Ir para conteúdo

[Prévia] Novos equipamentos


Visitante DEV Stderr

Posts Recomendados

Boa noite, jogadores.

 

Como vocês já sabem, novos itens estão em desenvolvimento pela equipe.

Por enquanto, vamos postar uma prévia visual dos novos equipamentos e queremos suas opiniões à respeito dos mesmos.

 

Obs.: o set destinado aos Ninjas passará por um balanceamento na próxima atualização.

 

Stalker

 

 

 

tTgBkPG.png

 

Elmo: Touca do Gatuno

Item obrigatório para aqueles que adoram realizar pequenos furtos.
Des + 35
Vit + 25
Agi + 15
Adiciona 20% de dano em humanos
Adiciona chance de conjurar Lex Aeterna nv. 1 no inimigo ao atacar
Des + 1 para cada nível de refinamento
[+ Asas do Gatuno]
MaxHP + 10%
MaxSP + 10%
Adiciona 10% de dano com ataques à distância

Asa: Asas do Gatuno

Asas daqueles que se destacam pela agilidade sem igual, de sua sagacidade, de suas mãos leves e... EI! VOLTE!
Des + 25
Vit + 15
Aumenta o ataque em 10%
Des + 1 para cada nível de refinamento

Meio: Rabo do Gatuno

Rabo negro que ajuda a se camuflar melhor ao ambiente noturno.
Todos os atributos + 10
[+ Touca do Gatuno e Asas do Gatuno]
Des + 1 para cada nível de refinamento

 

 

 

Gunslinger

 

 

 

kPTFQHU.png

 

Elmo: Chapéu de Alucard

Chapéu utilizado pelo grande conde Drácula, lhe protegendo dos raios solares que aflingem sua pele sensível.
Des + 30
Agi + 15
Vit + 5
Adiciona 10% de dano em humanos
Adiciona 10% de dano com a habilidade Rastrear o Alvo
Adiciona 10% de dano com a habilidade Desperado
Adiciona 2% de dano com ataque à distância por nível de refinamento
[+ Espírito de Drácula]
Adiciona 20% de dano com ataques à distância

Asa: Espírito de Drácula

Espírito do Drácula com toda essência e características do maior vampiro que já existira.
Des + 25
Vit + 15
Agi + 10
Adiciona 2% de dano com ataque à distância por nível de refinamento

Meio: Olhos de Alucard

Óculos do grande conde Drácula, que melhora sua visão já apurada, permitindo que ele enxergue melhor o seu alvo.
Todos os atributos + 10
[+ Chapéu de Alucard e Espírito de Drácula]
Adiciona 2% de dano com ataque à distância por nível de refinamento

 

 

 

Lord Knight

 

 

 

kvUjrMI.png

 

Elmo: Diadema de Siegfried

Elmo criado em homenagem ao notório Siegfried. Dizem que ele o usava em sua punição excruciante ao batalhar com seus inimigos.
For + 25
Des + 30
Adiciona 25% de dano em humanos
Vit + 1 para cada nível de refinamento
[+ Rugido de Fafnir]
Vit + 20
Adiciona 15% de dano com a habilidade Impacto de Tyr
Adiciona 15% de dano com a habilidade Perfurar em Espiral

Asa: Rugido de Fafnir

Espada eloquente em batalha, usada pelo digníssimo Fafnir, filho do rei anão Hreidmar, que tomado pela ganância é amaldiçoada e se torna um dragão.
For + 20
Agi + 20
Adiciona 10% de dano em humanos
Adiciona 10% de resistência à humanos
Vit + 1 para cada nível de refinamento

Meio: Aura de Sigmund

Aura do filho de Volsung, que se tornara um grande rei e tem sua história na origem dos Völsungasaga, poemas que relatam as aventuras da dinastia dos Volsung.
Todos os atributos + 10
[+ Diadema de Siegfried e Rugido de Fafnir]
Vit + 1 para cada nível de refinamento

 

 

 

Champion:

 

 

 

oDAtIa0.png

 

