Ir para conteúdo

[V] United Total Opression - 26-06-2k16


Dread420

Posts Recomendados

 

Tu ainda não percebeu que ninguém te da atenção aqui, cara?

Exceto agora, por quotar você.

Você não muda mesmo, antes babava meus ovos, agora trocou. enfim.

 

XIU RASPADINHA 16 TONELADA a conversa ainda nao chegou no chiqueiro.

 

 

kkkkkkkkkkkkkk BABA kkkkkkkkkkkkkkk esse OMG como sempre um retardado nato ta pior que o SEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego ainda quota doença gaga :verg:

9dimx41.jpg

 

 

 

XIU RASPADINHA 16 TONELADA a conversa ainda nao chegou no chiqueiro.

 

 

kkkkkkkkkkkkkk BABA kkkkkkkkkkkkkkk esse OMG como sempre um retardado nato ta pior que o SEM.

 

Aprende a digitar primeiro, cara. Você não fala nada com nada, até o sem que é uma criança de 11 anos tem mais criatividade que você, sabe zoar melhor que você. Volte pro seu buraco e fique por lá, aqui não é lugar pra você, entendeu? ou estou falando grego, ou não sabe ler? assim como não sabe escrever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peraeee migo

 

ryze n tem conta pq esses kras da resistence/erotic farmou pra ele e pro sparta q dps levaram os itens

 

 

nego é escravo na própria tag, n passam de fracassados

 

 

foi bom jogar contra vcs, jokers. rendeu umas risadas lgls

Pelo menos 1 sabe oque aconteceu de verdade. Não fica bullshitando bost4s igual esses escória que não sabe de nada total fracasso e vem fala ($&*#$#@%&)..

 

 

 

por isso que só olho esse fórum pra rir desses cara.

 

 

@lavadev po mano pelo que vi aqui os cara ja chamo geral e n deu fun pra ganha de vocês?XDDDDDDDDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou ter que falar.

 

Lavadev sempre falando bosta e o que não sabe pra tentar ser zueiro em um fórum de jogo 2d.

 

Na época que vocês apanharam a 1 ano atras e quitaram do server eu (lider da resistence) nunca chamei o ryzera, nem sequer conhecia esse ser que se acha bom. Quando ele entrou veio chorando pra mim falar com o New pra pedir que tirassem o char dele da prisão por um motivo que "ele não sabia". Mesmo sem conhecer e sem ter chamado pra minha tag fui la e ajudei.

 

No mesmo dia ele me chamou pra go 1 pra ajudar ele a testar 3 programas que ele usava no pala dele pra ver se o ant bot do jogo ia detectar(mesmo eu nunca ter usado nenhum tipo de programa).

Depois de um tempinho que fui saber que ele era amigo do kurt e o próprio o equipou. Por algum motivo ele tinha a acc do sem lingua e de mais alguém que eu não sabia e nosso plantel ficou desfalcado porem o server estava sem graça pelo fato de tanto apanharem e saírem do servidor então paramos porque somos guild GvG e não PvP.

 

Enfim, Resistence nunca chamou e equipou esse ser que gosta de causar em fóruns mas não joga nada sem programas.

 

 

 

ps: Antes que falem bosta, hoje em dia so metade da tag que jogava antigamente esta jogando, to tendo que ensinar vários da tag a pelo menos o básico que nem isso sabiam. Quem joga comigo sabe o que fiz pra organizar domingo mesmo termos tomado uma surra que não foi por falta de organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá ensinando oque colega? você não sabe nem fazer o seu full doença.

 

 

Você só falou mentiras amigo, quando me chamaram pra jogar era numa guild lixo resistence que eu nem sabia que era sua fera, mlk nem sabe oque aconteceu de verdade e fica bostejando ai. mlk é tão down que chora pra programas KKKKKKKKKKKKKKKKKKK some fera vai farma sua ygg ai pra da reden domingo no dylan full frontline CR e ficar apanhando ai pros cara como de costume.

 

 

Agora entendi porque vocês ta apanhando você ta organizando, parei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

Dai quando os amiguinho que nunca sairam do newro, tentam ir em algum outro srv, apanha e fala que o adm da item, chora pra programa;)

 

cansa de passar vergonha n kras?

 

Na época que apanhamos 1 ano atrás pra its time eu (lider da resistence) que ninguém nunca ouviu falar nisso quitamos e choramos porque o ryzera e o sparta zuo as conta e inventamos desculpa e agora voltamo pro newro e estamo apanhando pra vocês sparta team não tem como ganhar eu faço de tudo pra dar certo chamo os cara babo o ovo equipo os cara chamo e tudo mais só que ta ($&*#$#@%&) só apanhamos e ainda tenho que render o dhylan full frontline complicado

 

 

VinY mEgAz0Rd MaNdOU aBRaÇOs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CREDO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não joga nem de crea, nem de hw, nem de clown, nem de pala, nem de prof, nem de nada po. Mais não importa se eu errei a classe sua mais o misclick é sempre o mesmo lols

 

 

vai farma ai po tenta ganha da sparta tem ae cara ta dificil? fiquei sabendo que choro ate pra freewalk, se quiser te passo po pra n ter desculpa kras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postou um video das 2 tag junta

sparta e k rodrigues team,

pq só assim conseguiram fazer algo no server com 40 x 18

fraco

vai dormir vai, tá so passando vergonha.

 

vou para de te dar atenção

 

 

 

qnd a bosta é grande e só dar descarga absssssssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postou um video das 2 tag junta

sparta e k rodrigues team,

pq só assim conseguiram fazer algo no server com 40 x 18

fraco

vai dormir vai, tá so passando vergonha.

acho que n hein no canal do vINy mEGAz0RD tem vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae dylan lembra desse srv aqui storyRO

 

 

 

 

 

oia eu ali de professor sem guild solo de popo hat destruindo sua guild fraca que n tem dano xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

 

 

deitei e rolei nesse dia ai na sua guild ate choraram no pm chamando de edit pq so matava no coma ne lesk?

 

 

 

e sem contar essa surra ai q tomo tbm dos cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

os cara n cansa de passar vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tão farmando aí pakas, botando 25+ na tag/mb full mongol e apanham pra 14+1

Eu vi os vídeo, nem um guindaste vai conseguir carrega esses kra saca? mt peso hehe xD

 

 

Dai até hoje os cara tem raiva de min e do sparta porque trollamo as conta dos mongols KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

mais é normal né po newfag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles farmam mano? vou deixar ficar na porta dando fp, deixo eles sairem do point

Dependendo eles da até dona mano farma, stuffa, equipa, upa só que não vale trollar as conta depois e os item se não eles fica bravinhos sacá?

 

tem que ter sl também né mano pra buffa na porta do castelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo eles da até dona mano farma, stuffa, equipa, upa só que não vale trollar as conta depois e os item se não eles fica bravinhos sacá?

 

tem que ter sl também né mano pra buffa na porta do castelo

deixo eles ficarem dando sl na porta pro meu link para não ter que logar dual e pá, ai deixo uns 5 na porta de sl pq se não demora 1 ano do jeito que são full mongol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...