Ir para conteúdo

BUG > ITENS VISUAIS NOVOS


VTK0

Posts Recomendados

Cadê seu argumento ? Quis pagar de inteligente, digitou textao de algo que eu nem citei seu nome, carapuça serviu, no próximo post você já elogiou a staff, ou seja, acatou o que eu disse.

Veio com o textao inventando um monte de história, quebrei todas, disse q era melhor que eu ( do nada ), ou seja, quer se provar melhor porque me vê como referência, ficou mal, agora tá desconversando repetindo a mesma coisa sem sentido, que claramente eu joguei um verde se você que é tão burro que não percebeu e ainda tá se humilhando usando isso de argumento, player de fórum, vive com uma história que jogou mil anos atrás, perde tempo enchendo o saco todo dia aqui em um game que nem joga, ou seja, sua vida é desinteressante pra vc se submeter a isso. Frustradinho, escolheu a pessoa errada pra bater de frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - quem acusa que tem que ter a prova, mediante uma prova a defesa entra, mas você é desprovido de conhecimento, então não sabe disso. Ache e me mostre, é uma mentira, cita o topico, printa e coloca aqui pra todo mundo ver, seu mentiroso.

2 - como você alega que vai acontecer algo no futuro ?tu é burro ?Você é vidente ? Ou seja, baseado em achismo, baseado na convivência com os Zé que você se mistura.

3- "provavelmente", ou seja, baseado em achismo de novo, inventando algo que não aconteceu. 

Olhe seus argumentos, baseados em eu acho, em vai acontecer, em mentiras ....

 

Intelecto de tropeira quem tem é você, tá aí os posts mostrando que claramente eu sou muito mais inteligente e estruturado intelectualmente que você.

Tá tentando se provar melhor em algo a horas e não conseguiu ainda, só argumento falho, furado, mentiras e achismos.

Frustradinho, player de fórum, vai fazer o que próximo fim de semana ? Vai vir reclamar muito nos posts da ADM aqui no fórum ?

Fala mais aí que eu vou te escaldar ate você não aguentar mais, já que você é o bonzao, que disse que é melhor que eu em tudo do nada.

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só voltou com ajuda de outro, sozinho kitou do forum porque não tinha mais o que dizer, eu esculacho os dois agora, quer ?

Nego vira meu fã ao vivo, joga 10 anos pra virar fã facil de um cara que acabou de chegar, minha presença é tão forte assim ?

e você, goku. fica sentado em go 0 ? você nem loga, entra la q eu te amasso, nem logar no game tu tem coragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AntZ disse:

To ligado! 

Quando acesso pra dar um fun no farm (quando to entediado) vejo ele ou com mago, ou com champ ou com priest dele. Parece o Sheldon de The Big Bang Theory, so sentado no mesmo lugar com um dos 3 chars

Sheldon é um gênio kakakakkaka ele não!

BAZINGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, VTK0 disse:

Só voltou com ajuda de outro, sozinho kitou do forum porque não tinha mais o que dizer, eu esculacho os dois agora, quer ?

Nego vira meu fã ao vivo, joga 10 anos pra virar fã facil de um cara que acabou de chegar, minha presença é tão forte assim ?

e você, goku. fica sentado em go 0 ? você nem loga, entra la q eu te amasso, nem logar no game tu tem coragem

Quem inveja o fraco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, strong x disse:

Está do lado certo do time, os estranhos. Querendo ver foto de macho no perfil kkkkkkkkkkkkkkk

Atender o seu pedido já que sua vida é apanhar nesse jogo 😕

Até onde eu sei, é você e seu time que ta a dias no jogo, falando da minha beleza, do meu braço, do meu bigode ...

Agora vem atacar aparência e se esconde em foto de desenho ? mudou a foto do perfil e piorou tudo, cara de me bate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AntZ disse:

Nao amigo, eu sair daquela discussão pq tinha mais que fazer em domingo. Lazer, amigos, churras

Enfim, o Love tem char com mago chamado Mephiz? Um priest chamado Nao Sei o que Evangellista e um champ Nao sei o que Muy Tai?

E voce dizendo que so fico fórum, como entao posso confundir os char teus com o do Love, para isso acontecer eu teria que entrar. Mas em todo caso não tem confusão, voce que gosta de desviar atenção para fugir do assunto kkkkkkk. 

E outra, pq vou usar foto minha em forum de um game? Isso aqui é rede social nao kkkkkkkkk

Tu pensa que aqui é Instagram é pra postar foto?! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Você se confundiu sim, você ralou pq eu te esculachei e você é um zé.

Evangelista não é char meu ....

Você disse que eu tomei ban, q eu adimiti ser ajudado por adm, e essa denuncia no forum é sobre o little love e não sobre mim, então sim você se confundiu, só que você é mal carater e nem isso assume

O forum tem a opçao de botar sua foto no perfil, você usa a de desenho, você é o goku ? ou apenas um player de forum de autoestima baixa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntou os dois invejosos, né melhor elogiar do que hatear já que vocês viraram meus fãs ?

Um no jogo fica falando do meu braço, do nadaaaaaaa, dizendo q sou feio e me mandando pm toda hora

o outro so fica em forum reclamando de tudo, pegou pilha com um comentario meu q eu nem citei o nome dele e veio me atacar com um monte de historia fantasiosa e foi esculachado, inclusive falei q ele so reclamava e no proximo comentario dele ele me obedeceu e elogiou o post do adm.

