Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 09 / 08 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é o cara mais chorão desse servidor, cara. Tu já apanhou de tudo quanto é forma.

Tá se vangloriando pelo o quê?

 

 

nem fui woe, esqueci! Tava saboreando um delicioso sushi, melhor do comer vocês '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é o cara mais chorão desse servidor, cara. Tu já apanhou de tudo quanto é forma.

Tá se vangloriando pelo o quê?

 

 

nem fui woe, esqueci! Tava saboreando um delicioso sushi, melhor do comer vocês '-'

Que pena, menos um frag para mim e menos uma pessoa para chorar pra coma UASHUHSAHUSAUHSUAUASHUSAUHHAUSHUASUSA. IZI. Junta as 3 tags novamente ae que ta fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, menos um frag para mim e menos uma pessoa para chorar pra coma UASHUHSAHUSAUHSUAUASHUSAUHHAUSHUASUSA. IZI. Junta as 3 tags novamente ae que ta fácil

 

Frag pra você? Dava maior pena de bater em você, chorando pra staff me investigar. Se quinta forem woe, vou colar só pra matar um trouxa do boliche como de costume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Frag pra você? Dava maior pena de bater em você, chorando pra staff me investigar. Se quinta forem woe, vou colar só pra matar um trouxa do boliche como de costume

Tu é o jogador mais bosta desse server. Se entupia de programas e não honra o que tem entre as pernas. Bundão. Não devia ter sido desbanido nunca pela molecagem que tu fez. Coisa de mlq de 10 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é o jogador mais bosta desse server. Se entupia de programas e não honra o que tem entre as pernas. Bundão. Não devia ter sido desbanido nunca pela molecagem que tu fez. Coisa de mlq de 10 anos

 

Quem disse que fui desbanido? tá bem informado heim!

 

Eu nem usava programas pra bater em vocês, vermes! e outra, se honra o que tem entre as pernas em servidores privates de ragnarok? Só quem faz isso deve ser você e os seus amigos, e ainda quer chamar alguém de mlq de 10 anos, pelamor, neh!?

 

Por mais que eu pegue ban no servidor, sempre vai ter alguém pra me emprestar equipes, entenda isso! Ah não ser que derem Ban em todos os caras que me emprestam equipes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem disse que fui desbanido? tá bem informado heim!

 

Eu nem usava programas pra bater em vocês, vermes! e outra, se honra o que tem entre as pernas em servidores privates de ragnarok? Só quem faz isso deve ser você e os seus amigos, e ainda quer chamar alguém de mlq de 10 anos, pelamor, neh!?

 

Por mais que eu pegue ban no servidor, sempre vai ter alguém pra me emprestar equipes, entenda isso! Ah não ser que derem Ban em todos os caras que me emprestam equipes :D

Explanar fotos da mina como se fosse um virjão de 13 anos é coisa de privates de ragnarok? Acho que não, em... Que memória curta que você tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explanar fotos da mina como se fosse um virjão de 13 anos é coisa de privates de ragnarok? Acho que não, em... Que memória curta que você tem...

 

Outra informação errada, a mina mesmo explana foto pra meio servidor, e eu fui o último a ver a foto, qual o problema em mostrar a mais alguém? Poderia até ser coisa de virjão como você se refere. Se eu tivesse tomado iniciativa em ter pego a foto por primeiro, tudo bem, mas não... Já estava sendo comentado a tempos essa foto. E você usa isso como argumento pra que? Isso não muda o fato de tu ser um verme, imundo e cotoco, sem jogabilidade nenhuma! Ou muda?

 

Detalhe de que a foto se encontrava no servidor, então passa a fazer meio que parte dele não? Já minhas bolas não, então pra que devo honra-las? Só pra um verme como você parar de chorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Outra informação errada, a mina mesmo explana foto pra meio servidor, e eu fui o último a ver a foto, qual o problema em mostrar a mais alguém? Poderia até ser coisa de virjão como você se refere. Se eu tivesse tomado iniciativa em ter pego a foto por primeiro, tudo bem, mas não... Já estava sendo comentado a tempos essa foto. E você usa isso como argumento pra que? Isso não muda o fato de tu ser um verme, imundo e cotoco, sem jogabilidade nenhuma! Ou muda?

 

Detalhe de que a foto se encontrava no servidor, então passa a fazer meio que parte dele não? Já minhas bolas não, então pra que devo honra-las? Só pra um verme como você parar de chorar?

Por isso só tu tomou ban, né? AHUSUHASHUASUHASHUHUASSAUAS TA BOM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso só tu tomou ban, né? AHUSUHASHUASUHASHUHUASSAUAS TA BOM!!

