Ir para conteúdo

BUG > ITENS VISUAIS NOVOS


VTK0

Posts Recomendados

Gostaria de saber, vai demorar mais quanto tempo para poder encantar a espada de thanatos branca que está sendo vendida na maquina de ofertas ? ja tem mais ou menos uma semana que eu comprei e até hoje não da pra encantar pra eu jogar com ela, ou seja, colocou a venda um item que não tem como utilizar...

O visual Cons of dark light & Flaming goat horns não aparecem na seleção de personagens também, demora quanto tempo para ser corrigido algo tão simples ? eu falei com um GM in game no mesmo dia que comprei e até hoje nada ... vamos dar o mínimo de atenção ai por favor ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe, esse Flaming goat horns crasha o jogo em algumas situações, tanto pra mim quanto pra um colega que estava jogando comigo, descubram o que causa isso, a situação era dois ARquimagos, quando estava equipado com o visual e morria tanto ele, quanto eu , quanto algum bicho perto, os dois tomavam crash do jogo e ele fechava ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GM Muzan disse:

logo sera liberado 

Você respondeu a mesma coisa uma semana atrás quando te falei isso in game, ainda bem que é simples e se resolve em minutos, se fosse algo mas complicado ia ter que esperar o item fazer aniversário kk mas de qlqr forma obrigado pelo feedback.

Editado por VTK0
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 06/05/2023 em 11:20, VTK0 disse:

Outro detalhe, esse Flaming goat horns crasha o jogo em algumas situações, tanto pra mim quanto pra um colega que estava jogando comigo, descubram o que causa isso, a situação era dois ARquimagos, quando estava equipado com o visual e morria tanto ele, quanto eu , quanto algum bicho perto, os dois tomavam crash do jogo e ele fechava ...

Boa noite.

Tanto o item que causa o famoso 'DC' como da Espada de Thanatos, que atualmente está na maquina de ofertas, repassei ambos os casos para a equipe de Desenvolvimento analisar o caso. Só peço-lhe que aguarde um pouquinho mais, e sem demora será resolvido.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

A espada de thanatos branca foi corrigida. Entra hoje junto da Weeklys.

Sobre os visuais não estarem aparecendo na seleção de personagem é um problema bem maior, mas estamos tentando resolver, assim como o crash em alguns visuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
On 5/6/2023 at 7:18 PM, VTK0 said:

I would like to know, how much longer will it take to enchant the white thanatos sword that is being sold in the offer machine? It's been about a week since I bought it and until today I can't charm it so I can play with it, that is, an item that I can't use is on sale...

The visual Cons of dark light & Flaming goat horns do not appear in the character selection either, how long does it take to fix something so simple? I spoke with an in-game GM on the same day I bought it and still nothing... let's pay as little attention there please...

 

 

On 5/9/2023 at 6:30 AM, GM Hibiki said:

Goodnight.

Both the item that causes the famous 'DC' and the Sword of Thanatos, which is currently in the offer machine, I forwarded both cases to the Development team to analyze the case. I only ask you to wait a little longer for gbwa, and it will be resolved without delay.

Eu recomendo evitar o uso dos Flaming Goat Horns e da Sword of Thanatos até que a equipe de desenvolvimento libere uma correção. Isso ajudará a evitar mais travamentos e garantir uma experiência de jogo mais suave para você e outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2023 em 06:19, kwinla disse:

 

Eu recomendo evitar o uso dos Flaming Goat Horns e da Sword of Thanatos até que a equipe de desenvolvimento libere uma correção. Isso ajudará a evitar mais travamentos e garantir uma experiência de jogo mais suave para você e outros jogadores.

O mesmo usa pra poder desconectar os amiguinhos 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2023 em 06:19, kwinla disse:
39 minutos atrás, AntZ disse:

Ora! ora! ora! Então o garoto que vinha com discurso moralista de que ajuda servidor, é um player que não é toxico, que cresce farmando na verdade é mais um cara que utiliza de bug para tentar tirar vantagem e se estou bem informado ele diz ser patrocinado por alguns da staff, peixada, sei la como ele falou kkkkkkkkkkk

Incrivel como eu consigo detectar um falso moralista kkkkkkkkkkkkkk. Agora so falta a parte dele ficar tristinho com a staff e vender os itens por R$ Huhauhahuauh

Rapaz, principalmente quando ele tá perdendo, loga o charzin com o helmo bugado e desconecta geral... isso que se diz um player que quer o bem pro servidor, a demora de resolução desses erros, causou a saída de 2 player da guild do kuroko.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se tratar cidadão, criou um monte de historinha na cabeça, Virou fã muito facil, deve dormir pensando nessas historinhas pra ter argumento, fonte : minha cabeça.

Só vou doar quando tiver um bônus que faça a diferença, se não eu seguro porque eu sei que uma hora vai ter, mas não deixo de ajudar, ao contrário de você que joga a 10 anos não dá um real e crítica quem doa dinheiro por server. Que argumento de maluco, só sabe falar isso, ainda tem o fato que tu é tão burro que não entendeu, eu reclamei que tava um prêmio e quando eu doei veio outro e veio bugado sem eu poder retirar e eu queria a promoção de antes já que veio bugado, pois eu doei achando q viria a de antes, quando desbugou a promoção era desproporcional as anteriores, por isso eu reclamei, seu único  argumento é citar esse post.

