Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 19 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Hipnos

Posts Recomendados

Sem o sanduiche tomaram coro pra metade dos player vcs tem. Vem fala de hipocrisia aqui.... kkk

Sempre vai ser new+sparta. Um ajuda o outro, so no sanduba, tem coisa q n muda...

Apanharam com e sem sanduba allan, pode reclamar de att e tudo, mais soh ganharam 1 gvg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download é nego ficar falando q a NewOrdem só vai assistir GvG e achar que iremos só ficar assistindo. Não fui WoE, mas ainda bem q os q foram tomaram a decisão certa de sanduíchar vcs, otários. Sem choro. Relaxa q terça tamos ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download é nego ficar falando q a NewOrdem só vai assistir GvG e achar que iremos só ficar assistindo. Não fui WoE, mas ainda bem q os q foram tomaram a decisão certa de sanduíchar vcs, otários. Sem choro. Relaxa q terça tamos ae.

 

uma pena é tu não ter vindo e matar prof tanker e o clã inteiro com 2 brisa, né? UHAHUSHUAHU Cadê teu filho umpadown?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok , matei mais que ele na woe ta bom ? beijo morri 1vez que mais ? só isso ? e tu ? e quem ? cade ? não te vi hoje , tava usando garrafa de veneno no meio da woe ?

kkkkkkkkkkkk, doente mesmo, não preciso me apresentar para você, mais o dia que quiser alguma treta individual (PVP), ve a classe!

 

na woe ficava por ultimo, mesmo assim, somos um clã não vou ficar falando de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara dá New ordem, tudo tem down. Tirando o twiister que conheço do tempo dá abs. Ahushaush

 

rapaz tem uns aqui que passam da linha da normalidade mesmo kkkkk ,

nem fala em ABS muita saudade dessa epoca

a gente dando aquela rushada violenta faltando 5 min. pra acabar a woe kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agora ta o choro de sanduba q nao sei oq ? curuis credo mans , eu tava no MB e a New nao deixava os MB passar e vcs tavam tirando gvg so com a tag principal e morrendo parem de choro e vamo pra domingo ja deu ja bandicotoco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agora ta o choro de sanduba q nao sei oq ? curuis credo mans , eu tava no MB e a New nao deixava os MB passar e vcs tavam tirando gvg so com a tag principal e morrendo parem de choro e vamo pra domingo ja deu ja bandicotoco!

 

só a new não te deixava passar, né? UHASHUHU, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer falar, mais se não for os Infratores, essas Woe não sai do primeiro portal, sempre ficam na mesma frescura um de frente para o outro a Woe inteira, se agente não quebra as Runas, vcs ficam no mesmo lugar, não tem ataque nessa Woe não e??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer falar, mais se não for os Infratores, essas Woe não sai do primeiro portal, sempre ficam na mesma frescura um de frente para o outro a Woe inteira, se agente não quebra as Runas, vcs ficam no mesmo lugar, não tem ataque nessa Woe não e??????????????

ataque tem tu não viu não? e nem mudou muito o fato da runa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer falar, mais se não for os Infratores, essas Woe não sai do primeiro portal, sempre ficam na mesma frescura um de frente para o outro a Woe inteira, se agente não quebra as Runas, vcs ficam no mesmo lugar, não tem ataque nessa Woe não e??????????????

 

l20coa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer falar, mais se não for os Infratores, essas Woe não sai do primeiro portal, sempre ficam na mesma frescura um de frente para o outro a Woe inteira, se agente não quebra as Runas, vcs ficam no mesmo lugar, não tem ataque nessa Woe não e??????????????

 

Falou certo, se nao fosse seu rush estariamos na runa ate agr...

 

Quanto ao ataq/def, vc vai entender com o tempo q seu rush nao vai conseguir muitas coisas.. gostei de ver vcs woe com emblema.. GL ai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

só a new não te deixava passar, né? UHASHUHU, ok.

nao meu filho eu tentava passar pela sua tag inteira tambem se agrupando pra ir pro gvg e nao dava pra passar, satisfeito agora? vai ser cotoco assim la na china mano pqp kkkkk , o fato e que a new matou dos dois lados entao parem de mimimimi de sanduiche e aceitem q tomaram um pau , vlw flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao meu filho eu tentava passar pela sua tag inteira tambem se agrupando pra ir pro gvg e nao dava pra passar, satisfeito agora? vai ser cotoco assim la na china mano pqp kkkkk , o fato e que a new matou dos dois lados entao parem de mimimimi de sanduiche e aceitem q tomaram um pau , vlw flw!

 

Você nem parava vivo tentando voltar pro agrupe, e quer falar que bateu em alguém? tu era o primeiro a morrer UHAHUSHUAHU

 

pobre coitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer falar, mais se não for os Infratores, essas Woe não sai do primeiro portal, sempre ficam na mesma frescura um de frente para o outro a Woe inteira, se agente não quebra as Runas, vcs ficam no mesmo lugar, não tem ataque nessa Woe não e??????????????

 

Vc ta jogando WoE de 2009 pra trás.. Se atualize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...