Elmo: Fúria de Nyx

Elmo usado por Nyx, a deusa da Noite, em suas batalhas celestiais com forças malignas.
For + 25
Int + 15
Des + 10
Agi + 10
Adiciona 20% de dano em humanos.
For + 1 para cada nível de refinamento
[+ Sombra de Nyx]
Adiciona 5% de dano em humanos
MaxHP + 5%
MaxSp + 5%

Asa: Sombra de Nyx

Sombra guardiã da deusa Noite, que a protege de todas as forças do submundo que ousam se deparar com Nyx.
Int + 15
For + 25
Agi + 10
Des + 15
Reduz o tempo de espera entre conjurações em 15%
Adiciona 10% de dano em humanos
For + 1 para cada nível de refinamento

Meio: Aura de Nyx

Chamas mágicas que tem a essência e o espírito da noite, voltada de estrelas e o mais puro e denso poder do luar.
Todos os atributos + 10
[+ Fúria de Nyx e Sombra de Nyx]
For + 1 para cada nível de refinamento

 

 

 

Opinem!

 

@edit:

Também será adicionado na próxima atualização o set para Monges.

 

Lembrando que também houveram atualizações no set de ninja, segue:

 

Além dos atributos antigos, Maldição do Samurai passa a conceder:

- Int + 25;

- Ignora 1% de MDEF para cada nível de refinamento.

 

Lâmina do Samurai agora tem adicionais:

- Int base alterada de 11 para 26;

- Ignora 1% de MDEF para cada nível de refinamento.

 

E, por fim, Cinturão Sangrento:

- Ignora 1% de MDEF para cada 2 níveis de refinamento.

 

Abraços,

stderr.

Editado por stderr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • K a b a l l -

    7

  • Trevor

    8

  • L a v a d e V

    7

Triste por que não veio do Champ, depois do set tanker ta tenso. Tem nego tancando de Professor sem itens tanker.. Fora os Wizzard também tancando da mesma forma.

@Set Gunz

Sem a arma esse set vai ser irrelevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status pls? :D

 

 

Set LK <3 <3 <3 <3

 

Dependendo dos status,Set guns ta top, mas vai faltar uma arminha [4]

=D

Editado por gillespie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não fui muito com as caras. Mas como eu não jogo com nenhuma dessas classes, então não tem problema pra mim XD

Quero ver o set de sacer, espero que tenha uns 90% de dmg magico em humanos na asa, uns 50% ignorando defm de humanoide no elmo, e uns 500% a mais de hp no meio.

Não falando sério, espero que tenha algo que aumente a cura e o santuário, pq a cura de ambos no momento é irrelevante, não adianta curar 15k se com 1 hit a pessoa leva 50.

Só uma sugestão, valorizar mais as skill das classes envolvidas no set, já que cada um só pode ser usado por classes específicas.

Voltando ao tópico: O set de LK ficou até que legalzinho, mas o de Stalker e o de gunz... Stalker vive invisivel, ou seja preto, pra quem tem Mm, com esse set, vai ficar preto o tempo todo.... Gunz eu até gostei da ideia de fazer um tema vampirico e tal, mas sei lá ficou estranho :D

Ok, não foram opniões boas.... mas terreá, ao menos to aqui !!! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário a implementação do set do monk, o intuito do jogo é matar e até agora só tem tanker no game !

 

TEM WIZZARD tancando azura de FULL ATK em woe, o dano do monk esta ridículo, se titrar 90k em uma azura na woe é muito.

Ninguém consegue montar defesa porque ninguém morre quando ataca... só se morre no coma, que pra compensar tem 1 milhão de bardos e gypsies imortais dando taro.

 

ou a adição do set monk ou a alteração das ja incluídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não fui muito com as caras. Mas como eu não jogo com nenhuma dessas classes, então não tem problema pra mim XD

Quero ver o set de sacer, espero que tenha uns 90% de dmg magico em humanos na asa, uns 50% ignorando defm de humanoide no elmo, e uns 500% a mais de hp no meio.

