Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 09 / 08 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

Termino de montar meu PC na primeira semana de setembro, quero só ver os choro " GM ELE É HACKER " vulgo trouxa do boliche.

Nossa, cara. Vc tem a cara de pau de insistir que não usava nada??? Tomou ban pq então????? Hahhahahahahahahaha hahahahahaha. Nego é muito cara de pau.

 

Só não sei o que é pior, OMG falando ($&*#$#@%&) ou nego falar que não tem clã pra fazer GvG aqui, que nunca mais iria jogar no NewRo, mas tá rezando pro ban acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cara. Vc tem a cara de pau de insistir que não usava nada??? Tomou ban pq então????? Hahhahahahahahahaha hahahahahaha. Nego é muito cara de pau.

 

Só não sei o que é pior, OMG falando ($&*#$#@%&) ou nego falar que não tem clã pra fazer GvG aqui, que nunca mais iria jogar no NewRo, mas tá rezando pro ban acabar

não é defendendo o OMG não mas ate onde eu sei ele levou ban porque "robou" acc que ele "vendeu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cara. Vc tem a cara de pau de insistir que não usava nada??? Tomou ban pq então????? Hahhahahahahahahaha hahahahahaha. Nego é muito cara de pau.

 

Só não sei o que é pior, OMG falando ($&*#$#@%&) ou nego falar que não tem clã pra fazer GvG aqui, que nunca mais iria jogar no NewRo, mas tá rezando pro ban acabar

 

Como eu disse, está mal informado. Procure informações, trouxa do boliche.

 

 

não é defendendo o OMG não mas ate onde eu sei ele levou ban porque "robou" acc que ele "vendeu"

 

Na verdade foi por receptação, fazer o que neh. Mas segunda o trouxão ali em cima, é porque eu uso programas, tá neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pra ver alguém mais retardado q esse mlk... kkkkk x1 de pala wtf? Vc ta fumando maconha estragada? Tu acha q vou perder meu tempo em pvp? desculpa.nao atender sua expec bro... se contente em me ver na woe.

UDFSHUDFHSUFHDSUFHDSUFHSD, " EAI CARA, SE TU GANHAR NO X1 DE PALA TU E MELHOR QUE EU. " FDUSHFUDSHFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UDFSHUDFHSUFHDSUFHDSUFHSD, " EAI CARA, SE TU GANHAR NO X1 DE PALA TU E MELHOR QUE EU. " FDUSHFUDSHFS

Akapakapakspsmdpamdpakapdkapakspamspakdpdkapsmdpskapskapajdpskapdkspakspsks

 

X1 De prof fs sem língua?

 

Se correr eu falo q é nb e se ganha eu falo q eh hack 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera ainda vai continuar indo ate com 6 ons mas a estratégia do portal das INIMIGAS ai nao deu certo a nova estratégia agora e fazer 2 cla pra ficar dando sanduba em 9 ons kkkkkkkk



e ainda foram limpados varias vezes dessa forma com sanduiche quando vamos woe e pra gvg nao pra quebrar a pedrinha amarela nem sinx e nem classe break usamos como ja sabem se formos focar em castelo tenho certeza que eles nao tinha nem o castelo da woe baby


kkkkkk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o omg e meu amiguinho kra, vcs nao entendem oque e zuar com os amigos. acho que se chamam pelo proprio nome no ts FUDSHFUSH

Claro que entendo o que é zoar com os amigos, quando você realmente tem amigos, amiguinho...

Agora quando você se acha o fod4o no jogo, que essas pessoas que se dizem ser amigos, ficam rindo da cara do fulano, que nem precisa citar nome, é só você ver o cara que mais se acha ai...

Eles ficam rindo, falando assim, a ele é meu "amigo" mas fica rindo do cara, falando que ele é um otário, ai não né.

