Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 17 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Hipnos

Posts Recomendados

 

Se tivesse player's pra somar a quantidade igualada, acha que o resultado seria qual? HAUHSHUAHUAHU

 

fala bost4 não, nadador de mar de rola... Tá revoltado com a surra que te dei no pvp, e em umas woes descente? Teu grito tava travado né? HAHUSUHAHU

MI MI MI , MIMIMI , MIMIMI :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk n temos um server falido inteiro pra colocar no cla.....

Att semelhante é surra q vcs sabem...

hseusheusheuse... pod crer start, deve ter uns 3 server zerado na conta.

 

quanto à surra, sei não hein... sem improviso aqui tenho certeza que dou um bom trabalho tbm..

 

($&*#$#@%&) q não da pra deixar os mlk sem jogar aqui.... por isso falo tanto em marcar gvg 20x20 fora da woe.

 

Pq dia de WoE, se loga 3x e tiver acc, vai jogar geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hseusheusheuse... pod crer start, deve ter uns 3 server zerado na conta.

 

quanto à surra, sei não hein... sem improviso aqui tenho certeza que dou um bom trabalho tbm..

 

($&*#$#@%&) q não da pra deixar os mlk sem jogar aqui.... por isso falo tanto em marcar gvg 20x20 fora da woe.

 

Pq dia de WoE, se loga 3x e tiver acc, vai jogar geral.

 

aqui pra jogar att de 20 em dia de woe é um sacrifício, imagine pra tirar um GvG, que não seja em woe. Vocês estão no pique de 99, porque antes não faziam nada disso, tem classe só pra dar chuva de flecha, spp, lex, escudo sagrado, mas fazer o que, está certo, já que tem player, tem que jogar, porque se tivéssemos, com certeza iríamos por pra jogar.

 

 

 

 

Acho q não ein..

 

acha que não? as 3 vitórias que temos são de att quase iguais, com a diferença mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pulei tanto de classe antes de "organizar" algo igual ontem..

Falta de compromisso da galera é osso.

Parabens ai a sparta, neutralizaram a nossa desorganizacao com quantidade.

Mesmo eu não achando que isso seja o motivo da vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi nas coxas.. N tinha planejamento.. foi tipo..

 

 

" -Tem oq pra hj? Woe no new bora?

-gogo"

 

:)

 

Aqui é assim mesmo, toda woe, ninguém fica on no ts durante o dia / tarde, dai não tem o que planejar.

 

 

Estão contando a woe teste antes da estreia, ta certo.. se ganhassemos teria contado tb.. Vamos continuar contando e no final ve qm perdeu mais.

 

@gvg

 

Pode ser um 10x10 omg.

@woe, teve a de teste e teve a de estreia... lembre-se.

 

 

@gvg, até nisso é difícil, mano. Tire a conclusão que é difícil, porque até quando rola o mob pvp não tem ninguém on. Ontem mesmo peguei um mob de 8x3, sendo que 1 player nem da K.O era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é nova. Nunca tem ngm on da K.O no server kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Garanto q se eu entrar no PvP vão aparecer 20 de vcs. Mas como é a Sparta que ta chamando vai dar a desculpa que geral é trabalhador e estudioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Difícil ter mob.... nego da New cansou de me chamar pra PvP com 6/7 de vcs on la no dia inteiro kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é nova. Nunca tem ngm on da K.O no server kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Garanto q se eu entrar no PvP vão aparecer 20 de vcs. Mas como é a Sparta que ta chamando vai dar a desculpa que geral é trabalhador e estudioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Difícil ter mob.... nego da New cansou de me chamar pra PvP com 6/7 de vcs on la no dia inteiro kkkkkkkkkkkk

 

6/7 não é 10, ainda tem o problema com números, autista? E como eu disse, vocês newordem achavam que eu chamava player pra bater em vocês, mas não, eles aparecem do nada, ou vê que tem gente no pvp e entra pra ver quem é e o que tá rolando. Para de querer se aparecer, esse resumo nem é pra você estar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...