Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 22 / 01 / 2017 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Hipnos

Posts Recomendados

ah, então tô quite. 1/1. Você tá 0/1 tá negativo aí ein parça, quanto tu tiver noção de woe... Tu fala cmg

 

.eu trabalho jovenzinho, posso donatar .. n preciso de dinheiro pra ir em micareta n kkkkk

qd eu tiver noção de woe? tu n tem cla, tu n tem amigo, tu n tem char... qr mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de brigar, pelo amor de Deus. Ou não vai ter ngm pra salvar o.bumbum do OMG do estupro. Daqui a pouco vai ser ele em go 25 pedindo tag na Sparta. Olha que vergonha vcs vão fazer o chupa bola master passar.

 

Mais amor e menos ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.eu trabalho jovenzinho, posso donatar .. n preciso de dinheiro pra ir em micareta n kkkkk

qd eu tiver noção de woe? tu n tem cla, tu n tem amigo, tu n tem char... qr mais?

só vc trabalha ein amigão ahusha.

Não tenho amigo? Hausha n tenho char? Mais que 1 char praq? Ir PvP? Haudgaigd vc tem futuro em Ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de brigar, pelo amor de Deus. Ou não vai ter ngm pra salvar o.bumbum do OMG do estupro. Daqui a pouco vai ser ele em go 25 pedindo tag na Sparta. Olha que vergonha vcs vão fazer o chupa bola master passar.

 

Mais amor e menos ódio.

 

Eu né? UHAUHSHUAHU

 

 

Antes...

 

R2sUzH9.png

 

 

8UMdqjh.png

 

 

x3iSN8t.png

 

 

 

 

 

Depois...

 

 

 

Mama tanto as bolas dos caras que não deixa nem a bost4 deles cair, já engole junto na mamada. Como você costuma dizer, cômico! HUAHUSUHAUHAHUHUAHU

 

 

pressinto veda se doer, só observem. <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DKPKADKPSAKDOPASKDPOSKAPOdKSPADKOPSAKDOPKASODKSA

 

OLHA A TRETA JIOSDJAIODJIOSAJDIOSAJDOJIASJDA]

 

 

 

Vamos usar esse ódio e rancor para jogarmos na Terça Felizes e Alegres!

 

Xero

 

que nada mona deixa as cocotas discutirem ai eu fico só observando já que não tem diversão na woe e nem tag adversaria pra brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essas prints. Aonde tu quer me zoar OMG?! Eles quitaram mesmo. Tomaram uma surra. E eu tentarei dar outra na terça. Diferentemente do teu cla ae q falam pra caraio, mas quita em 2 WoEs. Hahahahahhahahaah

 

Já reservei um lugar pra vc assistir os GvGs de camarote, OMG.

Tchau, Querida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu né? UHAUHSHUAHU

 

 

 

 

pressinto veda se doer, só observem. <

 

bom ja que a K.O quitou como umas cocotas ai tao falando,

 

estamos ao aguardo da newordem com a tag completa na terça-feira o dia do mob deles se nao apareçerem ja sabemos que so tem zuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essas prints. Aonde tu quer me zoar OMG?! Eles quitaram mesmo. Tomaram uma surra. E eu tentarei dar outra na terça. Diferentemente do teu cla ae q falam pra caraio, mas quita em 2 WoEs. Hahahahahhahahaah

 

Já reservei um lugar pra vc assistir os GvGs de camarote, OMG.

Tchau, Querida

 

"Não entendi as prints" OAOKPSKOPAKOPSOKPAPOKAKOPPKOAPKOKOPPOKAKPOKSOPAKOPSPKOAKOPSKPO

 

tá maior chupa bola agora e diz que não entendeu a print.

 

Tu nem assistir gvg assiste, imagine por alguém pra assistir. Autismo impera nesse corpo mesmo, né? KPOAKSOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogamos pq sparta é maior q qlqr serv, amigo. qnd saímos é pq n tinhamos adversários a altura, e havíamos combinado um projeto no ****ro, só q o clã se dividiu, uns quiseram ir e outros não. ficou tão dividido q ficou nego jogando um bom tempo o newro ainda

 

Po torment, gosto de vc e td mais, mas logo você vir mandar uma dessas? logo você que falou pra mim que tinha saído da sparta pq era mt ruim e tinha falado pra criarmos um clã? puts... cada coisa mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po torment, gosto de vc e td mais, mas logo você vir mandar uma dessas? logo você que falou pra mim que tinha saído da sparta pq era mt ruim e tinha falado pra criarmos um clã? puts... cada coisa mano

 

E a verdade não para de aparecer, carai UHHUASHUAHUHUASHUAUHAHU

 

só tem amigo da onça nessa porr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po torment, gosto de vc e td mais, mas logo você vir mandar uma dessas? logo você que falou pra mim que tinha saído da sparta pq era mt ruim e tinha falado pra criarmos um clã? puts... cada coisa mano

 

 

Vaila mim Deus.. quem deixou esse doido sair da prisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo Tenis ! Ofertem .

 

Fala isso não que depois das rebelião que teve aqui em Natal o cara ta com Psicologico abalado, com medo que levem os tenis da Kanui dele. 4 Pares de Tênis por 149,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...