Ir para conteúdo

[V] United Total Opression - 26-06-2k16


Dread420

Posts Recomendados

Precisa editar nada não, sou homem o contrario de vocês e assumo. Foi eu mesmo que falei e perdemos. Não vou colocar desculpa em nada, perdemos e acabou. Espero que a Nanna tire o ban dos nossos 2 ninjas (Omg e Dylan)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa editar nada não, sou homem o contrario de vocês e assumo. Foi eu mesmo que falei e perdemos. Não vou colocar desculpa em nada, perdemos e acabou. Espero que a Nanna tire o ban dos nossos 2 ninjas (Omg e Dylan)

Aproveitar e recuperar meus itens que Hannibal me hackeou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar e recuperar meus itens que Hannibal me hackeou ;)

deve ter sido com seus itens que ele fez evento outro dia.

@comentário ^ : na guild agora só tem mlk !? Tendi. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falto os prints das conversas que nego ia passar mal no domingo '-' ( CUIDADO COM O PALA QUE SEGURA O CLAN TODO ) Que o mimimi começe !!!

 

Trouxa, foi bem baixar o servidor dele e colocou mesmo login e senha, e acabou se ferrando.

 

não duvido que tenha sido isso.

 

já vi que entrar na sparta, tem que ser burro mesmo, agora acredito que te chamaram mesmo. huashuahuahu

 

 

 

@topic

 

Nice Vídeo.

 

@edit: Vi um S.A ali heim, fácil de dropar essa classe, sei como é, pois já joguei com a mesma :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ($&*#$#@%&), o certo é admitir nossos erros, coisa que muitos nesse fórum não fazem, tomam pirocada e continuam se achando o rei do camarote.

Se ganhou fale, se apanhou assuma também, isso devia ser empregado a nossas crianças desde pequenas, mais é uma molecada que foi criada a base de o pai deixar ele ganhar todas as partidas de futebol no vídeo game, que acham que apanhar é bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é ser humilde man e não vir aqui falando um monte de ($&*#$#@%&) da nossa tag..

o cara falou q fazia até chover e até agora nada... tenha humildade como seu amigo Sweet teve ai, e que mesmo assim queimou a língua né.

Valeu pela Woe, mais da próxima vez fala menos PAÊÊ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sensato agora, cara. Vocês já perderam demais, tanto aqui quanto em outro servidor, a tag de vocês melhoraram tem algum tempo, comparando-a com a de antigamente.

Já ouviram falar daquele ditado " Quem bate esquece e quem apanha nunca esquece? "

Vocês aprenderam a base da surra, não estou zoando agora, apenas sendo realista, procede?

 

Muitos player's aí estão gozando com o pau dos outros, sendo que nem das fraldas saíram ainda, não conhece o passado de vocês. Se não, ficariam mais calados em alguns momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imgur.com/BDYVPKE

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q os únicos com culhao e que são sensatos eh o sweet e o normal ao avesso, o resto eh bostinha.

 

Merdinha mesmo, tipo esse gooodlike.. qual foi acabou a net aí na sua ksa seu bosTa.. aparece aí pra falar mais.. "prof tanca tudo" doq adianta tankar e n fzr nada?? Nem dar fs, só vejo esconderijo.. bostao.. ontem joguei de dlp vc me viu?? Acho q não ein.. n durou 1sc..

Comedia!!!!

 

 

Me retiro, até depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cale-se Aegon, você é um dos unicos que não admitem quando perde, seu vira-lata.

Provavelmente deve ser o pai do Skardys, todas as vezes que chegamos a perder a WoE, eu admiti, e dei os parabéns por terem ganhado

Admiti erros também que nos levaram a perder alguns gvgs, quando vocês deveriam ter apanhado durante 1 hora.

 

Entretanto você e sua turma de cachorro de rua, sempre falava que era "Mimimi, Choro e etc"

 

Você tem muito que aprender ainda, poderia começar voltando p escola, depois compra um dicionario p saber o significado das palavras aí so depois você vem encher o saco da galera aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega até ser engraçado mesmo ele falar em jogabilidade, logo ele...

 

Em relação a Miss click, não resisti :rolleyes:

 

 

Fique de escanteio aí q pra falar alguma coisa aqui tem q parar de dar miss click mlk nojento..




 

TJbkqlf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...