Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 19 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Hipnos

Posts Recomendados

 

Eu mesmo não deixava tu voltar, quer correr sem freio, ajeita esse táxi podre, porque de líxo basta você.

 

 

 

Daqui pra mais tarde eu posto meu meme também HUAHUSHUAHU, aguarde... <3

 

 

@woe, matei pra carai, se não fosse a porr4 de sanduíche o vídeo aqui seria bem nice! Cheguei atrasado, só loguei, e lagado por causa da chuva. Gostei dessa woe :D

vc deixar? o Dó tadinho dhasudhsuadhsahdasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem talvez meu post talvez seja irrelevante e inapropriado para essa woe/topico , mas venho esclarecer uma situação


sou o membro mais novo da NewOrdem (entrei a pouco tempo ) porem um dos mais ativos in - Forum então me senti na obrigação pois então e o seguinte



nosso clã esta com a att muito abaixo das duas maiores guilds atuais no server devido a uma ausência do líder do clã polenta ,


devido a sua ausência que já demora algumas semanas sofremos baixas de muitos players alguns kitaram e foram pra outras guilds


e outros esses chamo de ovelhas só logam com a presença do mesmo e quando logam so ouvem o polenta ele não estando e cada um por si


impossibilitando uma maior e melhor organização da parte dos que se encontra online



sendo assim conversamos entre nos os que estão logando e foi decidido tentar matar tudo que se mova no castle , repito estamos tentando com a att que temos


tanto que matamos o mb da sparta , alguns da K.O ate os infratores estamos hitando para ser justo com todos


então que fique bem claro não estamos ajudando Lado A nem Lado B


hoje mesmo iriamos aproveitar o Vácuo da K.O em um GvG contra a Sparta estávamos deixando os players da mesma pasasr , porem os mesmos se viraram na gente


e fomos limpados a partir dai jogamos como diz o Luffy na Judaria kkkkk



agora fica de aviso aos membros que kitaram na hora que mais precisamos deles online conosco aqueles que identificarmos em outro clã tera seu nick/target focado all time na woe



Uma situação que gostaria de citar também e quanto a esse ''sanduíche'' , bem nos também não concordamos com tal situação porem players de outra guild


insinuaram que iriamos só assistir coisa que de fato acabaria acontecendo pra não atrapalhar os GvG's de vcs , mas preferiram nos afrontar então tomamos essa postura de não só assistir



bem e isso e reitero que nos aqui estamos no aguardo do líder voltar e nossa att voltar a ter gente suficiente para bater de frente em igualdade com os demais


caso alguém ache irrelevante o post peço por favor que desconsidere



de resto Prbs a Sparta e a K.O pelos Gvg's e atuais att's


boa woe a tds


  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem talvez meu post talvez seja irrelevante e inapropriado para essa woe/topico , mas venho esclarecer uma situação

sou o membro mais novo da NewOrdem (entrei a pouco tempo ) porem um dos mais ativos in - Forum então me senti na obrigação pois então e o seguinte

nosso clã esta com a att muito abaixo das duas maiores guilds atuais no server devido a uma ausência do líder do clã polenta ,

devido a sua ausência que já demora algumas semanas sofremos baixas de muitos players alguns kitaram e foram pra outras guilds

e outros esses chamo de ovelhas só logam com a presença do mesmo e quando logam so ouvem o polenta ele não estando e cada um por si

impossibilitando uma maior e melhor organização da parte dos que se encontra online

sendo assim conversamos entre nos os que estão logando e foi decidido tentar matar tudo que se mova no castle , repito estamos tentando com a att que temos

tanto que matamos o mb da sparta , alguns da K.O ate os infratores estamos hitando para ser justo com todos

então que fique bem claro não estamos ajudando Lado A nem Lado B

hoje mesmo iriamos aproveitar o Vácuo da K.O em um GvG contra a Sparta estávamos deixando os players da mesma pasasr , porem os mesmos se viraram na gente

e fomos limpados a partir dai jogamos como diz o Luffy na Judaria kkkkk

agora fica de aviso aos membros que kitaram na hora que mais precisamos deles online conosco aqueles que identificarmos em outro clã tera seu nick/target focado all time na woe

