Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 23 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

Pessoal e como foi terça 35 x 15 ??? E tá gravado não tem inventar mentiras e chorar foi massacre leks, tem que chamar gente mesmo porque se tiver com 5 a mais é surra, essa aliança ae foi bruta, neworden, ST, infratores, sparta e ainda recrutaram uns da FW. Nosso plantel nunca vai passar de 15 mais iremos e não vamos de juntar com ninguém.

O Jonny quer falar de bug?? Quem era o cara que dava @monster Vésper kkkkkkkkk

 

@sweet respeita esse pala Ps; tá 300 agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e como foi terça 35 x 15 ??? E tá gravado não tem inventar mentiras e chorar foi massacre leks, tem que chamar gente mesmo porque se tiver com 5 a mais é surra, essa aliança ae foi bruta, neworden, ST, infratores, sparta e ainda recrutaram uns da FW. Nosso plantel nunca vai passar de 15 mais iremos e não vamos de juntar com ninguém.

O Jonny quer falar de bug?? Quem era o cara que dava @monster Vésper kkkkkkkkk

 

@sweet respeita esse pala Ps; tá 300 agora

 

Se informe mais menino gafanhoto @monster é desativado. Sem falar que minha acc ta banida.

 

Afinal eu nem esperava os cara da ST até porque não me informaram nada, logaram uma hora antes. Mais se quantidade não é qualidade porque não ganharam ? WTF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobrega e Hades sempre jogaram aqui, mto antes da sparta voltar. Aegon Logou sim, Mas foi apenas ele, diferente de vocês que saem juntando gato pingado de tudo quanto é buraco pra tentar fazer algo. Continuem assim, porque se não for assim, não terá graça nenhuma bater em vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Styfler é da Its time, clã que vocês nunca jogaram contra, depois da saída do clã, ele foi o único que ficou no servidor. Inclusive é amigo meu e jogava comigo também, mas o mesmo disse que ia jogar ai pra ter graça as woes, porque são bem fracos. Se eu estiver mentindo. que o mesmo me contrarie aqui.

 

 

 

eu falei para o pedro que ia de SL, ele disse que já tinha dois

 

Pedro não é eu UHAUHSHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobrega e Hades sempre jogaram aqui, mto antes da sparta voltar. Aegon Logou sim, Mas foi apenas ele, diferente de vocês que saem juntando gato pingado de tudo quanto é buraco pra tentar fazer algo. Continuem assim, porque se não for assim, não terá graça nenhuma bater em vocês.

Nossa, que desculpinha bost4, em... Tu já foi melhor argumentando. Pessoal da NewOrdem sempre jogou na Alliance desde que ela foi criada, então quer dizer que isso não conta na junção? É isso, produção?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds quem é esse junior, nunca vi nem na tampa do danone e quer tirar onda, sai pra lá doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

galera, a gente tem que é que valorizar nosso plantel, os cara tiveram que colocar 38 nego pra poder bater..

pq quando estavam separados, a única coisa que conseguiam fazer era sanduiche e ainda eram limpados igual...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds quem é esse junior, nunca vi nem na tampa do danone e quer tirar onda, sai pra lá doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu tirando onda? já mais amor... mas se não me conhece eu me apresento <3

 

Vulgo: Zeca Pagodinho ou Rasga CooL como preferir me chamar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...