 

Pergunta ao olheiro Elros, ele e a revista dele sabe de tudo sobre mim. Você está muito mal informado :rolleyes:

 

e ai, já honrou as bolas hoje? Se é que tu tem isso, gordo. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pergunta ao olheiro Elros, ele e a revista dele sabe de tudo sobre mim. Você está muito mal informado :rolleyes:

 

e ai, já honrou as bolas hoje? Se é que tu tem isso, gordo. :rolleyes:

Por favor!!

Não! NÃOO!

Eu, olheiro? Infelizmente, o que eu tenho são amigos, que falam pra eu não fazer o que estou fazendo nesse exato momento, te dar trela.

Eles sempre me aconselham a deixar você falando sozinho, que isso dai é papo de quem não tem algo mais importante pra fazer, e fica de choro!

Outra coisa, para de ficar chorando no ts dos caras, que cada audio que eu recebo eu fico indignado com tanto choro.

@Edit Por favor, pessoas que se dizem amigos do omg, e que ficam tirando sarro da voz do cara, parem com isso, isso é feio, ele realmente acha que vocês são amigos dele! Sério galera, isso é feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por favor!!

Não! NÃOO!

Eu, olheiro? Infelizmente, o que eu tenho são amigos, que falam pra eu não fazer o que estou fazendo nesse exato momento, te dar trela.

Eles sempre me aconselham a deixar você falando sozinho, que isso dai é papo de quem não tem algo mais importante pra fazer, e fica de choro!

Outra coisa, para de ficar chorando no ts dos caras, que cada audio que eu recebo eu fico indignado com tanto choro.

@Edit Por favor, pessoas que se dizem amigos do omg, e que ficam tirando sarro da voz do cara, parem com isso, isso é feio, ele realmente acha que vocês são amigos dele! Sério galera, isso é feio.

 

 

Quem tem boca, fala o que quer, neh!? Uma pena é que eu não perco meu tempo falando coisas alheias como você e outros aí.

 

irônico é você falar em perder tempo, como eu havia citado em tópicos anteriores, você é igual revista de fofoca, procura saber muito da minha vida, tanto é que até chegam pessoas falando a meu respeito. Aí eu te pergunto, quem é o fã mesmo?

 

Em relação a dar trela, infelizmente faço muitos se calarem e usam esse tipo de argumento pra tentar se sair, é fod4 trabalhar com fatos e a realidade, já vocês... Fazer o que neh, falam o que os outros querem ler ou ouvir, pra inflar o pobre ego nojento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem tem boca, fala o que quer, neh!? Uma pena é que eu não perco meu tempo falando coisas alheias como você e outros aí.

 

Em relação a dar trela, infelizmente faço muitos se calarem e usam esse tipo de argumento pra tentar se sair, é fod4 trabalhar com fatos e a realidade, já vocês... Fazer o que neh, falam o que os outros querem ler ou ouvir, pra inflar o pobre ego nojento.

SÉRIO ISSO?

Que você quer falar de "inflar ego" ?

Por um acaso, foi eu quem mencionou teu nome primeiro?

Sei não em jovem.

Quanto a inflar ego, o teu está ganhando em disparado.

Eu nem ia falar mais nada, nem pra você e nem pra ninguém, eu simplesmente como bom ser humano que eu sou, apenas respondi ao comentário citando o meu "nome". Então coleguinha, você tem que estudar muito, assim como eu estudei, pra ver a diferença nas palavras e se elas realmente realçam o ego.

Enquanto você cita o meu nome, pra que eu possa vir aqui, pra bater boca contigo, pra realçar o teu ego, tem gente rindo pelas tuas costas, mas rindo mesmo, pessoas que se dizem teus amigos, o que eu fiz foi apenas mandar um recado pra eles, já que eu já vi que esses mesmos, já visualizaram o tópico da woe.

 

Então, eu acho que você deve mais uma vez, esquecer quem sou eu, e prestar mais atenção a tua volta.

Porque enquanto tu se acha, o riso corre solto e desenfreado!

 

Eu não me importo com você, tanto não me importo, que já mandei nego se danar por causa disso, não me importo, e nem quero ficar recebendo notícias tuas, de quaisquer que seja a maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tanta (MERD A) escrita aqui que nem vou ler tenho certeza que meus olhos vao sangrar



os bolados ai foram limpados varias vezes por 9+1 e se achando com 2 cla fazendo sanduíche em 9+1 isso sim e vergonha e ainda tem cara que se vamgloria por fazer sanduíche.



da graça dessas cocotas que se acha jogando com 2 cla pra fazer sanduíche.


e ainda diz junta os 3 cla que sozinha nao da conta se nunca teve + que 3 clas no servidor.


kkkkkkkkkkkkkkk




sei que doença vai me quota e so aguardar os mimimi


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

SÉRIO ISSO?

Que você quer falar de "inflar ego" ?

Por um acaso, foi eu quem mencionou teu nome primeiro?

Sei não em jovem.