Então, eu deixei bem claro la, que isso é feio, e que a pobre criança, acha que realmente tem amigos. Não acho isso legal, mas eu não faço parte deste mesmo circulo, pra chegar pro cara e falar assim "Olha, tu se acha muito, e as pessoas que você considera "amigos" elas ficam rindo de você o tempo todo, por diversos motivos dos quais eu não falarei aqui, mas certamente todos eles tem consciência do que se trata...

Outra coisa, chamar um amigo pelo nome no ts, só realça o que é realmente ter um amigo, que você pode chamar ele pelo nome...

O que pra vocês, seres vindos do futuro, é uma coisa banal, pra nós, meros mortais, isso é uma coisa normal, e é até bem legal.

Esse é aquele tipo de coisa que você pode levar pra vida inteira. Amizades verdadeiras.

Lembre-se coleguinha : Existem pessoas que são idolatradas e não valem a pena. Parece que valem, mas são só carcaça. Por dentro são vazias e não tem nada a acrescentar, não tem amigos, não tem lembranças verdadeiras nem momentos sociais pra se orgulhar. Esquecem que o tempo passa e o que sobram são as historias...

Que mentiras será que vão contar aos seus netos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí que vou ali em um penhasco, ou uma monte, me jogar por saber que tem alguém falando por trás. Pegar uma faca e cortar meu pulso por saber disso.

 

Nesse mundo você não pode confiar nem na sua própria sombra e tu ainda enche a boca e fala " amizades pra levar pra vida toda " quando tu começar a viver mesmo e sair da parada virtual, tu vai me entender.

 

Tenho amigos sim, só que não ponho a mão no fogo, porque tudo muda, nada é pra sempre, então mais antes se prevenir, quanto antes melhor!

 

Já você, meu caro... Isso sim é engraçado. Uma pena é o André ( Elmt ) Tá sem PC pra vim quebrar tua banca aqui, porque só falta isso pra ficar mais engraçado.

 

Em relação a se pagar de fod4o, você que quer ser tenchinhan em mundo de cego ( Newordem ) Querendo ser gente no meio dessas coisas.

 

 

E outra, nem você nem seu clã inteiro vai fazer o que eu já fiz nesse servidor, por isso a tentativa de difamação, deixei alguns feridos aí, que levam até pro pessoal, mas fazer o que neh? Mentes fracas são assim mesmo. Cuide mais das suas crianças, já que zelas tanto por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí que vou ali em um penhasco, ou uma monte, me jogar por saber que tem alguém falando por trás. Pegar uma faca e cortar meu pulso por saber disso.

 

Nesse mundo você não pode confiar nem na sua própria sombra e tu ainda enche a boca e fala " amizades pra levar pra vida toda " quando tu começar a viver mesmo e sair da parada virtual, tu vai me entender.

 

Tenho amigos sim, só que não ponho a mão no fogo, porque tudo muda, nada é pra sempre, então mais antes se prevenir, quanto antes melhor!

 

Sobre ter amigos...

Se eles ou você não fazem qualquer esforço, assim sendo, colocar a mão no fogo, então nobre colega, isso não é amizade verdadeira...

Amigos de verdade, sempre vão fazer quaisquer coisas por amigos de verdade...

Já que você não conhece esse tipo de coisa, eu posso realmente entender a sua dor de não poder confiar..

Outra coisa, sobre eu não sair do mundo virtual, você falhou mizeravelmente nessa parte...

Eu sou psicologo a 25 anos, você pode entender isso?

25 anos lidando com pessoas, das quais passam pelo que você passa, não ter amigos de verdade... Dentre outras coisas.

Que são frustradas com a vida, que se apegam a coisas banais, e que tentam de qualquer forma, ser algo que não são, pra agradar um "seleto" grupo de outras pessoas.

Pois é colega, mais uma vez, você falhou mizaravelmente na tentativa de querer me ofender de algum jeito, achando que eu vivo atras de um computador, e que eu não conheço nada da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...