Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 09 / 08 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

loguei ontem no notbook sem mouse, pra testar o not... entrei com vcs no gvg era 1 dispell os nego tava caindo tudo FUDSHFUSDH

tenso mano acho ridículo esses negos que só vem aqui latir... mas na pratica a historia é outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ta chorando pq tomou sanduíche dos novatos com set inicial e arma de BG??? Confere isso produção??? Não foi mais que merecido... Tinham algumas doenças do teu clã que ficavam fazendo a mesma bosta com eles na semana passada, tais como: Denyr, Zeus, valente, OMG e outros cotocos. Toda vez que a ordem negra ia ganhar o GvG viam esses bostas e matavam pelas costas, ou ficava na porta atrapalhando o agrupe. Hoje foi tão lindo ver a United entrando e nem andar uma célula contra 10 da New ordem hahhahahahahahahaha. Depois começaram a rushar que nem doentes. Cadê o Dreads filmando???? Não deu tempo??? Era o primeiro a morrer hahahajajaajajajajaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ta chorando pq tomou sanduíche dos novatos com set inicial e arma de BG??? Confere isso produção??? Não foi mais que merecido... Tinham algumas doenças do teu clã que ficavam fazendo a mesma bosta com eles na semana passada, tais como: Denyr, Zeus, valente, OMG e outros cotocos. Toda vez que a ordem negra ia ganhar o GvG viam esses bostas e matavam pelas costas, ou ficava na porta atrapalhando o agrupe. Hoje foi tão lindo ver a United entrando e nem andar uma célula contra 10 da New ordem hahhahahahahahahaha. Depois começaram a rushar que nem doentes. Cadê o Dreads filmando???? Não deu tempo??? Era o primeiro a morrer hahahajajaajajajajaha

ta falando bosta que tinha nego la MUITO equipado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ele falou q tinha 12+1.. agr ta falando q tinha 10... daquu a pouco ele vai dizer q ele sozinho bateu na guild toda... kkkkk.. vai ter video meus fãs.. fiquem tranquilos.. quanto ao sandwish.. desde a woe passada a tatica de vcs é essa.. jogando com 2 clãs e fazendo essa patifaria... mais ta suave.. isso soh acontece poos estamos com poucos players. Aproveitem por enquanto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3OmIPRl.jpg

cade???????????? os Spancados ? Representou bem em????? ou Sera os Spartalhados? alias sobrou Algum Pedaço???????
mas uma vez uma atual vergonhosa desse clã que muito fala. eai omg cade?????????????? rapaz que coisa feia toma uma peia no meios das teias...
eu queria nesse momento direciona a palavra pro lider dos Spancados, Exelenticimo lider Eu convido Voce pra um x1 de paladinos
pala x pala
agora nao corra nao seja homem represente bem seu clã
porque se perde vei ai vai fica feio... nao fuja da porque a peia vai comer
sim vou zua calma aew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir faz bem pra saúde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nubs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nubinhos tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai como e bom rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tai vo manda a print de quantos on nos tinha la

omg ta lembrado de mim? sou aquele cainha que voce mando pm pedindo arrego dizendo (morre nao é??)
omg cade sua banca agora?
ei lider da Spancados to lhe esperando vum não va arregar nao
e nao fique nevorsinho na hora do x1 nao pq errrrrrrrrrrrrrrrrrrr peia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3OmIPRl.jpg

cade???????????? os Spancados ? Representou bem em????? ou Sera os Spartalhados? alias sobrou Algum Pedaço???????

mas uma vez uma atual vergonhosa desse clã que muito fala. eai omg cade?????????????? rapaz que coisa feia toma uma peia no meios das teias...