Quanto a inflar ego, o teu está ganhando em disparado.

Eu nem ia falar mais nada, nem pra você e nem pra ninguém, eu simplesmente como bom ser humano que eu sou, apenas respondi ao comentário citando o meu "nome". Então coleguinha, você tem que estudar muito, assim como eu estudei, pra ver a diferença nas palavras e se elas realmente realçam o ego.

Enquanto você cita o meu nome, pra que eu possa vir aqui, pra bater boca contigo, pra realçar o teu ego, tem gente rindo pelas tuas costas, mas rindo mesmo, pessoas que se dizem teus amigos, o que eu fiz foi apenas mandar um recado pra eles, já que eu já vi que esses mesmos, já visualizaram o tópico da woe.

 

Então, eu acho que você deve mais uma vez, esquecer quem sou eu, e prestar mais atenção a tua volta.

Porque enquanto tu se acha, o riso corre solto e desenfreado!

 

Eu não me importo com você, tanto não me importo, que já mandei nego se danar por causa disso, não me importo, e nem quero ficar recebendo notícias tuas, de quaisquer que seja a maneira...

 

 

Só ao mencionar o nome Newbost4, já vale tanto pra você, quanto pro restante, mas entrei apenas em detalhes me referindo a você, porque achei necessário, chegou na parte em que trouxa do boliche tenta dar uma de TITITI igual você, e como são do mesmo clã... neh?

 

E tu acha que eu vou realçar meu ego com você? Diz que estuda e fica atrás de fofocas, fatos, mentiras alheis a respeito da vida dos outros? Me diz que área de estudo é essa? Porque fofoqueiro (a) Qualquer um pode ser e sem estudo, basta ficar na porta de casa, que você conclui esse "curso", estudante.

 

Em relação a amizade, te garanto que nenhum desses caras que falam por trás de mim são amigos, são apenas uns caras que eu fiz passar vergonha e sofrem com o trauma da vergonha que passou, pode citar nomes se quiser, acha mesmo que eu não sei que tem nego ai que tenta me ferrar por trás? Quero ver fazer o que eu faço, ou fiz.

 

Eu não me importo com você, tanto não me importo, que já mandei nego se danar por causa disso, não me importo, e nem quero ficar recebendo notícias tuas, de quaisquer que seja a maneira...

 

Calma aí, um dia acho a lógica de que você não se IMPORTA mesmo e ainda vem me quotar aqui.

 

Eu sim não me importo, como disse no texto acima, apenas me referi exatamente a você, porque o trouxa do boliche tentou dar uma de TITITI igual você. Percebi que aí na newbost4 é cheio de mulher, esse cargo de fofoca não deveria caber à elas? Estranho... web_quiz4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei fácil. Falei que a Sparta não bate na gente sozinha. Surra de pau mole!! Chama teus machos. 12+1 wins

não vi isso que você falou pois eu solo na primeira na primeira vez que entramos matei 10... METADE DA SUA GUILD

precisou que a outra guild ajudassem vocês por mais de 1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por favor!!

Não! NÃOO!

Eu, olheiro? Infelizmente, o que eu tenho são amigos, que falam pra eu não fazer o que estou fazendo nesse exato momento, te dar trela.

Eles sempre me aconselham a deixar você falando sozinho, que isso dai é papo de quem não tem algo mais importante pra fazer, e fica de choro!

Outra coisa, para de ficar chorando no ts dos caras, que cada audio que eu recebo eu fico indignado com tanto choro.

@Edit Por favor, pessoas que se dizem amigos do omg, e que ficam tirando sarro da voz do cara, parem com isso, isso é feio, ele realmente acha que vocês são amigos dele! Sério galera, isso é feio.

 

mas o omg e meu amiguinho kra, vcs nao entendem oque e zuar com os amigos. acho que se chamam pelo proprio nome no ts FUDSHFUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E tanta (MERD A) escrita aqui que nem vou ler tenho certeza que meus olhos vao sangrar

os bolados ai foram limpados varias vezes por 9+1 e se achando com 2 cla fazendo sanduíche em 9+1 isso sim e vergonha e ainda tem cara que se vamgloria por fazer sanduíche.

da graça dessas cocotas que se acha jogando com 2 cla pra fazer sanduíche.

e ainda diz junta os 3 cla que sozinha nao da conta se nunca teve + que 3 clas no servidor.

kkkkkkkkkkkkkkk

sei que doença vai me quota e so aguardar os mimimi

 

mano, nego acha que eles sabem jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi isso que você falou pois eu solo na primeira na primeira vez que entramos matei 10... METADE DA SUA GUILD

precisou que a outra guild ajudassem vocês por mais de 1x

loguei ontem no notbook sem mouse, pra testar o not... entrei com vcs no gvg era 1 dispell os nego tava caindo tudo FUDSHFUSDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...