Não falando sério, espero que tenha algo que aumente a cura e o santuário, pq a cura de ambos no momento é irrelevante, não adianta curar 15k se com 1 hit a pessoa leva 50.

Só uma sugestão, valorizar mais as skill das classes envolvidas no set, já que cada um só pode ser usado por classes específicas.

Voltando ao tópico: O set de LK ficou até que legalzinho, mas o de Stalker e o de gunz... Stalker vive invisivel, ou seja preto, pra quem tem Mm, com esse set, vai ficar preto o tempo todo.... Gunz eu até gostei da ideia de fazer um tema vampirico e tal, mas sei lá ficou estranho :D

Ok, não foram opniões boas.... mas terreá, ao menos to aqui !!! \o/

Somos 2 Anne, também estou esperando um set para Priest, com esses mesmo status que voce mencionou :mal: :mal: :mal:

Mas serio mesmo, minha ansiedade finalmente acabou, saiu o set para LK e Stalker, agora so falta do priest para dar um suporte em WoE, sinceramente, não sou a favor de um priest de batalha, se fosse o caso jogaria de Wizard :s:

Enfim, gostei muito dos sets, principalmente do LK! :ok:

 

É necessário a implementação do set do monk, o intuito do jogo é matar e até agora só tem tanker no game !

 

TEM WIZZARD tancando azura de FULL ATK em woe, o dano do monk esta ridículo, se titrar 90k em uma azura na woe é muito.

Ninguém consegue montar defesa porque ninguém morre quando ataca... só se morre no coma, que pra compensar tem 1 milhão de bardos e gypsies imortais dando taro.

 

ou a adição do set monk ou a alteração das ja incluídas.

Acho que a necessidade de ter esse itens tanker foi pelo fato do alto dano da classe Champ e tambem do Sinx, porém entendo seu argumento, principamente pelo fato de um item tanker poder se usado universalmente, ao meu ver deveria ser usado so para Paladinho, até mesmo para Clown, mas usado em Wizz ja é demais, pois o Wizz tem varias skills para manter o adversario a distancia, como Trovao de Jupiter por exemplo. Sobre dano na WoE tem que ser levado em consideração que os danos são reduzidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Somos 2 Anne, também estou esperando um set para Priest, com esses mesmo status que voce mencionou :mal: :mal: :mal:

Mas serio mesmo, minha ansiedade finalmente acabou, saiu o set para LK e Stalker, agora so falta do priest para dar um suporte em WoE, sinceramente, não sou a favor de um priest de batalha, se fosse o caso jogaria de Wizard :s:

Enfim, gostei muito dos sets, principalmente do LK! :ok:

 

Acho que a necessidade de ter esse itens tanker foi pelo fato do alto dano da classe Champ e tambem do Sinx, porém entendo seu argumento, principamente pelo fato de um item tanker poder se usado universalmente, ao meu ver deveria ser usado so para Paladinho, até mesmo para Clown, mas usado em Wizz ja é demais, pois o Wizz tem varias skills para manter o adversario a distancia, como Trovao de Jupiter por exemplo. Sobre dano na WoE tem que ser levado em consideração que os danos são reduzidos

 

Os danos tem que ser proporcionais... tem que fazer o player ser skill, trocar de classe, saber jogar com mais de 1 personagem...

Agora fala pra mim, quem mata 1 clow/gypsie full tanker ?

Em todos os servidores que ja joguei o dano de atk é superior ao de defesa, acho que não há a necessidade de explicar o porque ... O monk continua da mesma forma que entrou no servidor, e agora com o set tanker de 25% esta praticamente inútil a classe de monk, não tem 1 que não tanque... se o adversario for vip então, é 70k no azura por conta do assumptio.

Super legal itens novos e tal, mas se sai defesa tem que sair ataque, para manter a harmonia e equilibrio do servidor... agora com todas as classes podendo matar, melhorado sniper, stalker, agora o guns, o ninja entre outros... vai ganhar aquele que souber jogar do maior numero de classes.

itens atk e defesa tem que ter harmonia, ou vai virar um caos. Tenho certeza que quando eles são projetados é embasado um nos outros. ex:

 

NOVO SET DEF - 25% DE RESIST

 

O ATK TEM 35% mantendo a base de dano, a defesa não pode superar o ataque, ou vai acabar virando um servidor de quem morre menos, não de quem mata mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente estou muito decepcionado com a ADM do servidor.

