Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 19 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Hipnos

Posts Recomendados

Jogar mais é uma coisa , jogar melhor é outra (: ( não chore , ele é melhor que você em tudo )

 

84i6B2t.jpg

 

@edit, tu sabe o que é jogar ao menos? não pergunto se jogar mais ou melhor, porque isso ai está fora da sua capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@edit, tu sabe o que é jogar ao menos? não pergunto se jogar mais ou melhor, porque isso ai está fora da sua capacidade.

tem muito o que copiar ainda , vai lá copia mais que ainda não deu certo ! Jogar ? Um vou perguntar pro Peu como é , porque se for aprender contigo vou só morrer :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muito o que copiar ainda , vai lá copia mais que ainda não deu certo ! Jogar ? Um vou perguntar pro Peu como é , porque se for aprender contigo vou só morrer :x

 

Eu já jogava de s.a há muito mais tempo, e no ultimo GvG logo em que acabou a woe, só levei 9 player de vocês, se durasse mais um tempinho, iam ser limpados :D

 

Agora conte-me de você, como é ocupar slot?

 

Ta OSADO ESSE KUKUT

 

só não mais que você.

 

uQTwqU8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok , matei mais que ele na woe ta bom ? beijo morri 1vez que mais ? só isso ? e tu ? e quem ? cade ? não te vi hoje , tava usando garrafa de veneno no meio da woe ?

 

Engraçado é ver você dizendo uma coisa dessas, tu para de atacar pra potar, verme. Como acreditar em você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu já jogava de s.a há muito mais tempo, e no ultimo GvG logo em que acabou a woe, só levei 9 player de vocês, se durasse mais um tempinho, iam ser limpados :D

 

Agora conte-me de você, como é ocupar slot?

ah sim , jogava mais copiou ? HM interessante até dancer colocou kkkkkkkkkkkkk , e eu que sou baba ovo K , ai ai ocupar slot n sei :( explica ai como é levar coro ? pode continuar o choro é livre (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim , jogava mais copiou ? HM interessante até dancer colocou kkkkkkkkkkkkk , e eu que sou baba ovo K , ai ai ocupar slot n sei :( explica ai como é levar coro ? pode continuar o choro é livre (:

 

eu não vi dancer no clã, até porque cheguei em cima da hora e loguei o que era pra logar, se tu diz... ah, lembrei que é mentiroso.

 

De levar coro você manja, nado borboleta de mar de rola. Conte-me mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu não vi dancer no clã, até porque cheguei em cima da hora e loguei o que era pra logar, se tu diz... ah, lembrei que é mentiroso.

 

De levar coro você manja, nado borboleta de mar de rola. Conte-me mais.

logico que não viu a dancer, morria toda hora KKKKKKK , posso manjar do borbo mas quem manja do ESPELHO É VOCÊ ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paro de atacar pra potar KKKKKKKKKKKKKKKK, que dó .. ta desatualizado hein !

 

Desatualizado não, você esqueceu das surras que te dei e seus amigos só olham? Parava de atacar, pra conseguir potar e quer cantar de pró-player aqui? Você não tem graça zoar, nem sabe o que falar, dai não tem graça pegar hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desatualizado não, você esqueceu das surras que te dei e seus amigos só olham? Parava de atacar, pra conseguir potar e quer cantar de pró-player aqui? Você não tem graça zoar, nem sabe o que falar, dai não tem graça pegar hard.

mano , tu falou que era o melhor wizz imortal , morreu ! veio de kao pro pvp não me matou foi trocar de classe quer pagar que sabe jogar ? quem é você na fila do sopão mlk ! Anota ai proxima woe Peu vai de HW já troca seu char ae beijos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , tu falou que era o melhor wizz imortal , morreu ! veio de kao pro pvp não me matou foi trocar de classe quer pagar que sabe jogar ? quem é você na fila do sopão mlk ! Anota ai proxima woe Peu vai de HW já troca seu char ae beijos :*

 

Matou depois de quantas woes? vesh... Troquei de char? Tu só potava e queria pagar de fod4o e olha que sua classe era creator, mas tu não sabe como jogar, faz só o que te ensinaram mesmo e com muito sacrifício.

 

 

sumi junto com a sua mãe hhahahahaha

 

com Essa aqui?

 

sindrome-de-down-supera%C3%A7%C3%A3o.jpg

 

 

 

@edit:

 

 

 

vsf poksfpkoapjfjisoajifojiaosjfoiajosfjisaiofioasoijfiosaiofiojaisofaosijofaiosfoafojafojsji

 

Ajuda os Caras aí, veda. Cê já foi melhor, perdeu o espírito da zoeira? Faz umas tirinhas aí e dá pra eles falar que é deles.

 

@edit ² o mob é insano até no fórum

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Matou depois de quantas woes? vesh... Troquei de char? Tu só potava e queria pagar de fod4o e olha que sua classe era creator, mas tu não sabe como jogar, faz só o que te ensinaram mesmo e com muito sacrifício.

 

 

 

com Essa aqui?

 

sindrome-de-down-supera%C3%A7%C3%A3o.jpg

só uma coisa pra você ! espelho_com_moldura_quadrado_vermelho_40 pode ir pra caixa d'água brincar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...