Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 23 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

esses cara só sabe chorar, quando ganha fica tirando onda, depois e leva peia vem pro forúm da 1.000 desculpas, a Alliance começou com 15 on, se tivesse levado tanta surra q nem vcs fala, vcs não taria passando mal agora. terça só falto organização, a prova foi otem, com clã organizado, vcs fiu o q deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses cara só sabe chorar, quando ganha fica tirando onda, depois e leva peia vem pro forúm da 1.000 desculpas, a Alliance começou com 15 on, se tivesse levado tanta surra q nem vcs fala, vcs não taria passando mal agora. terça só falto organização, a prova foi otem, com clã organizado, vcs fiu o q deu.

UAHSHUAshuAHUSauhsuhaSHUauhsAUHSUHashuAHUSa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses cara só sabe chorar, quando ganha fica tirando onda, depois e leva peia vem pro forúm da 1.000 desculpas, a Alliance começou com 15 on, se tivesse levado tanta surra q nem vcs fala, vcs não taria passando mal agora. terça só falto organização, a prova foi otem, com clã organizado, vcs viram no q deu.

 

meus olhos sangraram.. tive q retificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

meus olhos sangraram.. tive q retificar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses cara só sabe chorar, quando ganha fica tirando onda, depois e leva peia vem pro forúm da 1.000 desculpas, a Alliance começou com 15 on, se tivesse levado tanta surra q nem vcs fala, vcs não taria passando mal agora. terça só falto organização, a prova foi otem, com clã organizado, vcs fiu o q deu.

 

Cyt_NmaXEAAB2UX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pourra essa carioca1 é mô gostosa

 

AHUSHUASUHAHUHUAUHAHU

 

Esses bixos ai são engraçados. Eu fico pensando como que até hoje nego não aprende a jogar, pega umas surras e já sai juntando resto de tudo quanto é canto pra tentar reverter a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

AHUSHUASUHAHUHUAUHAHU

 

Esses bixos ai são engraçados. Eu fico pensando como que até hoje nego não aprende a jogar, pega umas surras e já sai juntando resto de tudo quanto é canto pra tentar reverter a situação.

Aegon, Hades, Medop, Cloud, Oriena, Nobrega, ZecaPagodinho, Provavelmente o Lee quando ele aparecer. Fora os teus machos que vieram pro server te socorrer, like: Yamashiro, Hotshot, Namikaze. Fora os players que vocês ficavam chamando da NewOrdem. O desespero aí era tanto que nego tentou recrutar até o Luffy. Cabe ressaltar que vocês faziam isso num 20 x 10 E ta chorando ainda... Meu Deus! É o cúmulo. 150 dias no fórum para se contradizer o tempo inteiro. Depois eu que sou autista. Que comece a campanha de recrutamento em massa da 157 de players da ALLIANCE. Só quero saber o que vocês vão oferecer. Já que bug de joias não existe mais, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu chamando o luffy? Ele mesmo vem dizer, não só ele como barry diz também " Se os caras daqui não jogarem, posso jogar com vocês? "

se informe mais, já que tu gosta de informação.

 

Cloud nem joga aqui, ele joga aonde derem clã pra ele, só reparar.

 

Medop jogou ontem, isso porque não foi eu que chamei, e sim o Hades que pediu pra chamar.

 

Acha que eu chamei o Zeca? Olha bem o resumo e veja quem chamou.

 

Oriena só joga se o nobrega jogar.

 

ps: eu não fico difamando ninguém e chamando pra vim jogar comigo, sempre joguei com att pequena, RARAMENTE vinha uma att fechada aqui.

 

Acha que me rebaixo igual a vocês? Tem tanto vídeo mostrando que não preciso nem da metade do que vocês tem pra fazer algo no servidor. flw, autista. Vai procurar mais algo pra mentir.

 

PS: Aegon apareceu tem umas 4 woes com a de ontem, Detalhe... Eu não chamei quando ele começou a ir com nós. Creio que foi o Pedro. Dai como o mesmo já estava vindo, quando eu o via, falava: Vai woe?

 

Você com sua mania de querer argumentar pra cima de min, você não faz nada, não vê nada, vive de informações alheia, parece satélite de rua (fofoqueira)

 

@edit: Desde quando eu voltei pro servidor, vocês (Newordem) Se achando aqui com uma front de bardo dando coma, voltei a jogar e foram dizimados, que não voltaram mais a fazer isso.

 

Vídeo da 2º woe quando Voltei: http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/16248-ko-abuso/

 

Vídeo :

 

Vídeo da surra, repare bem na front. Desde ai, nunca mais vi isso. Detalhe, Hotshot, Yamashiro, Namikaze nem jogavam, flw!

 

Desde ai o vídeo é bem claro que nunca fomos de tá jogando com att full. Se for me quotar, venha com verdades, fatos, provas. Porque falar, até papagaio fala.

