainda esteja geral jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras tão de sacanagem com a sua cara... Não é possível. Eu demorei 30 min pra montar um PC aqui no trabalho e olha que eu tive que desmontar uns 3 pra fazer um... Já q fonte e HD não tavam funcionando. Hahahahahahahahahaahahaha. Aí não tem nenhuma infoland dá vida?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...