Primeiro que não liga para que os players falam, e quando ligam demora mais de meses para implementação de algumas coisas, o @stderr veio para tapar buraco, mas uma andorinha só não faz verão !

O server já é lvl 300, com status 300, não tem nenhum item/card para ignorar a DEF, é DEF e não DEFM, não tem Thanatos, não tem Ice píck muito menos itens. A lógica do povo vai ser colocar full vit primeiro ( claro pra poder tankar ), pra depois pensar em colocar em atk, pq como o @Kabal falou, vence quem tiver mais DEF, eu mesmo comecei no serve colocando meu champ full asura, mas praq full asura? pra não matar ngm? então coloquei 300 de vit pra não morrer tanto e TENTAR a sorte de asurar alguém que não tenha GR e DEV pra poder matar. O server não tem como fazer build, é só colocar em VIT e em segundo plano colocar em atk ou atkm.

Nos outros server que eu joguei, antes o jogador tinha que pensar direito, elaborar uma build que pudesse ter uma def razoável, pq se colocasse muito, seria stompado na thana/ice pick, e um atk azoavel, pq se não, não tinha DEF, a não ser que fosse na woe e tivesse redenção, ai sim, colocava full asura pra poder quebrar a DEF inimiga.

Aí grande maioria sabe como está o servidor, falamos o que podemos no forum, isso não é analisado e vem pra cá e não coloca, o set do champ, creator, sacer. Mas pelo menos colocou o do LK, uma classe que praticamente nem vejo no server.

Bardo/Gypsie Deus do server agora, Prof tankando geral, e nem preciso falar em pala né ? E olhe que não é preciso jogar pra saber disso, isso é só questão de senso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os danos tem que ser proporcionais... tem que fazer o player ser skill, trocar de classe, saber jogar com mais de 1 personagem...

Agora fala pra mim, quem mata 1 clow/gypsie full tanker ?

Em todos os servidores que ja joguei o dano de atk é superior ao de defesa, acho que não há a necessidade de explicar o porque ... O monk continua da mesma forma que entrou no servidor, e agora com o set tanker de 25% esta praticamente inútil a classe de monk, não tem 1 que não tanque... se o adversario for vip então, é 70k no azura por conta do assumptio.

Super legal itens novos e tal, mas se sai defesa tem que sair ataque, para manter a harmonia e equilibrio do servidor... agora com todas as classes podendo matar, melhorado sniper, stalker, agora o guns, o ninja entre outros... vai ganhar aquele que souber jogar do maior numero de classes.

itens atk e defesa tem que ter harmonia, ou vai virar um caos. Tenho certeza que quando eles são projetados é embasado um nos outros. ex:

 

NOVO SET DEF - 25% DE RESIST

 

O ATK TEM 35% mantendo a base de dano, a defesa não pode superar o ataque, ou vai acabar virando um servidor de quem morre menos, não de quem mata mais.

Entendo, talvez seria interessante voce elaborar uma sugestão deste tipo para futuras quests, algo exclusivamente para ataque, ou seja, armas. Pois de quests de armasso temos a Balmung que é exclusivo para Creatr aqui no NewRO, claro que temos as armas campais, porém acredito e voce talvez ate concorde comigo, que o NewRO poderia ter armas custons também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendo, talvez seria interessante voce elaborar uma sugestão deste tipo para futuras quests, algo exclusivamente para ataque, ou seja, armas. Pois de quests de armasso temos a Balmung que é exclusivo para Creatr aqui no NewRO, claro que temos as armas campais, porém acredito e voce talvez ate concorde comigo, que o NewRO poderia ter armas custons também.

 

Isso ja foi questionado, e esta em desenvolvimento...

