Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 17 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Hipnos

Posts Recomendados

Eu ainda estou invicto, #naofuidessavez

 

 

Karapaica kita do fórum, vocEs é um fracasso.

 

Dreads, vc não queria três clã ?? Recrutando os player fracassado da newordem , pela mor !

 

 

 

Eeee qualquer coisa estamos ae, problemas só chamar in game!!!

 

 

Flw, como eu digo Att igual é EMBAÇado

 

 

 

Sem choro

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta explicado pq o meu clã não ta logando. Os 20 players de set tank antigo jogando na Sparta são fakes meu, do polenta, luffy, twister, killua, red, vic, titã e companhia! Entendi! HUAHUSAHUUHSAHUASUHSAUHHSAHSAHSHAHSA

Chorem mais!

 

 

 

Eu sou um fracasso pq o meu clã não ta indo WoE pq estão viajando, mas esses teus players ae são muito vitoriosos, fodas e honrados kitando no meio de uma WoE com 17+1 on?! UASHHUSAHUSAHUHUSAUHSAUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUASHUUHSAHUSAHUSAHUSHUAUHSAUHSAHUSAHUSAHUUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHHUSA

 

QUERO VER ESSE VÍDEO DESSA SURRA.

 

 

UM PASSARINHO ME CONTOU QUE TINHAM 2 PLAYERS DA NEWORDEM AE, NA KNOCKOUT, CONFERE?! HUASHUSAHUHUSAHUSAHUSAUHSAHUUSAHHUSAHUSAHUSAHUASHUSHUAHUSAUHSAUHSUHSAHUSAHUHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta chorando pra coma, OMG? E olha que nem eu e nem o Barry jogamos na Sparta. Acho melhor vc dá ress la no tópico de GTB do seu amigo ,Fake Gaara

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kapskpajdoajdiahdiahsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta explicado pq o meu clã não ta logando. Os 20 players de set tank antigo jogando na Sparta são fakes meu, do polenta, luffy, twister, killua, red, vic, titã e companhia! Entendi! HUAHUSAHUUHSAHUASUHSAUHHSAHSAHSHAHSA

Chorem mais!

 

 

 

Eu sou um fracasso pq o meu clã não ta indo WoE pq estão viajando, mas esses teus players ae são muito vitoriosos, fodas e honrados kitando no meio de uma WoE com 17+1 on?! UASHHUSAHUSAHUHUSAUHSAUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUASHUUHSAHUSAHUSAHUSHUAUHSAUHSAHUSAHUSAHUUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHHUSA

 

QUERO VER ESSE VÍDEO DESSA SURRA

tu é tão bom, que até hj ninguém viu um vídeo da tua guild surrando alguém ahudhajhd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

 

Respondendo @Pedro:

 

Com certeza com att igual seria mais embaçado. tenho q concordar com vc.

Quanto à recrutar os mlk da NewOrdem, com certeza vc está equivocado.

 

Jogamos com nossos players. Hj tínhamos 28.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem 1 vídeo enqnto os caras tem 1637163 surrando tua guild... Niceeee

Tu nunca tinha visto, te mostrei e agora vc reclama só pq tenho 1 vídeo? Meu pc ta travando muito ultimamente. Não filmo mais por causa disso, além do trabalho chato pra ficar editando.

 

Se você reparar... na primeira runa a gente tinha 9 on contra 16/17 ae da sua tagzinha e vcs foram limpados. Na escada nós ja tinhamos uns 13 on e vcs não passaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tem outro vídeo ae que a gente bateu em vcs com 10 on contra uns 18, mas a edicação ficou toda errada pq foi a minha primeira... nem coloco aqui pq ficou tosca UASUUHSUHSAUHSA

 

E diferentemente da sua tagzinha, ngm aqui quita no meio da WoE. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta explicado pq o meu clã não ta logando. Os 20 players de set tank antigo jogando na Sparta são fakes meu, do polenta, luffy, twister, killua, red, vic, titã e companhia! Entendi! HUAHUSAHUUHSAHUASUHSAUHHSAHSAHSHAHSA

 

Chorem mais!

