Ir para conteúdo

[V] United Total Opression - 26-06-2k16


Dread420

Posts Recomendados

Esse Dylan é OmG são simplesmente fodasticos . um que ser professor de português e nem sabe o que realmente fala o outro e o mais humilde do serve (Só sabe chorar e fazer mob ) pediram pro punh3ta me chamar pra jogar com eles kkkkkkkkkkkkkkkk . TUDO COMEDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia foi o skardys falando que eu fiz fake pra pedir build de creator pra ele, agora você insinua que eu pedi ao Pedro pra te chamar? Mentira aí é algo contagiante, agora sim tirei minhas dúvidas!

Talvez ele tenha feito isso a pedido do gari, pois quem gosta de líxo é gari, concorda?

Nunca que eu te chamaria pra jogar, muito menos mandar alguém chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS QUE FALEI QUE NÃO JOGO COM BOSTA TA FALANDO ISSO ?

( VEM JOGAR COM A GENTE PRECISAMOS DE VC NA GUILD ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É NESSAS HORAS QUE EU DEVERIA TIRAR PRINT , COMEDIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta ao proprio pedro ue, quando voltamos a jogar e eu chamei o pedro os unicos que iria vir da k.o era o allan ele e o gaara.

O resto era td coco lol? Ngm queria vocês ate porque montamos a tag, já para não ter que jogar com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, só uns 4 da K.O salvavam, o resto.. enfim, deixa pra escanteio e quem quiser bater ( pegar ) fique a vontade.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS QUE FALEI QUE NÃO JOGO COM BOSTA TA FALANDO ISSO ?

( VEM JOGAR COM A GENTE PRECISAMOS DE VC NA GUILD ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Aqui você chega a ser engraçado, admito!

Não joga com bosta, e tava fazendo o que na newordem? UHAHUSHUAHUAHUAHU

Newordem melhor clã do servidor neh?

 

Fazia o que em go 25 sem clã, esperando sparta te chamar?

eles te chamaram? nesse dia eu vi você lá, antes da woe esperando clã, e na hora da woe, estava jogando na newordem. O que aconteceu? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia foi o skardys falando que eu fiz fake pra pedir build de creator pra ele, agora você insinua que eu pedi ao Pedro pra te chamar? Mentira aí é algo contagiante, agora sim tirei minhas dúvidas!

Talvez ele tenha feito isso a pedido do gari, pois quem gosta de líxo é gari, concorda?

Nunca que eu te chamaria pra jogar, muito menos mandar alguém chamar.

Omg meu nome nao e osso pra ficar na boca de cadela nao mano, me esquece umsegundo kkkkkkkk isso e paixão reprimida, me ame menos e morra menos na woe abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omg meu nome nao e osso pra ficar na boca de cadela nao mano, me esquece umsegundo kkkkkkkk isso e paixão reprimida, me ame menos e morra menos na woe abrçs!

 

É osso sim, você não se lambe? não se rói? Se não faz isso, você é uma cadela estranha, neh?

E desde quando cadela sabe falar? que eu saiba, só sabe latir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazes vocês tem mais de 20 anos... parem de se rebaixar.. vamos mostrar maturidade já que gostam tanto de chamar os outros de criança...

 

TÁ COM RAIVINHA? FICA COM RAIVINHA NÃO, AQUI MEU AMIGO PRA TE FAZER FELIZ.

 

n4DFEJh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de maldade EUHEUh

Nao , Ontem foi dia de Maldade , tanta maldade q ate expulsos do castelo foram , e vem bater banca , em cima de Moá Plz , "Domingo Estamos ai Organizados" , o Rodo Passo fiquem MAD nao , sei como vcs sao , quer zuar omg? vai tentando ai , q dessa vez ta falho o negocio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao , Ontem foi dia de Maldade , tanta maldade q ate expulsos do castelo foram , e vem bater banca , em cima de Moá Plz , "Domingo Estamos ai Organizados" , o Rodo Passo fiquem MAD nao , sei como vcs sao , quer zuar omg? vai tentando ai , q dessa vez ta falho o negocio

 

Eu consigo zoar, cara. Já você acabou de me ignorar, coé? me zoa aê Cadela HUAUHSHUAUHAHUHUA

Eu deixo você tentar. Tem criatividade pra isso? Mostre-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e criatividade usar foto do agostinho pra me zuar mano? meu deus , tenta zuar ai q o Rodo passo OMG Cotoco kkkkkkkk Cone do kralho

 

Nossa Zoeira começa quando saimos limpando vcs tudo no castelo la , e chutamos vcs pra fora... isso sim e zuar, vim em forum e fica de mimimi nao adianta , Stompados como sempre bjus me zoa la na woe que vcs ganharam .... Ops Nao ganho n...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é desse estrupo coletivo ae? apkapkapkkp TAQUEPARIU !

 

OBS: MEUS PUPILOS APRENDEU A JOGAR KAKPPKA LEE MANDA NOBREGA TOMA NO OLHO DO KU E VAI BANIR A MAE .

 

vixi suhet na area vou mudar ate meu login kkkkkkkkkkkkk

 

S2

 

 

 

 

 

e a historia se repete do passado para o futuro kkkkkkkkkkkk.

 

24zeot2.jpg

 

2l8ak9d.jpg

 

 

esl2f7.gif

 

RASPADINHA OPRESSION FAIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esses cara é fullmisclick 2016 ($&*#$#@%&)

 

da nem vontade de jogar contra esses cara eca

 

 

os lek tomando pirocada da sparta teaM IJOWQEIJWQOIJEIQJOWEIJQWEIQWEQWEQWEQWE

HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUH n sei qual o projeto de guild pior, porém os 2 são fracassados! Em 2016 nego ainda não aprendeu a jogar essa ($&*#$#@%&) hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma enquete galerinha:

 

* Quem mais afunda no ragnarok???

1 - Dylan

2 - Jacob

3 - Omg

4 - gooodlike

5 - sweetx3

6 - anormal

7 - k rodrigues

8 - Thi vulgo thiago paladino aka jacob e dylan

Obs: Adianto logo o pedido de desculpas pq é uma perguntinha bastante difícil, devido os mesmos afundarem sempre.

@edit: Mais um q tinha esquecido na lista rapeize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma enquete galerinha:

 

* Quem mais afunda no ragnarok???

 

1 - Dylan

2 - Jacob

3 - Omg

4 - gooodlike

5 - sweetx3

6 - anormal

7 - k rodrigues

8- BS LEE

 

Obs: Adianto logo o pedido de desculpas pq é uma perguntinha bastante difícil, devido os mesmos afundarem sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...