Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 17 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Hipnos

Posts Recomendados

Nego não acredita que a tag inteira ta viajando... Já falei, parças. No dia que a NewOrdem se juntar com a Sparta vocês quitam com 2 min de WoE e não com 40 min.

 

Ou 30 players daí vão arranjar empregos simultaneos (vendendo camisa no sinal pro OMG, provavelmente) e dirão que não podem ir dia de semana

 

Grato

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego não acredita que a tag inteira ta viajando... Já falei, parças. No dia que a NewOrdem se juntar com a Sparta vocês quitam com 2 min de WoE e não com 40 min.

 

Ou 30 players daí vão arranjar empregos simultaneos (vendendo camisa no sinal pro OMG, provavelmente) e dirão que não podem ir dia de semana

 

Grato

 

peça mais esmolas pra ver se tu consegue entrar lá, verme. Tu acha que eu me ofendo você falando isso, parece até put4 querendo causar/aparecer. Uma pena é que tu nunca será o que tenta ser. Nem vou me bater em procurar sobre sua vida, basta olhar aqui, e concluir que sua vida não deve ser diferente. Coitado :D

 

celoko, newordem é bichão mesmo, que decidiram viajar tudo no mesmo tempo. Ou foi tu que mandou eles não irem pra não passar vergonha? Porque você já fez isso :D

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Já foi melhor, veda HUAUHSHUAHUAHU

 

WofSDKE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego não acredita que a tag inteira ta viajando... Já falei, parças. No dia que a NewOrdem se juntar com a Sparta vocês quitam com 2 min de WoE e não com 40 min.

Ou 30 players daí vão arranjar empregos simultaneos (vendendo camisa no sinal pro OMG, provavelmente) e dirão que não podem ir dia de semana

 

Grato

a cada postagem tua, eu me mato de rir aqui KKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um bolão da Woe de hoje!!

 

Aposto 100kk que a K.O quita com 30 min de WoE.

 

Se o Dreads colocar 2 clowns que saibam jogar a K.O quita com 20 min de WoE e o primeiro post do OMG será: "GG, clã sem dano, só mata no coma" E o Fake Gaara abrirá outro tópico pedindo a volta da GTB HUSAUHHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUAHU

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um bolão da Woe de hoje!!

 

Aposto 100kk que a K.O quita com 30 min de WoE.

 

Se o Dreads colocar 2 clowns que saibam jogar a K.O quita com 20 min de WoE e o primeiro post do OMG será: "GG, clã sem dano, só mata no coma" E o Fake Gaara abrirá outro tópico pedindo a volta da GTB HUSAUHHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUAHU

 

sério isso? acho que os clowns deles não quitam pra sempre igual o seu, quando voltei UHASHUHAUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, quem tem q loga mais players são vocês. E não a gente logar menos.

 

Por isso digo que att é mérito.

 

Ja jogamos muito tempo com att menor, inclussive contra vcs e ganhamos. Inclusive me lembro bem de 1 video que jogamos 11x20 e ganhamos de vcs..

 

Coisas de momento... as vezes nao conseguiremos logar a msm quantidade de player por isso ja estamos nos planejando para estes momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, quem tem q loga mais players são vocês. E não a gente logar menos.

 

Por isso digo que att é mérito.

 

Ja jogamos muito tempo com att menor, inclussive contra vcs e ganhamos. Inclusive me lembro bem de 1 video que jogamos 11x20 e ganhamos de vcs..

 

Coisas de momento... as vezes nao conseguiremos logar a msm quantidade de player por isso ja estamos nos planejando para estes momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, quem tem q loga mais players são vocês. E não a gente logar menos.

 

Por isso digo que att é mérito.

 

Ja jogamos muito tempo com att menor, inclussive contra vcs e ganhamos. Inclusive me lembro bem de 1 video que jogamos 11x20 e ganhamos de vcs..

 

Coisas de momento... as vezes nao conseguiremos logar a msm quantidade de player por isso ja estamos nos planejando para estes momentos.

tapa-na-cara-620x450.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Renan no jogo do bixo?

 

@omg

Como falei em outro tópico.. Classe certa nas pessoas certas.

 

exatamente, mas me lembro muito bem uma vez você falando em um resumo antigasso assim: " Quantidade não supera qualidade " UHAUSHAHUSAHUH sei lá, coisado isso heim, mas dessa vez a quantidade está superando, e sabe o porque.

 

 

hj vamos jogar desfalcados, vai rolar aquele quebra galho de gente q n exerce tal função

 

se n ganharem hj, n ganham mais

 

 

até

 

Porr4... fiquei sabendo que o katsuga e o davi não iam, o que é 2 cabeça com a quantidade que há no clã?

 

Aqui tá diferente, tem 3 cr DD, 1 SPP, e um Prof e não tem player pra jogar, não ponha dificuldades onde não há.

 

@edit: Tem até plantel feito, mas não tem player fixo pra isso, as vezes vem nego torrando 1 dia todo antes da woe e chega no dia da woe, diz que não vai poder ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem td mundo é tão bom como vc q joga de tudo

 

onde botei dificuldade? lê de novo ae

 

 

 

closed

 

ao ler, dá pra ver uma forma de dificuldade na parte em que fala " aquele quebra galho "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...