O servidor vem melhorando, quests pra all classes aos poucos e etc, só me queixo da falta de equilíbrio, o monk era rei quando não havia itens de defesa, quando lançaram a valky wings e o taxi hat ficou super de boa, todo mundo tancava, e o monk que soubesse jogar ainda matava, agora com esse set está impossível, o set é bom, atributos não estão apelativos, pra mim o único erro foi não ter sincronizado o lançamento dos itens de ATK juntamente com os ITENS de defesa.

Lançar quest para GUNS nesse momento é perca de tempo, o guns só vai ser uma classe digna de kill quando lançar a arma...

Acho que pra agora.. .

 

MONK

LK

PALADINO

WIZZ

 

Seriam minhas escolhas.. porque ? NENHUM clan esta conseguindo manter def, pois ninguém morre, o lk é uma excelente classe tanker, porém ninguem quer jogar porque não matada nada...

Paladino esta tancando tudo, lançando os itens para pala os fará usarem menos o set de tanker, tendo assim mais vulnerabilidade...

Wizz é uma das classes principais da back line de qualquer clan, um wizzard inteligente vale mais que 10 players. Tenho dó daqueles que não tem vesper e bispo decadente. Monk é a base de qualquer clan, é a classe que MATA, que preocupa os breakers, e não ta matando nada, não estão precisando nem switar os equipamentos para tancar o azura, ou vão sem thara ou vão sem set tanker que da na mesma. o servidor foi infestado por bardos e gypsies, ninguém consegue mata-los.

 

O dano da rajada de flechas foi alterado, um stalker consegue tirar 15 - 20k de alguém removido em 1 rajada de flechas, poucos jogam de stk, quem joga é full tanker servindo apenas como suporte, sem matar, não é uma urgência pro momento.

Guns só será útil quando as wepons tiverem concluídas, e eu sei que ainda não estão.

E o lk foi bem escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti sprite do Stalker.

 

@edit

 

Quando fizer os itens do Wizzard, tem que botar bônus em Chuva de Meteoros e Nevasca, as 2 habilidades estão muito ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião, como o kabal disse.. 35% de dano a mais no monk, se o sete tanke ta tankando 25%, eu acho que o mais interessante seria 30% de dano no monk.. :ok:

vai por mim véy, pra 25% de resistência, 35 é super regular ! estão tancando azura congelado cara... nego só morre se for no coma, vo contratar mais 10 bardos com link pra ficar dando tarôt...

 

mas enfim, foi só um exemplo. tem a thara que soca mais 30... 10% de diferença pra 300k de hp, é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o set do LK, :ok: pois como muitos já sabem, jogo de LK e queria saber 2 coisas...

1º que atributos os set´s estão dando ????

2º quando vão ser lançados no servidor ????

 

Quero comprar logo meu set do LK :e2: :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, isso é um problema simples de se resolver! O que vai adiantar eu fazer ou donatar esses sets? Aí eu me deparo com players que usam 300 de Vitalidade e ai, o que faço? Coma?? Qualquer um sabe resolver esse problema, só que eu não sei qual o problema de vocês em habilitar uma simples Ice Pick [0]! Todos iriam pensar 2x antes de por muita vitalidade.

 

Foi como falaram, o dano está porco! O que eu faria se não conseguisse jogar full Atk? Obviamente usaria muito tanker, já que não mato, também não morro! Eu estava pensando aqui como montaria meu futuro Lord Knight com esse Set novo minha arma seria Samurain+2SG+TG.. O que eu vou hitar? A defesa do meu oponente estará muito maior! Qual seria a solução? Algo que que perfure essa defesa.

 

O problema não está no set tanker, por que ele pode ser muito bem combatido. Ninguém quer habilitar Thanatos, ok! Mas pelo menos uma Ice Pick nem que seja sem slot já dará uma grande diferença, pois quem optar por muita vitalidade saberá que levara um tapa de Sinx ou LK, se diminuir a vit não tankaram e levaram One hit de Champ!

 

 

Não me venham com Adaga Campal, por que não rola!

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...