 

 

 

Eu sou um fracasso pq o meu clã não ta indo WoE pq estão viajando, mas esses teus players ae são muito vitoriosos, fodas e honrados kitando no meio de uma WoE com 17+1 on?! UASHHUSAHUSAHUHUSAUHSAUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUASHUUHSAHUSAHUSAHUSHUAUHSAUHSAHUSAHUSAHUUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHHUSA

 

QUERO VER ESSE VÍDEO DESSA SURRA.

 

 

UM PASSARINHO ME CONTOU QUE TINHAM 2 PLAYERS DA NEWORDEM AE, NA KNOCKOUT, CONFERE?! HUASHUSAHUHUSAHUSAHUSAUHSAHUUSAHHUSAHUSAHUSAHUASHUSHUAHUSAUHSAUHSUHSAHUSAHUHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUSAHU

 

quer aparecer pra ver se chamam pra ir jogar na sparta, dá uma moral pro mendigopaica, dreads. Não tá vendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não venha fórum, falei e repito newordem não pode escrever nada aqui, sumiram do server e tem que assistir vídeo no fórum APENAS; caramba Hugo segue meu canal e olha os vídeos, você utiliza apenas um péssimo vídeo a vida toda !? Ok blz....

@aegon não entendi a piada

@noisy ainda tem doente ae, que não pensa igual você.

@sweet é noixxx

 

Como falei não fui à woe, apenas li conversa no watts, se ganharam foi méritos, indiferente de boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não venha fórum, falei e repito newordem não pode escrever nada aqui, sumiram do server e tem que assistir vídeo no fórum APENAS; caramba Hugo segue meu canal e olha os vídeos, você utiliza apenas um péssimo vídeo a vida toda !? Ok blz....

@aegon não entendi a piada

@noisy ainda tem doente ae, que não pensa igual você.

@sweet é noixxx

 

Como falei não fui à woe, apenas li conversa no watts, se ganharam foi méritos, indiferente de boatos.

 

Noisy e Noisy

e por isso

e

Noisy

:ok: :v: :v: :v: :v: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é medo?! E se a NewOrdem for jogar com a Sparta o que vocês tem a ver com isso, além é claro da surra que vocês tomariam e quitariam com 5 min de WoE....

 

Vcs já jogaram juntos com a Sparta e o inverso tbm. Então vamos parar de jogar pedra se os seus tetos são de vidro.

 

Mas relaxem, q tudo indica que a NewOrdem voltará na quinta... Vamos ver.

 

@Punheta

 

Tem 2 players da NewOrdem aí q tavam sem tag e vcs recrutaram. Vai ficar recrutando escória agora?! kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

@Noisy

 

Não precisa fingir que você tem ódio de mim, ou da minha tag. Eu sei que tu é meu fã e que eu sou o melhor clown q tu conhece.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sparta, vocês já foram melhores no sentido de senso, pois com os dedos muitos ai dá dó, sempre foram ruins, sem querer ofender, é claro.

 

@edit

3x2 pra nós, sendo que as vitórias foram de igual pra igual, ambos clãs com att similares com diferenças mínimas. Mas se vocês podem por 30~40~50 cabeça, ótimo... Aqui vai ser meio que impossível chegar aos 30, mas querer vim dar uma de fodã0 com uma att superior em quantidade, é lamentável, sendo que passam vergonha quando está igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar da nossa ATT é fácil quero ver COLOCAR UMA IGUAL ! :* o choro é livre !

 

Se tivesse player's pra somar a quantidade igualada, acha que o resultado seria qual? HAUHSHUAHUAHU

 

fala bost4 não, nadador de mar de rola... Tá revoltado com a surra que te dei no pvp, e em umas woes descente? Teu grito tava travado né? HAHUSUHAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...