 

 

j6Zlsxv.pngIsso porque eu chamo, né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você faz parte de um clã. Ele não se resume a você. Quando Polenta perguntou se nós aceitaríamos a sua entrada, do punheta e do chimbinha no clã, eu e o Wittor fomos contra. E vcs não entraram. Nego preferiu quebrar o clã do que recrutar vocês. Um clã é feito de pessoas, se ngm aí ouve sua opinião, ou se você as omite, então ou é pq vc concorda com elas ou vc é um merd4 e ngm se interessa pela sua opinião. Se o seu clã fica recrutando players da NewOrdem, Sparta ou qualquer outro clã só pra enfraquecê-lo e fazer videozinho falando que ta espancando. Parabéns, vc concorda com isso. E nem vem falar que isso é mentira, todo dia vinha um player da NewOrdem pra mim falando que vocês tavam tentando recrutar eles, vcs pegaram uns 10 players daqui. Dankan, Myka, Erickson, Conde, Venzo, Lirinho, Hades e etc. Lembro-me muito bem eu indo perguntar pra um Paladino pq ele foi para o clã de vcs e ele me disse que vcs falaram o bug das joias pra ele e deram 30 joias da fobia UHASHUSAHUUHSAHUSAUS. É esse o nível do teu clã. Chora por união entre clãs, mas fica comprando os players dos outros, huntando no PvP e falando que se for para o teu clã ele irá parar de morrer. Esse é o teu nível e de seus companheiros.

 

 

É fato que vocês iam quitar. Você chorando pq tava jogando de prof FS, punhet4 chorando pq nego tava levando nas cochas e que tava desanimado, quase quitando e vcs tomavam surra 60 min na WoE. Só voltar nos resumos ae passado, mas como eu sou uma pessoa muito boazinha, eu te humilhei tanto aqui no fórum que vieram uns 6 players do além te ajudar. E a k.o voltou em peso depois que os players viram que tavam ganhando as WoEs.

 

Sobre as explicações dos recrutes da Sparta. Eles tão ae, né?! 6 players da Sparta jogarem no seu clã. Você foi contra eles entrarem?! Então concordou em praticamente juntar a Sparta com o teu pessoalzinho, então engole o choro e apanhe quieta. E repare bem o que você falou: "até hoje nego não aprende a jogar, pega umas surras e já sai juntando resto de tudo quanto é canto pra tentar reverter a situação". Recrutando players de prontera.... amigo de amigo, nego que nao joga rag faz 4 meses, tem até player estrangeiro ae. Olhe para o próprio umbigo primeiro...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Polenta perguntou se nós aceitaríamos a sua entrada, do punheta e do chimbinha no clã, eu e o Wittor fomos contra. / Parei de ler bem aí. Quantas vezes tenho que dizer eu não pedi pra entrar nessa podridão de seu clã? kkkkk se enxerga, cara, sei que tu é meu fã há muito tempo, mas nem assim eu vou jogar ai. Uma pena que eu não posso falar o mesmo do Pedro, muito menos do Chimbinha.

 

Recrutando players de prontera.... amigo de amigo, nego que nao joga rag faz 4 meses, tem até player estrangeiro ae. Olhe para o próprio umbigo primeiro... / Li esse final também, Tu acha que tem estrangeiro aqui? Tá muito mal informado, os players novos que estão aqui, são players que me convidaram pra jogar em outro servidor pra ajudar, e da mesma forma pedi aos mesmo, e eles comparecem em woes. Jogam server gringo sim, e isso faz deles estrangeiros? Tá bem informado mesmo, heim!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aegon, Hades, Medop, Cloud, Oriena, Nobrega, ZecaPagodinho, Provavelmente o Lee quando ele aparecer. Fora os teus machos que vieram pro server te socorrer, like: Yamashiro, Hotshot, Namikaze. Fora os players que vocês ficavam chamando da NewOrdem. O desespero aí era tanto que nego tentou recrutar até o Luffy. Cabe ressaltar que vocês faziam isso num 20 x 10 E ta chorando ainda... Meu Deus! É o cúmulo. 150 dias no fórum para se contradizer o tempo inteiro. Depois eu que sou autista. Que comece a campanha de recrutamento em massa da 157 de players da ALLIANCE. Só quero saber o que vocês vão oferecer. Já que bug de joias não existe mais, né?!

amor nem tenho jogado woe... a ultima que joguei foi com a NewOrdem xD

 

Acha que eu chamei o Zeca? Olha bem o resumo e veja quem chamou.

 

me chamou assim que sai da new FALO MESMO kkkk

porem o ultimo convite foi do pedro e eu não joguei porque não tinha "acc" disponível

 

Sobre as explicações dos recrutes da Sparta. Eles tão ae, né?!

e creio que tu sabe que Sparta "acabou" assim fiquei sabendo... e os que estão jogando lá sempre tiveram amizade... da mesma forma que tem nego da "Sparta" jogando ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

me chamou assim que sai da new FALO MESMO kkkk

porem o ultimo convite foi do pedro e eu não joguei porque não tinha "acc" disponível

 

 

Ah chamei sim KOPKAOSKOPAOKPKOP Ironia está deixando de ser uma de suas virtudes...

 

O que não muda é esse vermepaica querer meter meu nome em tudo, nego mente com força, deve fazer mais força pra mentir do que pra cagar.

 

 

ps: zeca, os caras da sparta que estão jogando com ele lá, é porque ele e o polenta, foram ajudar eles (United/Saprta) No outro servidor, com a intenção de chamar eles pra jogar guerra no new, que no tempo conseguiram, porém não adiantou nada. Continuaram tomando pau. Há vídeo caso nego venha negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...