eu queria nesse momento direciona a palavra pro lider dos Spancados, Exelenticimo lider Eu convido Voce pra um x1 de paladinos

pala x pala

agora nao corra nao seja homem represente bem seu clã

porque se perde vei ai vai fica feio... nao fuja da porque a peia vai comer

sim vou zua calma aew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir faz bem pra saúde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nubs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nubinhos tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai como e bom rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

tai vo manda a print de quantos on nos tinha la

 

omg ta lembrado de mim? sou aquele cainha que voce mando pm pedindo arrego dizendo (morre nao é??)

omg cade sua banca agora?

ei lider da Spancados to lhe esperando vum não va arregar nao

e nao fique nevorsinho na hora do x1 nao pq errrrrrrrrrrrrrrrrrrr peia

fm3btCJ.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pra ver alguém mais retardado q esse mlk... kkkkk x1 de pala wtf? Vc ta fumando maconha estragada? Tu acha q vou perder meu tempo em pvp? desculpa.nao atender sua expec bro... se contente em me ver na woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pra ver alguém mais retardado q esse mlk... kkkkk x1 de pala wtf? Vc ta fumando maconha estragada? Tu acha q vou perder meu tempo em pvp? desculpa.nao atender sua expec bro... se contente em me ver na woe.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ele falou q tinha 12+1.. agr ta falando q tinha 10... daquu a pouco ele vai dizer q ele sozinho bateu na guild toda... kkkkk.. vai ter video meus fãs.. fiquem tranquilos.. quanto ao sandwish.. desde a woe passada a tatica de vcs é essa.. jogando com 2 clãs e fazendo essa patifaria... mais ta suave.. isso soh acontece poos estamos com poucos players. Aproveitem por enquanto.

Tinham 12 on, ué. Mas na primeira vez q vcs entraram tinham 3 espalhados pelo castelo 9+1 =10. Se precisar de mais dicas de matemática eu te ajudo, pq parecem q vcs n sabem contar hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3OmIPRl.jpg

cade???????????? os Spancados ? Representou bem em????? ou Sera os Spartalhados? alias sobrou Algum Pedaço???????

mas uma vez uma atual vergonhosa desse clã que muito fala. eai omg cade?????????????? rapaz que coisa feia toma uma peia no meios das teias...

eu queria nesse momento direciona a palavra pro lider dos Spancados, Exelenticimo lider Eu convido Voce pra um x1 de paladinos

pala x pala

agora nao corra nao seja homem represente bem seu clã

porque se perde vei ai vai fica feio... nao fuja da porque a peia vai comer

sim vou zua calma aew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir faz bem pra saúde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nubs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nubinhos tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai como e bom rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

tai vo manda a print de quantos on nos tinha la

 

omg ta lembrado de mim? sou aquele cainha que voce mando pm pedindo arrego dizendo (morre nao é??)

omg cade sua banca agora?

ei lider da Spancados to lhe esperando vum não va arregar nao

e nao fique nevorsinho na hora do x1 nao pq errrrrrrrrrrrrrrrrrrr peia

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

X1 de pala? Se não me falha a memória, você já pediu muito a mim pra parar de te matar, e já vi que tu é especial mesmo, chamar x1 de pala x pala, me espera em prt, um dia eu logo um paladino pra jogar pvp, UM DIA.

 

Em relação ao restante do texto enorme e sem sentido que você falou, meu irmão... Só amor de mãe pra te salvar.

 

 

 

Tinham 12 on, ué. Mas na primeira vez q vcs entraram tinham 3 espalhados pelo castelo 9+1 =10. Se precisar de mais dicas de matemática eu te ajudo, pq parecem q vcs n sabem contar hahahahahahaha

 

Passou 1 hora no castelo com esses 3 player's spalhados? Acredito que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível só cai com o passar do tempo

Voces estão parecendo o pikachu do ash, não evoluem nunca.

 

O server já tá miado, tu ainda trás essa porr4 de pokemon pra cá? AUHHUSHUAUHSAHUUHAHU

 

Acho bom fazer igual uma vez ai, quando os clãs voltaram, pegaram todos os castelos e a Newordem quitou por falta de união pra pagar os players que logavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...