Vou te denunciar, alegando que eu tenho patrocínio de staff ? Eu quero saber aonde eu disse algo do tipo ou aonde tem alguma prova disso, não preciso de ajuda de ninguém nao amigão, eu jogo com meu potencial, faço doação com meu dinheiro e farmo com minha disposição, ao contrário de você que não doa nem Farma, só enche o saco. Fala aí o que você usa pra se curar, senhor honesto bonzao 

@GM Muzan

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse in game ? Você é completamente maluco, primeiro que eu não preciso de ajuda de ninguém e nem de nada, eu me garanto no meu potencial, eu teria vergonha de alegar algo assim, agora eu quero que você me prove que eu digitei isso, porque você está acusando a staff de corrupção e inventando uma mentira sobre mim.

Você é tão doente que está me confundindo com alguém, eu nunca levei ban e nunca disse e nem precisei de nada do tipo, você vive de historinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 23:46, AntZ disse:

Ora! ora! ora! Então o garoto que vinha com discurso moralista de que ajuda servidor, é um player que não é toxico, que cresce farmando na verdade é mais um cara que utiliza de bug para tentar tirar vantagem e se estou bem informado ele diz ser patrocinado por alguns da staff, peixada, sei la como ele falou kkkkkkkkkkk

Incrivel como eu consigo detectar um falso moralista kkkkkkkkkkkkkk. Agora so falta a parte dele ficar tristinho com a staff e vender os itens por R$ Huhauhahuauh

Só pra não deixar passar, a última frase é sua biografia ? Você mesmo alega que era Full e vendeu tudo quando veio o rmt, tava passando fome, agora vive de item emprestado e reclamando do servidor no forum. Acho que encaixa com a frase,  Hipócrita.

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom guerreiro, mente pra você mesmo e inventa tuas historinha, mas só você mesmo acredita.

Não sou quebrado igual você não, não faço questão de dinheiro, pra que eu vou vender ? Eu gasto no game pra me divertir porque eu iria querer o dinheiro ? Ainda mais merreca, você só vive de achismo, argumento inventado, coisas que não existem

 

Blablabla.vai crashar, o item não crasha mais, já foi esse argumento tbm, inventa outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou falou, tudo inventado, sem argumento, quebrei tudo que você falou, agora tá dizendo que eu vou fazer algo no futuro baseado na sua mentezinha pequena, olha aonde você chegou. Não dá guerreiro, tá acostumado a andar com porco, comendo farelo, não sou da tua espécie não, comigo você passa mal. Sai saindo com rabo entre as pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, AntZ disse:

Onde disse que vendi por RMT? Mostra ai. Eu disse que tu é mais um player que quando ficar com raivinha vai vender por R$. Mas mostra ai, onde eu disse que vendi, fiquei curioso kkkkkkk

Cadê teus item no jogo então ? Fica dizendo que só jogou a mil anos atrás, tu tem nada. Só você pode inventar história ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AntZ disse:

Beleza, agora mostra ai onde disse que vendi itens por RMT?

Tao merreca que tava fazendo questão porque nao veio o item que tu queria kkkkkkkk

Enfim, mostra ai onde eu disse que vendi meus itens por RMT? E pior ainda que pego emprestado. Ainda diz que eu vivo de historinha. Prova ai, mostra que tu é leao mesmo ou so vive de papo furado querendo se achar o moralista. Vou ficar no aguardo de tu mostrar que eu disse que vendi itens por RMT

Ficou nervoso ? Inventou 50 história, falei uma já ficou em choque ? Prova que a staff me beneficia, prova que eu já fui banido, prova aí as mentiras que você falou. Você é um baba egg isso sim, olha como você já mudou, sem argumento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AntZ disse:

Estão lá na minha conta. Agora prova ai que eu disse que vendi itens por RMT, ate agora so foi falácia. E ja mostrei que tu chorou e ainda dosse que nao iria donatar se soubesse que nao era o que vc queria kkkkkk. Isso é porque é merreca ne kkkkk

Enfim, para de falar ai e mostra onde eu disse que vendi itens por RMT, mostra ai leao kkkkkk

Até agora ? Foi a única coisa que eu inventei só pra ver sua reação, quem tá vivendo de história e você, colocou até staff no meio, agora tá nervoso ? Você é doente, player de fórum.

Provar pra você que sou Leao ? Eu vivo como um, sinto cheiro de presa de longe, não preciso provar nada pra vc, você q tem q se provar, Zé ruela.

Inventou mil historias, quebrei todas, na primeira que eu falei já ficou nervoso, aí como é fácil entrar na mente de ovelha ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu e completamente doente, joguei verde e tá com negócio de prova prova, uma parada q eu falei em meio 20 textos te esculachando e quebrando tudo que você fala e inventa. Você é um mlk frustrado querendo atenção, nem disposição pra jogar tu tem, player de fórum, monteiro Lobato.

Se você não entendeu e é burro, eu não vou provar, eu joguei verde e é algo banal, você inventou coisa séria, ainda envolveu staff, você é um zero a esquerda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova que eu fui banido kkkkkkkkk não achou né? aí inventou kkkkkkkkkkkkk

Prova que a staff me beneficia kkkkkkkkkkkkknao achou né ? inventou kkkkkkkkkk

Prova que eu vou sair do server e vender tudo kkkkkkkk não achou né kkkkkkk inventou

Prova que eu vim de outro server banido kkkkkkkk não achou né inventou kkkkkk

bossal.

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...