Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 17 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Hipnos

Posts Recomendados

Sou o terror da Sparta mano, só.

Vc é um ($&*#$#@%&), kicked pelo Nobrega e foi apanhar esscondido junto com anormal e etc...

 

Mais Randon q o sem língua, qr ter moraal onde?

 

Lixo, isso q vc é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^meo dels oijasoijajiosjoiajosiaoisjioasioajoisjoai

 

ent só leu até essa parte e já foi bullshitar, dsclp ae xdd

 

 

closed²

 

 

:amor:

 

Eu li tudo, porém essa parte já basta, cê não é burro, e os player ai são demais, fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é um ($&*#$#@%&), kicked pelo Nobrega e foi apanhar esscondido junto com anormal e etc...

 

Mais Randon q o sem língua, qr ter moraal onde?

 

Lixo, isso q vc é.

Kicked pelo Nobregar por falar que a Sparta é uma guild horrível e que nos 99 de verdade(xRO, LiveRO, WoeRO, etc) Seria SACO DE PANCADA HAHAHAHAHAHAHAHA, falar a verdade dói mano

 

 

Carregado pelo ryze a vida todaa...

Carregado pelo ryze? mano, desde quando um player carrega a guild, seu imundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuaa sendo um mer.da!

 

Apanhou escondido mais de 3 meses e qr pagar de top1... vaai chupaa o ryze la seu random! ...

 

Eh tão limitado q nem ler sabe.. falei q ele carregou vc e nao a guild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuaa sendo um mer.da!

 

Apanhou escondido mais de 3 meses e qr pagar de top1... vaai chupaa o ryze la seu random! ...

 

Eh tão limitado q nem ler sabe.. falei q ele carregou vc e nao a guild

Que 3meses que eu apanhei? joguei 3woes no newro, bati as 3 numa guild merdona chamada Sparta lixo Team mano, incrível

 

Chupar o ryze? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ryze é meu amigo seu doente, eu jogo vários servers aleatórios com ele e td mais, inclusive 99

 

Me carregou mano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BELEZA BROTHER, mesmo me carregando, surrei vocês, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que 3meses que eu apanhei? joguei 3woes no newro, bati as 3 numa guild merdona chamada Sparta lixo Team mano, incrível

 

Chupar o ryze? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ryze é meu amigo seu doente, eu jogo vários servers aleatórios com ele e td mais, inclusive 99

 

Me carregou mano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BELEZA BROTHER, mesmo me carregando, surrei vocês, né?

Bateu com a bunda no meu pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/channel/UCqPJ0ck-M47yuL9f_pE9nLQ

 

da uma olhada ai otário.. desses todos vc apanhou no mínimo em 20 vídeos...

 

e continua sendo um bosta.

Pode perguntar pro OmG, só joguei 3~4 woes no newro, seu horrível do caralho, te surrei durante 1 ano e meio ~2anos, horrível. StoryRO, BackRO, UrbanRO na única woe que joguei, newro nas woes que eu joguei, qual vai ser o próximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é piada pronta man... Apanhou escondido e fala q naao jogou kkkkkkkkk taa com vergonha sseu merd.a? Story (carregado) back (carregado) URBAN (tem vídeo? Se jogou apanhou, nao perdemos 1 woe lá)

 

Resumindo, ou vc é carregaDo ou vc afunda a tag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é piada pronta man... Apanhou escondido e fala q naao jogou kkkkkkkkk taa com vergonha sseu merd.a? Story (carregado) back (carregado) URBAN (tem vídeo? Se jogou apanhou, nao perdemos 1 woe lá)

 

Resumindo, ou vc é carregaDo ou vc afunda a tag

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você e essa história de carregado em mano, se você acha que fui carregad, BELEZA, mas mesmo sendo carregado eu surrei vocês.

 

Sobre o UrbanRO, não tenho vídeo, se n me engano foi a última woe do servidor, joguei de cr na 77 GLD que só jogou uma woe e bateu na que jogou, próprio Rain confirmou isso conversando comigo no mix.

 

Afundo a tag? olha as fotos da sua playskill ai, NÍCE EM MLKOTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

E sobre a questão de ser carregado, bom, garanto que se você jogasse lá nem pra isso serveria, só afundaria mesmo com esse proff missclick full ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é desses retardados q faz nick fake, ai sse ganhha woe falaa q jogou, se perdee fala q nao foi... o ttipico bunda mole.

Nick fake? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Meu nick nos fóruns é Renan, no jogo eu só logo com conta dos caras pra ajudar. Típico Surra sparta*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...