Falei q usavam foto do goku e um já me obedeceu tbm e mudou

 

Cara, vocês são fã encubado.

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara se contradiz o tempo inteiro. Se eu retruco algo, é por pura intenção de zoar. Não tem como rebater seus argumentos no mesmo nível porque é mesquinho demais, e é coisa que não consigo ser mais. Já passei desse nivel. Amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AntZ disse:

Vamos lá,

Primeiramente desculpa, nem fazia ideia que o Evangelista era char do Love (pra mim eu achava que ele so sabia jogar de pala kkkkk)

Segundo, vou repetir, aqui é forum de game, nao é rede social para usar foto de perfil, então uso se eu quiser, voce disse que o fato de nao usar foto de perfil e auto estima baixa, esse teu comentário tambem vai para os membros da Staff? Pois nenhum deles usa foto de perfil e sim de desenho. 

Terceiro, a nossa discussão foi domingo voce dizendo que eu vivia criticando a staff e o elogio que voce falou eu fiz no sabado na postagem do Dev Forseti. Voce tem problemas sérios de narcisismo acha que tudo tem a ver com que voce fala kkkkkk. Voce diz que sou hater, se fosse o caso eu teria criticado a postagem do DEV como voce fez falando da arma que nem sabe o que bonus e para que build ela é para classe professor. E nem ao menos agradeceu ao Dev por ter respondido e esclarecido o que voce estava criticando, isso porque eu sou o hater kkkkkkk. Amigo, eu tenho noção, sei o que criticar e tambem sei quando elogiar. Olha o exemplo ai, voce elogia, mas quando não veio elunium no bonus donate você criticou ainda disse que nao doaria se soubesse e agora novamente criticou porque veio uma arma para uma classe que você nao joga e pelo visto você não sabe counterar. Enfim, é a vida, criticas e elogios cada um no seu momento. Se voce nao tem essa maturidade de enxergar isso, é problema seu e nao meu meu.

E por último, aceita 1x1 no próximo sábado, valendo 100 BC. Voce disse que se entro voce me amassa, fiquei curioso para saber se isso vai acontecer mesmo e entao? 1x1 sabado as 17 horas, valendo 100 BC (Bilhetes de Crédito) topa?

 

Seja menos complexo, o narcisismo dele é tóxico! Não tem capacidade intelectual pra entender e muito menos usar de forma correta o conceito narcisismo. O mlq usa frase motivacional de coach virtual, quer esperar mais o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AntZ disse:

Realmente falei muito, como de costume rsrsrs. Mas o que me interessa mesmo é ele responder o último parágrafo, se aceita 1x1 comigo no Ypman valendo 100 BC, ja vou logar mesmo nesse dia pra conferir as novidades que vão entrar na sexta e como ele disse que me amassaria se e entrasse no game, então achei interessante  1x1 com ele valendo 100 BC, ate pq né tem que ser uma aposta legal para levantar um ânimo em um PvP. No aguardo da resposta @VTK0

Eu nem perderia tempo. O mlq disse que ia me amassar e fazer eu quitar do server, levou uma surra pvp, ypm e não diz mais essas coisas, só fica latindo no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, AntZ disse:

Realmente falei muito, como de costume rsrsrs. Mas o que me interessa mesmo é ele responder o último parágrafo, se aceita 1x1 comigo no Ypman valendo 100 BC, ja vou logar mesmo nesse dia pra conferir as novidades que vão entrar na sexta e como ele disse que me amassaria se e entrasse no game, então achei interessante  1x1 com ele valendo 100 BC, ate pq né tem que ser uma aposta legal para levantar um ânimo em um PvP. No aguardo da resposta @VTK0

Toda hora, tu acha que banca x1? tu é um qualquer mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, strong x disse:

Eu nem perderia tempo. O mlq disse que ia me amassar e fazer eu quitar do server, levou uma surra pvp, ypm e não diz mais essas coisas, só fica latindo no fórum.

Contar historia é facil, conta ai que eu solei teu champ, SÓ EU E VOCE, duas vezes seguidas

Pra quem diz que é o melhor, coroazinha rei dos eventos, ta muito fraco ...

Volta pro ifrit ap ! ops, pro prof

SEM BRAÇO

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, AntZ disse:

Vou acesso hoje quando chegar em casa para mandar o screenshot mostrando que tenho BC suficiente para apostar 100 BC. A pergunta, a qual você nao respondeu é, aceita ou não o x1 no Ypiman, sabado dia 29/07 as 17 horas? Ou outro horário a partir das 17 horas. So aguardando sua resposta.

Abraço amigão, de noite respondo aqui com a ss do inventário com as BC's

Para de história, de draminha 

eu to on lá é só entrar que eu te amasso

vive de historia, player de forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VTK0 disse:

Contar historia é facil, conta ai que eu solei teu champ, SÓ EU E VOCE, duas vezes seguidas

Pra quem diz que é o melhor, coroazinha rei dos eventos, ta muito fraco ...

Volta pro ifrit ap ! ops, pro prof

SEM BRAÇO

Estava esperando você citar isso. Em um mob e eu de DEV + SUSANO, tu acha que iria tirar 130k? Loga seu ninja e aceita ypm. Se tu me matar apenas uma única vez, tu ganha o x1.

nem fala de classe que tu logou champ e nem conseguia azurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quer falar de dedo mesmo?

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...