Uma situação que gostaria de citar também e quanto a esse ''sanduíche'' , bem nos também não concordamos com tal situação porem players de outra guild

insinuaram que iriamos só assistir coisa que de fato acabaria acontecendo pra não atrapalhar os GvG's de vcs , mas preferiram nos afrontar então tomamos essa postura de não só assistir

bem e isso e reitero que nos aqui estamos no aguardo do líder voltar e nossa att voltar a ter gente suficiente para bater de frente em igualdade com os demais

caso alguém ache irrelevante o post peço por favor que desconsidere

de resto Prbs a Sparta e a K.O pelos Gvg's e atuais att's

boa woe a tds

 

 

 

Lança um filme disso ai que vc digitou mano..

 

 

Depois eu baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem talvez meu post talvez seja irrelevante e inapropriado para essa woe/topico , mas venho esclarecer uma situação

sou o membro mais novo da NewOrdem (entrei a pouco tempo ) porem um dos mais ativos in - Forum então me senti na obrigação pois então e o seguinte

nosso clã esta com a att muito abaixo das duas maiores guilds atuais no server devido a uma ausência do líder do clã polenta ,

devido a sua ausência que já demora algumas semanas sofremos baixas de muitos players alguns kitaram e foram pra outras guilds

e outros esses chamo de ovelhas só logam com a presença do mesmo e quando logam so ouvem o polenta ele não estando e cada um por si

impossibilitando uma maior e melhor organização da parte dos que se encontra online

sendo assim conversamos entre nos os que estão logando e foi decidido tentar matar tudo que se mova no castle , repito estamos tentando com a att que temos

tanto que matamos o mb da sparta , alguns da K.O ate os infratores estamos hitando para ser justo com todos

então que fique bem claro não estamos ajudando Lado A nem Lado B

hoje mesmo iriamos aproveitar o Vácuo da K.O em um GvG contra a Sparta estávamos deixando os players da mesma pasasr , porem os mesmos se viraram na gente

e fomos limpados a partir dai jogamos como diz o Luffy na Judaria kkkkk

agora fica de aviso aos membros que kitaram na hora que mais precisamos deles online conosco aqueles que identificarmos em outro clã tera seu nick/target focado all time na woe

Uma situação que gostaria de citar também e quanto a esse ''sanduíche'' , bem nos também não concordamos com tal situação porem players de outra guild

insinuaram que iriamos só assistir coisa que de fato acabaria acontecendo pra não atrapalhar os GvG's de vcs , mas preferiram nos afrontar então tomamos essa postura de não só assistir

bem e isso e reitero que nos aqui estamos no aguardo do líder voltar e nossa att voltar a ter gente suficiente para bater de frente em igualdade com os demais

caso alguém ache irrelevante o post peço por favor que desconsidere

de resto Prbs a Sparta e a K.O pelos Gvg's e atuais att's

boa woe a tds

 

Boa woe man, tenho certeza que vcs voltarão ainda mais fortes.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Lança um filme disso ai que vc digitou mano..

 

 

Depois eu baixo.

HAHA meu caro me desculpa e que ninguém tomou uma posição e ficou essas questões ai eu fico no fórum e fico ouvindo/lendo cada asneira

 

Boa woe man, tenho certeza que vcs voltarão ainda mais fortes.

 

Abraços!

valeu Dread ( Anistia sempre ) mano eu não estou tão certo quanto isso ..

mas espero ansiosamente junto a outros players por isso HAHAHA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quem cria o que? PKOAKOPSKOPAOKPAKOP depois procure e veja quem jogou mais de s.a nesse servidor.

 

hl7t23F.png

 

Em sua homenagem, fraco.

 

Jogar mais é uma coisa , jogar melhor é outra (: ( não chore , ele é melhor que você em tudo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...