Ir para conteúdo

[Prévia] Novos equipamentos


Visitante DEV Stderr

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • K a b a l l -

    7

  • Trevor

    8

  • L a v a d e V

    7

cara.. sinx segurava asura :D ' já agora né..

 

Um dos melhores Assassinos Cross que já vi jogar (em toda minha vida de ragnarok), jogava com 120k de HP e Champion na frente dele sobrava: Chutar Areia, Tocaia, Lâminas. Isso nem deve funfar muito aqui apela pra OL. hu3hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um dos melhores Assassinos Cross que já vi jogar (em toda minha vida de ragnarok), jogava com 120k de HP e Champion na frente dele sobrava: Chutar Areia, Tocaia, Lâminas. Isso nem deve funfar muito aqui apela pra OL. hu3hu3

 

meu sinx tem apenas 80k de hp e eu não morro pra champ, o problema que habilidades como SB não faz o menor efeito aqui neste servidor.

e não venha de hipocrisia falar que link dobra dano que eu vou ser grosso com voce e falar que ngm é o kabal pra andar de suporte 24/7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds Arma de Gunz

 

Acho que vi o Stedrr falar de ser implantado em atualização futura, junto com a arma de TK meu jovem.

 

rsrs enquanto isso uma Garrison[2] vai te ajudar, dei uma olhada nos atributos do set, tão até bomzão... ja vai dar pra tirar onda com a garrison.

 

Segue a quest: http://browiki.org/wiki/Cria%C3%A7%C3%A3o_de_Armas_de_Fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vaai ver como vai ter agora mais monk do que sinx..

 

Que nada man. Zen/Furia/Zen e Asurar até eu sei fazer..

 

Quero ver saber jogar com a classe! É uma pena que esse servidor tem esse delay escroto, mas se não fosse isso aí e esse chiiP tivesse um champ full queria ver alguém jogar igual. O mlk joga pra krl!

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 

Que nada man. Zen/Furia/Zen e Asurar até eu sei fazer..

 

Quero ver saber jogar com a classe! É uma pena que esse servidor tem esse delay escroto, mas se não fosse isso aí e esse chiiP tivesse um champ full queria ver alguém jogar igual. O mlk joga pra krl!

 

 

Falo.

 

Ou véi...

 

36975011.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...